You Found Me escrita por moonshiner, Jeane, Luisa Stoll


Capítulo 29
It's time to wake up


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal o/ Hoje,por um milagre nunca visto antes,A JÚLIA FICOU OFF O DIA TODO O.O
Vou chamar a policia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328252/chapter/29

POV Sam

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto,levo a mão a testa,tentando proteger os olhos da luz clara e dourada que entra pela janela em meio a cortina entreaberta.

Olho o relógio que fica na mesa de cabeceira,ele marca 08:00 horas,o que significa que já temos de sair para tentar caçar mais monstros,achar mais semideuses,e tentar uma nova forma de salvar Amy.

Balanço Nico delicadamente,no intuito de fazê-lo acordar de bom humor-Se você não conhece o di Ângelo,deixe-me apresentá-lo:acordando-o de forma educada,ele terá um dia bom.Acordando-o de forma mal educada,ele se tornará um cão infernal de cara emburrada.

Ele apenas se meche um pouco,coçando a própria cabeça(N/A:alguém costuma se coçar ou se mover enquanto dorme?Eu sim .-.).

-Nico...-O chamo,em um quase sussurro.Ela apenas se meche um pouco novamente.

Tento várias vezes a mesma coisa,em vão,óbvio.

Por fim,decido fazer da forma mais drástica e indesejada por um ser humano:

Pego o copo d’água que estava em cima da mesa ao meu lado na cama,e hesitante jogo-a com tudo na cabeça de Nico.

***

Estamos esperando do lado de fora do quarto de Luisa e Connor,onde podemos ouvir risadas exageradas.

Nico segura minha cintura,suspirando impaciente.

Bato novamente na porta,e dessa vez,uma Luisa extremamente corada e descabelada a abre,ofegante.

Pelo canto dos olhos,pude ver Connor ajeitando sua blusa,o que só vez Luisa corar mais ainda,e o que me fez sorrir maliciosamente,acompanhada de Nico.

Seja lá o que estavam fazendo lá,não era algo muito “livre”.

POV Luisa
Não, não é o que vocês estão pensando. Eu nem penso em quebrar meu juramento de castidade(temporário, até estar casada). Foram só uns beijos... E uma sessão de cócegas(sim, é infantil, mas aquilo me deixava feliz, e o Connor sabia disso).

Esse era o motivo das gargalhadas... E de eu estar toda descabelada... Pois é... Relembrar a infância é sempre bom...

Connor, Nico e Sam foram tomar café da manhã e eu avisei que ia ficar no quarto mais um pouco. Lembrei-me da minha conversa com Travis na noite anterior, ele aparentemente não acreditava que seria possível barganhar com Hades, mas eu sabia que era. Eu já tinha feito isso antes...
Mas devo concordar, pelo que todos pensam sobre Hades, isso parece mesmo impossível. Mas eu já fiz favores a ele, portanto tenho créditos o suficiente para ir e vir do mundo inferior quando quiser, mesmo que para ressuscitar alguém seja necessário algo mais. Hades tem um coração, diferente do que se pensa. Ele sabe o que é amar uma pessoa e fazer qualquer coisa para poder ficar com ela.
Eu sei que Travis realmente ama Amy e que o sentimento é mútuo. Também diferentemente do que se pensa, Hades não gosta do sofrimento alheio. Pensei em Amy com todas as minhas forças e seu espírito se materializou na minha frente.
- Luisa? O que aconteceu?
- Preciso que você confie em mim, irmã. - eu disse - Posso fazer uma barganha com Hades e te trazer de volta à vida, mas para isso você terá que colaborar. Por favor, aceite... Você é de extrema importância para essa missão e para o coração de Travis. Não aguento ver pessoas sofrendo por amor. Você sabe que eu posso sentir o que elas sentem...
- Sei sim, mas como você pretende me "trazer de volta à vida"?

- Você logo vai descobrir - falei
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho,sabemos '-' MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO MERECEMOS REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Found Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.