Isso É Errado escrita por Shillainn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Reparei que praticamente ninguém posta uma fic Rade aqui (Robbie+Jade) entao como eu gosto do casal eu resolvi postar. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328416/chapter/1

Isso é errado!

Isso é completamente errado, de varias formas diferentes. Você não pode estar sentindo isso... pelo menos não por aquilo. Aquele ser com cabelo estranho e completamente deslocado. Talvez você esteja doente. Isso! Deve ser algum tipo de doença ou algum feitiço poderoso que Vega lançou em você.

E então você vê aquela garota nova, você acha que o nome dela é Alisson, mas isso não importa. Ela está falando com ele jogando o cabelo e batendo os cílios.

Arg! O que ela quer com ele? Será possível que ela está interessada por ele? Não! Isso é impossível, ninguém se interessaria por aquela criatura.

Você se interessou!

Talvez seja melhor ir lá e colocar ela para correr com um de seus olhares mortais, aqueles que você estava acostumada a mandar para as meninas interessadas em Beck.

Beck. Por que essa garota não se interessou por ele ao invés de Robbie? Parecia até algum tipo de karma.

Então quando você estava começando a realmente se mover em direção a eles, para só, você sabe, dizer um “Oi” e talvez arrastar aquela garota pra longe.

Você vê Robbie fazendo algum tipo de sinal negativo para ela.  Parece que ela não gostou muito pois logo tratou de fazer beicinho e sair marchando dali.

Você adorou isso!

E quando você olha para ele você vê que ele estava olhando para você, você rapidamente desvia o olhar, não sem antes ter o deslumbre de um sorrisinho dele.

Talvez depois de tudo, não seja assim tão errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!