After Death... Or Not?! escrita por Boo Sonhadora, Jullie Rowling


Capítulo 1
Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328254/chapter/1

Naru: Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?

Sete dias, sete dias procurando alguém ou alguma coisa. O mais estranho era que eu sentia fome e tinha que procurar comida, mas tudo estava abandonado, como se fosse o fim do mundo e eu tivesse sobrado. Estava andando em busca de um lugar para ficar e ao longe no horizonte acabo vendo alguém grito, grito mas a pessoa continua se distanciando. Corro até ela e toco no seu braço, quando eu faço isso vejo toda a vida da pessoa em um flash e pulo para trás.

Naru: Desde quando você está aqui?

???: Cinquenta anos.

Naru: Mas...

???: Não tem como morrer.

Mas, ele tinha 16 anos quando se foi. Ele era tão bonito na memoria, e tão novo, tinha a minha idade e não era esse velho que hoje é.... Ele parecia com alguém que conheço... ele  parecia... parecia comigo!

Naru: Kaworu? Kaworu é você?!

Kaworu: Quem é você?

Naru: Eu sou Naruu! Naru sua prima!! Você não se lembra?

Conversamos e eu contei a ele todas as nossas aventuras de quando eramos crianças.Ele parecia forçar a sua memoria e aos poucos foi se lembrando.

Naru:O que aconteceu com você? Onde estamos?

Kaworu: Eu não sei...Não me lembro já faz tanto tempo...

Ele parecia que ia se quebrar a qualquer momento,tamanha tristeza que transparecia em seu rosto

Eu o abracei e de repente tudo ficou escuro...

Novamente lá estava eu no momento do acidente, o carro vinha acelerado, e como estava distraída mãe não o viu, não sei se iria acontecer mas prevenção nunca é exagerada.

Naru: Mãe presta atenção... Tenho a sensação que algo ruim irá acontecer, por favor presta atenção!

Mawa: Claro, meu bem! 

O carro estava lá, o mesmo carro, o carro em desparado... Aquilo aconteceu mesmo, mas diferente daquilo ela havia parado, talvez aquilo fosse uma visão do futuro, mas eu tinha que ver meu primo. Eu tinha que tomar conta dele... Fazia anos que eu não o via.

Mawa: Uau. Filha... Você prevê o futuro?

Previ o futuro... é isso... Eu previ o futuro... Eu previ a morte do meu primo e a minha morte... Foi tão doloroso! O acidente, o hospital...

Arigato minna-san! Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Death... Or Not?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.