Eu Quero Ser a Sua Canção escrita por Bruh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Desencontros


Notas iniciais do capítulo

uma das primeiras fics que eu escrevi e que estão postadas na Floreios e Borroes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32834/chapter/1

Havia uma semana que Hermione havia sido convidada para dar uma entrevista ao Profeta Diário,onde trabalhava semanalmente como editora-chefe e entrevistadora de bruxos famosos.

A entrevista sobre a Istituição de Apoio ao Elfo Doméstico teria duas páginas e uma generosa foto de Hermione estampada na capa.Porém a bela havia acordado atrasada e não tinha idéia do que vestiria no dia."Umm,vejamos...este ou este?"perguntou para sua própria imagem refletida no espelho,segurando um longuete preto e um conjunto de calça e terninho azul-marinho."Acho que este é ideal!"pensou puxando do armário um vestido branco não muito longo que estava guardando para alguma ocasião especial.

Desde que Hermione terminara com Rony,sua vida era cheia de atrasos,mesmo sua casa sendo tão perto da dele.
Chegou ao prédio do jornal e voou pelos corredores direto para a sala onde seria a entrevista.Abriu a porta e a repórter que faria as perguntas já estava lá.

__Bom dia!-disse Eliza McLean com seus cabelos louros esticados em um coque e rosto simpático.
__Bom dia,Eliza,me desculpe pelo atraso...
__Tudo bem,então podemos começar?
__Claro...


* * *

Ronald Weasley não era do tipo que se importava com pequenas coisas,mas devia admitir que os "Red Stars",banda de rock da qual era vocalista havia atingido notório sucesso e reconhecimento.
Recostado na poltrona do avião,se lembrou de Hermione e de quão longe ele estava dela.
Tony Vasquez,o acessor da banda o tirou de seus devaneios.
__Ronald,temos duas entrevistas ainda este mês!-disse,mexendo em seu cavanhaque.
__Sim,eu sei...é por isso que não podemos demorar.-respondeu Rony distraído.
__Tá brincando?Estamos indo para uma turnê na Bélgica!-Tony alterou seu tom de voz
__Mas onde serão as entrevistas?
__Deixe-me ver...-Tony puxou um pergaminho do bolso-em Londres,para o Profeta Diário!
Rony gelou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!