New Vongola escrita por Yamush


Capítulo 6
O Pianista


Notas iniciais do capítulo

Demorei tanto, mas postei o capitulo 6, espero que leiam todo e gostem ^^^
A imagem desse capitulo é novamente o Apollo atualizado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328313/chapter/6

Depois da luta contra Clark, já era mais de 9 horas da noite, Matt foi para outro hospital terminar de descansar, por isso faltará a aula de amanhã, Ethan disse que estava bem e foi embora, mas não disse para onde, apenas que ia treinar até se passar as 2 semanas.
Amanheceu, Apollo disse que ia ficar o tempo todo me vigiando hoje na escola, isso me assustou mas eu não podia fazer nada. Hoje depois da aula, eu ia começar as aulas de músicas, eu era péssimo então esperava não ser humilhado durante a aula.

Minhas esperanças se foram, assim que a aula começou, todos estavam tocando seus instrumentos perfeitamente, eu comecei com uma guitarra mas não sabia nem mesmo dois acordes, me decepcionei, a primeira música terminou, um cara então veio falar comigo, aparentava ser 1 ano mais velho que eu, cabelos prateados e curtos, usava a roupa da escola embaixo de uma camisa social aberta.

???: Olá, meu nome é Lance, desculpe falar, mas eu reparei que você não se dá bem com guitarra, porque não tenta tocar outro instrumento, se quiser posso lhe ensinar a tocar piano.

Jin: Obrigado, eu aceito, mas acho que não vou me dar bem com nenhum instrumento.

Lance: Não se preocupe eu vou lhe mostrar uma música, e depois para você ver como é tocar um piano, aliás, qual o seu nome?

Jin: Meu nome é Jin, é um prazer conhece-lo.

Lance: Ok, Jin, então vamos começar.

Lance me mostrou seu piano, em seguida foi até ele, sentou-se e começou a tocar uma música, seus dedos se moviam rápidos, e as notas aumentavam cada vez mais, a música tomou lugar na sala, em pouco tempo todos pararam para escutar a melodia de Lance. Quando ele parou de tocar todos aplaudiram.

Jin: Incrével, você toca muito bem!

Lance: Obrigado, espero que isso tenha lhe mostrado como é realmente bom tocar um instrumento.

Eu concordei, em seguida a aula terminou, Lance e eu saímos, então ele me chamou para ir a um restaurante que ele sempre ia, eu concordei, lá ele ia me mostrar mais sobre pianos. O restaurante fica no centro, saímos do colégio e fomos até lá, não ficava muito longe então logo chegamos. Mas aí veio a surpresa, o restaurante ficava na parte perigosa da cidade, e lá era cheio de pessoas com caras de ladrões, Lance disse que não precisava me preocupar, a maioria ali era da Máfia da nossa cidade. Isso não me deixou mais calmo, nós entramos rápido no restaurante e procuramos uma mesa. Ao encontrar nos sentamos e Lance chamou um garçom.

Lance: Yo Nick! Me traga o de sempre por favor.

Nick: Claro Lance-kun, um Sunday de morango com uma fatia de morango, e você garoto, oque vai pedir?

Jin: Eu quero um bolo de chocolate e um cachorro quente, por favor.

O garçom chamado Nick anotou e voltou, ficamos esperando por 5 minutos, então Nick trouxe nosso pedido, mas outro cliente, alto, gordo, roupas rasgadas com um colar de prata com o nome Luke escrito que estava nervoso saiu da sua mesa e veio até a nossa e começou a gritar com o Nick:

???: Como assim você trouxe a comida deles e não trouxe a minha comida e nem a dos meus amigos!!! Nós estamos aqui a mais tempo que esses dois pirralhos!!! Sabe quem sou eu? O líder de uma máfia local, Luke!!

Nick: Por favor senhor espere mais um pouco, seu pedido é mais demorado.

Luke: pare de desculpas eu quero minha comida!!!

O homem ia dar um soco na cara do Nick, mas seu braço parou de repente sem ele querer, e lance deu uma joelhada nele fazendo cair no chão

Luke: O que pensa que esta fazendo pirralho ?

Lance: Estou ajudando um amigo meu, vagabundo.

Jin: Lance!! Como você fez isso??

Lance: Eu gosto muito de pianos, então sempre ando com cordas extras caso as minhas quebrem...

De repente Apollo apareceu e o interrompeu.

Apollo: Lance é famoso por lutar usando cordas de piano para imobilizar o inimigo e então atacar, nesse instante, ele prendeu algumas nos braços de Luke e então o atacou.

Lance: Você é bem esperto, mas eu preciso fazer esse cara se acalmar.

Ele correu junto de Luke e na hora que o mesmo ia lhe desferir um soco, Lance pegou um tubo de cordas de piano do bolso e lançou predendo no braço de Luke e o puxando, depois Lance pulou e chutou a cabeça de Luke com força fazendo-o cair inconsciente no chão, 4 de seus subordinados logo se levantaram e correram na direção de Lance, que amarrou um deles com as linhas quase transparentes e o lançou em direção aos outros, chutou dois deles enquanto os outros se levantavam mas logo foram amarrado pelas linhas na cintura e jogados um ao outro, sendo acertado por um forte chute de Lance.

Lance: Desculpe por isso Jin, nem conseguimos comer direito

Jin: N-Não tem problema! Eu não sabia que você era tão forte!

Lance: Eu tive que me virar pra aprender a desenvolver meu próprio estilo.

Apollo: Muito bem já resolvemos o assunto de hoje, agora vamos voltar Jin.

Nick: Esperem, vocês destruiram a lanchonete! Me ajudem a concertar tudo.

Lance: Ah desculpe, Jin pode ir, eu ajudo o Nick.

Nick: Isso mesmo, tire esse malandro daqui para começar e depois vá arrumar tudo.

Lance: Hai Hai...

Jin: Lance... Eu te vejo amanhã , até mais!

Lance: Até!

Depois de um tempo eu cheguei em casa e me toquei que estava de noite, fui para o meu quarto e Apollo já tinha chegado lá.

Apollo: Matt já saiu do hospital, e amanhã iremos treinar para que vocês não morram como os outros candidatos a 13º.

Ele fez uma cara seria falando isso, me deixando assustado

Jin: Que bom, Matt já saiu, mas como iremos treinar?

Apollo: Ainda não sei, mas o mais importante é que Hurst não virá sozinho, de acordo com o 11º ele trará 2 subordinados com ele, antes que eu me esqueça...o 11º está mandando vocês que lutem contra esse cara, se desobedecerem eu terei de matá-los.

Isso me assustou mais ainda

Jin: Porque ele mandaria você matar agente?!

Apollo: Porque isso seria uma traição a Vongola.

Jin: Então diga a ele que nos lutaremos com ele.

Apollo: Bom saber disso, não gosto de matar meus alunos.

Apollo se deitou em uma rede e dormiu, então eu fui dormir também

FIM
PRÓXIMO CAPITULO: PROBLEMAS DE MARY


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? se puderem divulgar e comentar eu lhes agradeço, é muito importante saber que alguem gostou! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Vongola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.