A Filha De Alastor Moody escrita por PottersFanfic


Capítulo 2
Capítulo 2 - O quase encontro com o meu pai


Notas iniciais do capítulo

aviso; eu sei que disse que só isso escrever amanhã, pois amanhã de manhã eu tenho aula, sim minhas aulas começam amanha, aaaa, e como eu consegui mais um tempo, irei postar, qualquer coisa eu paro de escrever, deixo um aviso a amanhã, as 9 horas talvez eu continuem, (minha aula é ate as 11:30, mais sabem né? nos podemos sair mais cedo, depois do recreio ...) até que o curso comece ai sim deus me perdoe mais eu vou ficar ferrada mesmo ...
Voltei para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328298/chapter/2

Descobrir que o meu pai já sabe que eu estou em Londres, e parece esta tentando me encontrar, mamãe apareceu aqui em casa, tipo como se não quise-se um impacto direto comigo e com o papai, ela quase não me deixa sair de casa sem que ela venha comigo.

Ela adorou que eu tivesse visto Fleur, e bom na ultima vez que eu fui com ela na A TOCA, ela ficou a falar muito, e eu ri do comentário da senhora Weasley, fiquei com a Molly na cozinha, mamãe estava a conversar e muito, ela gostava de conversar, e tipo que ela nem deixava eu sair da casa sozinha ...

Passamos o dia todo na A TOCA, almoçamos e jantamos, e mamãe conversamos, até que ela começou a falar de mim quando bebe, e eu senti que havia corado, e o que foi engraçado que me deu uma vontade de dar uma volta pela A TOCA, tipo para tomar um ar, isso não é um assunto muito bom, ela também disse sobre os pais de Fleur, disse que sentia muito por não poder ter ido ao seu casamento, quando eu vi que a minha mãe estava falando demais e que logo, assunto que não poderiam ser falados estavam quase a disser, nos voltamos para casa ...

Teve um dia, que mamãe não me deixou sair de casa, para fazer nada, ou seja eu fiquei presa na minha propria casa, no inicio eu não entendi direito mais logo, eu entendi, o que tinha acontecido para a mudança de comportamento brusco da minha mãe, eu lembro que teve um dia que ela viu uma certa pessoa, na volta para a nossa casa, também lembro que ela nos apressou a voltar, como se não pudesse conversar com essa pessoa ... tenho que saber quem é ele

Nos dias que se passaram minha rotina tem sido descobri quem era esse tal homem, e porque minha mãe agiu assim de toda a prior maneira, eu sei que o que eu acabei de disser não fez o menor sentido, mais é porque eu estou centrada demais em minha pesquisa, para saber quem era aquele cara, que as vezes minha mente para ...

Bom, com tanta pesquisa minha, eu acabei descobrindo quem era aquele cara, e não sei bem como eu reagi quando eu descobri, e quando todos ficaram sabendo, a pessoa era nada menos nada mais do que Alastor Moody, meu ... meu ... MEU PAI! é isso mesmo, meu pai, e bom, todo mundo pelo menos do ministério que trabalha com ele, já percebeu que ele parece bem preocupado esses dias, e eu já tenho a resposta do porque, ele de algum modo ficou sabendo que eu vim para Londres, e agora ele está a me procurar, serio ... agora? porque não antes, quando eu precisava dele?

Eu não me importei com o fato de Alastor Moody ser meu pai, e decidir continuar a ser aurora de noite, como eu tenho sido a algumas semanas, ainda sou iniciante, mais eu gosto do que faço, e bom, eu tento não me aproximar do meu papai, mais ok ...

Minha mãe triste e nervosa com o que poderia estar acontecendo agora, voltara para casa, pois ela disse que simplesmente não queria ver o papai, e disse que qualquer coisa que acontecer eu poderia voltar para casa, sem nenhum problema, é sabe? é bom saber disso

Bom, teve um dia que eu quase encontrei com o meu pai, bom, eu o vi, mais eu espero e acho que ele não me viu ...

Ainda tenho que me acostumar com isso ...

Não é facil saber que é filha de uma pessoa que nem fala com você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que o cap ta curtinho, é porque eu tenho que olhar meu cursinho e bom, com as minhas aulas, e as minhas tentativas de mudar de sala, e olha só, passei de ano direto, huhu(desculpa, mais hoje, o meu dia foi f...)