Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 7
Capítulo 7 - I'm sorry.


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Voltei aqui! õ/
Desculpem a demora mais isso não importa. Mais um capítulo novo!! Espero que gostem! :D x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/7

POV’S Beck

Depois de uma “briga” com a irmã da Tori, a Jade tinha razão que menina irritante, e maluca! Atavcar a Jade com uma tela de computador?! Levamos a Jade para o Hospital e ficamos esperando algumas respostas dos médicos. Quando minutos depois Tori deu um grito indo em direção ao primeiro médico que ela viu passar pela sua frente.

Médico: Olá?

Tori: COMO ESTÁ A JADE?! – Ela deu um grito novamente, e todos mandaram ela ficar quieta.

Mpedico: Jade West? Bem, quero dizer que ela tem muita sorte de estar viva. Seu coração havia parado de bater, isso eu não sei ainda, estou esperando o meu assistente com os resultados...

COMOOO assim o coração dela parou?! Agora eu estou mais preocupado que o normal, mesmo eu e ela termos rompidos mais isso não importa, e sim pedir desculpas e nunca mais fazer isso novamente. Ela precisa de mim, e eu preciso dela. Não posso viver sem você West.

Depois eu fui visitá-la.

Beck: Jade! Eu fiquei preocupado com você, como está?

Jade: Bem, eu acho, depois da doente da irmã da Vega me atacar com a tela do computador. Existem doidos para tudo nesse mundo.

Beck: É...Olha, por favor me esculta! Eu quero você de volta, prometo nunca mais fazer isso novamente, mesmo estando rompidos, eu sinto tanto a sua falta Jade...

Jade: Apenas me diga uma coisa, como chegamos a esse ponto ? Dois idiotas se amando, mais que só sabem brigar então a gente se afasta e nós sofremos com isso pelo menos eu sofro sabe, sofro com a insegurança de entre nossas brigas você encontrar uma outra e com ela preferir ficar, como a Tori? Até por que no começo e tudo tão perfeito, no começo são elogios fofos e carinhos e no final? É desse final que eu tenho medo, medo de tudo acabar nessas brigas sem motivos, desse seu gênio forte e do meu orgulho besta estragar anos em minutos.

Beck: Tori é apenas uma amiga, e quem disse que eu a quero? Olha Jade, eu vou brigar com você cem vezes, e vou te amar outras mil.

Jade: É incrível como pessoas só demonstram o que são e o que realmente sentem em uma briga.

Beck: Sim... E você até tenta ficar com raiva das pessoas. E quando fica, acaba brigando. E quando briga, acaba se arrependendo.

Jade: Por que você só vê o seu lado, e no final eu sempre sou a errada…?

Beck: Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas. Isso é diferente. Você quer saber de uma coisa? Eu acho tão engraçado eu e você, porque agente sempre acaba discutindo por algum motivo ou outro, quase sempre coisas bem bobas... Só que sempre depois de uma briga, um sempre acaba indo atrás do outro para conversar! Acho que por mais que agente brigue muito, ainda somos a cara metade um do outro, não consigo passar um dia bravo com você, e mesmo que eu tentasse, quando você me olhasse com aquele sorriso lindo, com certeza eu iria acabar sorrindo junto, o que faria nós ficarmos com caras de bobos olhando um para o outro... Acho que esse é o verdadeiro amor, mesmo com todos seus conflitos, ainda somos inseparáveis.

Jade: É mesmo, e ainda hoje eu estou caindo na real, depois de tanto tempo, hoje eu percebi que eu quero você aqui sempre comigo Beck. Porque eu amo você, e no dia que terminamos, eu chorei porque havia perdido você, e hoje foi mais um dia que você não saiu da minha cabeça.

POV’S Jade

Tão especial, meigo, único e verdadeiro, chato e meio palhaço, eu briguei com uma das pessoas mais importantes da minha vida, com o meu Beck, tudo por não conseguir me controlar, tudo por ser tão complicada, tudo por não pensar antes de falar, perdi mais que um “namorado, ou ex” que me ajudava em tudo, um psicólogo, uma pessoa que não precisava escutar minhas grises e nem passar por elas, meu orgulho esta fazendo ele se afastar e só agora percebi o quanto preciso deste idiota comigo.

Eu só espero que ainda esteja em tempo de dizer: “Beck, desculpa eu não quero perder você NUNCA, por favor, me desculpa?”

Jade: Não é apenas você, eu realmente sinto muito por mim e meu amigo David, isso tudo que você tinha visto, foi só para tentar esqueçer de você, mais não consigo, que estava tão longe. Eu precisava de alguém.  

Beck: Eu sei.

Você já se sentiu como se estivesse em pedaços? Como se seu mundo tivesse desabado e não houvesse nada a ser feito? Tem sido dias difíceis, eu sei. Muitas e muitas vezes eu achei que não iria suportar, e ainda assim permaneço aqui. Só que hoje eu estou sem forças, eu cansei. Eu não posso fazer nada para apagar aquelas coisas da memória. É como se uma parte de mim já estivesse morta, vazia.

Beck: Então...Você me perdoa?

Jade: Sim, e você?

Beck: Para mim, isso nunca aconteçeu. Porque quero você para toda a minha vida. Eu te amo Jade!

Jade: Eu também! :)
(KissesBade)
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq vcs acharam?