Darling. escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Leiam, huhuhu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328307/chapter/1

A mansão Trancy, para muitos, era um lugar sombrio à noite. Mas para os cinco demônios que lá habitavam, era... Digamos assim, exótico.

Exótico pelo fato do herdeiro dos Trancy ficar trancado em seu quarto. Trancado com seu mordomo. Um único demônio guardava a porta, tinha cabelos prateados e um dos olhos enfaixados. Seu nome? Hannah Anafeloz. Os outros demônios arrumavam os outros cômodos da casa.

– Nee Claude-kun, você me acha sexy? - O menor sorriu, estava sentado no colo do mordomo, que mantinha uma expressão séria em seu rosto. Sempre. Sempre a mesma expressão, todas as noites, e era isto oque mais irritava Alois. Mas o loirinho tinha um plano. E o seu objetivo, era conseguir fazer Claude implorar por seu corpo.

– Danna-sama, creio que isto não seja apropriado. - O mais velho o ignorou, ajeitando seus óculos. O pequeno Trancy não se importou, apenas envolveu o pescoço do mordomo com seus braços, unindo ambos os corpos.

– Claude... Eu te amo. - Sussurrou no ouvido do mordomo, dando uma leve mordiscada no lóbulo da orelha do mesmo. - Por que nunca fomos até o final?

– Não acho que seu corpo esteja preparado para - Alois o interrompeu, unindo seus lábios aos do mais velho. Claude não recusou o beijo, mas também não retribuiu. Os olhos azuis impuros do pequeno brilhavam, enquanto passava a roçar seus lábios na bochecha de Claude.

- Se nos amamos, não tem problema, não é? O mordomo nada respondeu, fazendo o loiro bufar e colocar o polegar no queixo do maior, erguendo-o.

- Acho que terei que falar com o Phantomhive... - Disse em um tom provocativo, esperando a reação do mordomo.

- E por que não vai? Não precisa de mim para se satisfazer. - Retrucou o mais velho, fingindo ciúmes.

- Claude... Está com ciúmes?! - Os olhos do loirinho brilharam, se Claude estava com ciúmes, era por que sentia algo por ele, não era?! Não. O mordomo apenas queria se livrar do loiro, aquilo estava o irritando. Mas em parte, estava acostumado. Todas as noites, o garoto se jogava pra cima do mesmo, o agarrava, o beijava, mas nunca conseguira nada. Ele teria mesmo que fazer oque o garoto queria? Ah é, o contrato.

- Merda.... - Sussurrou o mordomo, mas o garoto escutou.

- Oque houve, Claude? - Alois novamente o beijou, percorrendo sua mão pelo peito do maior, que ja estava sem o fraque.

- É o jeito. - Claude revirou os olhos, agarrando o menor e arranhando as costas do mesmo levemente. Uniu os lábios num beijo rápido, mas sem deixar de ser agressivo. Alois estava surpreso, jamais esperaria algo daquele tipo, mas.. Era bom. Abriu a camisa social do maior, que tinha uma expressão ainda séria, o menor resolveu beijar o peito do mesmo, enquanto Claude fingia soltar alguns suspiros. Claude desabotoou a camisa branca que o garoto utilizava, apertando seus mamilos fortemente. O menor gemia mais de dor do que de prazer, e Claude arranhava suas costas fortemente. Lágrimas saiam do rosto um tanto afeminado do dos Trancy, que agora, mantinha suas mãos nas pernas do amado. Um pequeno volume era perceptível na calça do mordomo, e para provocá-lo, Alois roçava ambas as intimidades. O mordomo não pôde conter um baixo gemido, fazendo Alois sorrir. Claude se levantou, empurrando o loiro para cima da cama e o obrigando a se deitar. Colocou-se por cima dele, acariciando a barriga do menor, que soltou um suspiro. Claude desceu a mão um pouco mais, apertando o membro do garoto, por cima da cueca. Retirou a cueca do menor, que soltava gemidos altos, e começou a masturbá-lo.

- C-CLAUDE! - Alois arqueava as costas de um modo estranho, suava, os olhos semi-cerrados, as mãos apertando fortemente os lençóis brancos de seda... Uma visão tentadora, principalmente, sendo de uma criança de 13 anos. Em poucos minutos, o mais novo gozou na mão do mordomo, que lambeu os dedos calmamente. Claude não iria até o fim desta vez, o garoto ainda era muito jovem. Talvez... No aniversário de 14 anos de seu mestre. Ah! Alois fazia 14 anos amanhã.

- Claude! P-Por que parou? - O garoto tentava recuperar o fôlego, sentando-se na cama.

- Danna-sama precisa estar pronto para seu presente de aniversário. Agora durma, minha criança. - Claude o abraçou, dando um sorriso cínico. Tudo aquilo era novo para o menor. O beijo, o abraço.. Estava feliz! E no dia seguinte, seria seu aniversário. Tinha uma idéia do que poderia ser, e por isso, gostaria de estar descançado. Sorriu de canto, retribuindo o abraço do mordomo.

Claude novamente o vestia., ao terminar, o mais velho apagou a única vela.

- Claude, eu te amo. - O loirinho disse, puxando o mordomo e o beijando novamente. - Você me ama, Claude?

- Eu o amo, Danna-sama. -

E os olhos do demônio brilharam, enquanto se retirava do quarto de seu mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prevejo a Yuka-chan me matando em 3, 2, 1.. rrçrçrçrç