Harry Potter - Uma Nova Geração escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 3
Comensais Da Morte ?


Notas iniciais do capítulo

3° Capítulo, lembrando: Sem Reviews, a Fic não continua !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328423/chapter/3

POV Harry

Eu estava ainda na ''Estação de King's Cross'' .

Harry: Oi Rony, Hermione.. Sabe, foi até legal, Destruir Você-Sabe-Quem !

Hermione: Harry, em falar nisso ! Os Comensais Da Morte ainda estão vivos , sabia ?

Harry: Sério ?

Hermione: Bom, alguns, Draco, Lúcio , e Narcisa sobreviveram ! Bellatrix Morreu !

Rony: É !

Gina: Bom, gente.. O que vocês acham, dá gente ir para o Ministério da Magia agora ?

Rony: Com Certeza !

Hermione: Ok !

Harry: Eu Topo !

No Ministério da Magia.....

Sr.Diggory: Eu .. digo que esse Rapaz, Neville Longbottom, virou o novo Ministro Da Magia !

Neville: Obrigado Gente, e junto com Minha Namorada, Luna Lovegood !

Harry: Parabéns Neville !

Neville: Que nada, você virou Auror, achei que viraria Diretor de Hogwarts !

Harry: Ah.. Não.. Claro que Não !

Luna: Oi Harry

Harry: Oi Luna !

Neville: Agora.. Agora, com licença !

Kingsley Shacklebolt: Parabéns, Neville Longbottom !

Neville: Obrigado Senhor !

Mundungo Fletcher: Olá, Sr.Potter ! Agora, virei um vendedor do Ministério !

Harry: Parabéns Mundungo !

Aparece de repente, uma coisa.. Será que eu to vendo isso mesmo ? Era Dobby o Elfo-Doméstico !

Dobby: Harry Potter !

Harry: Dobby !

Nós corremos um até o outro e nos abraçamos.

Harry: Que bom te ver Dobby !

Dobby: O Mesmo, Harry Potter ! Senhor, agora eu virei ajudante do Ministro, Neville Longbottom, e sua Mulher: Luna Lovegood !

Harry: Que Bom !

Aquele dia foi ótimo !

Enquanto Isso ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço ? Reviews ?