Eu Quero Ser a Sua Canção escrita por Bruh


Capítulo 15
Capítulo 15 - Enlaces




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32834/chapter/15

Rony acordou tateando os lençóis,em busca de alguma peça de roupa,mas não encontrou,então levantou e foi até o armário onde pegou uma roupa e se vestiu..

Eles acabaram não bebendo o vinho e nem comido nada,mas para o ruivo,o que importava era o estado de felicidade eufórica em que se encontrava."E se Hermione acordar e se der conta da besteira que fez?E se ela achar que eu não fui como ela imaginava?"pensou aflito,olhando fixamente para o estojinho que continha o símbolo do compromisso entre os dois.


Ele não queria de forma alguma que Hermione pensasse que a noite fora casual.Ele apenas se sentiu guiado pelo desejo que sentiu e ela mesma o procurara.

O celular de Hermione começou a tocar em uma altura crescente.Rony se desesperou e foi até o quarto tentar desligá-lo.

Não queria que o barulho a acordasse.O toque se tornava cada vez mais alto.Rony avistou o aparelho no chão mas se sentiu envergonhado...não poderia(ou poderia?) pegar o celular de Hermione quando este se encontrava embaixo de sua calcinha,no chão.

A morena abriu os olhos lentamente,coberta apenas pelos lençóis amarrotados.
__Rony,atenda prá mim,por favor...deve ser do Profeta.
__Umm...eu não sei se devo.-Rony corou levemente

O celular parou de tocar.Hermione se sentiu intensamente envergonhada quando se deu conta de que acabara de pedir para Rony encostar em uma calcinha que usara e que se encontrava no chão do quarto do ruivo.

__Ahh...me desculpe.-Ela se levantou rapidamente,se embrulhando no lençol.
__Vou sair para que possa se vestir.-conseguiu dizer um Rony sem graça
__Ok,eu já vou."Merlin,que situação mais embaraçosa...e pensar que eu procurei por isto...fui eu!"pensou verificando o número da chamada perdida.Era de Rosa Kammer.

Retornou a ligação imediatamente.Rosa atendeu em meio ao barulho das atividades do jornal.Hermione inventou uma desculpa qualquer e desligou.Sabia que era uma funcionária exemplar e que nunca faltara um dia sequer.E como deixara muito trabalho adiantado,um dia que não fosse não iria fazer falta,de fato.

Depois de devidamente vestida,Hermione saiu do quarto.Rony não estava na sala,como imaginou.Em vez disso,encontrou um bilhete escrito:"Ache o outro bilhete",então perpassou os olhos pela sala espaçosa e achou outro em cima da televisão,mas neste estava escrito:"Só mais alguns passos e estará pisando em outro bilhete".Hermione sorriu."Isso só pode ser uma brincadeira...Rony deve estar escondido,rindo da minha cara,só pode!"pensou recolhendo o terceiro papel,onde estava escrito:Há alguém esperando por você perto da piscina".

Hermione abriu a porta e foi andando meio desconfiada,esperando que Rony surgisse detrás de alguma planta e lhe desse um susto ou coisa parecida,mas encontrou-o na beira da piscina olhando para a água,como se tivesse marcado um encontro e estava ansioso esperando pela pessoa.

Ela notou que havia algo em suas mãos,então se aproximou.
__Está esperando por mim,autor de bilhetes anônimos?-perguntou em tom de brincadeira.

__Estou sim,mas não sou anônimo...sou até bem famoso.-Rony também brincou,fazendo Hermione se lembrar que Rony não era mais simplesmente seu amigo ou namorado,mas também era famoso,fato com o qual ela não lidava muito bem.

__E então,posso saber o que tem para me dizer?
__Quer casar comigo?


* * *


Harry acabou dormindo na casa de Hermione.Gina havia improvisado um colchonete onde Harry dormiu,ao seu lado,mas no colchonete.

Acordaram um pouco mais cedo e Harry teve a sensação de não ter dormido nada.Gina já não estava na cama e sim na cozinha preparando o café da manhã do namorado.Ele se levantou com os olhos ainda pesados de sono e viu a ruiva de longe,na cozinha,enquanto ela preparava panquecas,distraidamente.

Ele ficou contemplando-a.Achava-a linda até mesmo quando acabava de acordar.Ela percebeu que estava sendo observada.
__Harry!Você me assustou...
__Desculpe,não foi a intenção.

Ele se aroximou e a beijou,fazendo-a largar o que estava fazendo.Harry pegou-a no colo e a levou de volta para o quarto,onde voltaram a dormir,mas dessa vez,,juntos.


* * *


__Ron,você me pegou de surpresa!-Hermione não conseguia digerir a informação e nem acreditava no que seus ouvidos captaram.
Rony fitava-a com uma expressão interrogativa e ao mesmo tempo ansiosa.
__É claro que eu quero me casar com você!

O ruivo a beijou novamente,tirando-a do chão.Acabaram caindo na piscina.As roupas molhadas e aderidas ao corpo eram meras barreiras fáceis de se desvencilhar,mas Hermione interrompeu o beijo.
__Meu amor,não tenho como sair daqui...eu não trouxe mais nenhuma peça de roupa!

__Ahh,liga para a Gina e peça para ela vir trazer algo.
__Mas eu não quero acordá-la...ela nem sabe que eu estou aqui,e mesmo que tivesse acordada,ela ligaria para o meu celular...-acrescentou ao ver Rony abrir a boca.
__Entendo a sua condição de fugitiva...-disse Rony,em um tom sério.
Os dois caíram na gargalhada e voltaram a se beijar.


* * *


__Gi...-chamou Harry quando não encontrou a namorada ao seu lado.
__Trouxe a bandeija...prá ver se você se alimenta...anda muito magro.-Gina se lembrou da cena de Harry de cueca.
__Você acha?-perguntou preocupado
__Sim...mas teria que dar mais uma olhada para te dizer com precisão.-disse sorrindo
__Não seja por isso...
Harry a puxou para perto de si,se encontrando em um beijo mal intencionado.

__Amor,você se casaria com alguém que considera magro?-perguntou Harry espontâneamente
__Harry!Isso é hora?
__Fiz uma pergunta...
__Não,eu não me casaria.
__Não?
__Não,por que vou me casar com você e não se manterá magro entrando prá família Weasley.-Gina soltou uma gargalhada.


* * *


Seis meses depois...



O Profeta Diário anunciou em reportagem de capa, o casamento de Ronald Weasley,astro de rock e vocalista da banda Red Stars.
Rosa Kammer,esbaforida perguntou á uma Hermione afoita:
__Você irá cobrir a entrevista,né?
__Rosa,eu serei a noiva...eu é que devo ser entrevistada.-Hermione se lembrou do dia em que se imaginou dizendo isso.
__Ok,então...esteja pronta na data da entrevista,isso dará uma tira de vendagem que você nem calcula!-disse Rosa animada saindo da sala.
__Acho que eu já ouvi isso...


* * *


Dois anos depois...


__Gi,se não estiverem em nenhuma missão secreta,gostaria que você e o Harry viessem almoçar com a gente.-Hermione acabara de tirar uma torta do forno.Para ela,era uma dificuldade ímpar se abaixar com uma barriga de nove meses.
__Iremos sim,se o James deixar...-respondeu Gina,tentando recolher os brinquedos que seu filho espalhara pela sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!