Mais Forte que o ódio escrita por Bruh


Capítulo 8
Capítulo 8 - Negócio Fechado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32825/chapter/8

 

Antes que pudesse ir atrás de Neville,ele puxou seu braço por trás,fazendo-a girar nos calcanhares.Luna percebeu que Neville havia adquirido uma força fora do comum,mas não fez qualquer expressão de medo ou súplica.Pelo contrário,ficou parada,olhando-o com o nariz empinado.

__Já que quer tanto recuperar o nosso futuro juntos...te darei duas opções.-O moreno soltou seu braço e tirou um envelope pardo,amarrado com fios de ouro do bolso de seu terno azul-marinho.
Luna franziu o cenho,ao ver o envelope,imaginando o que poderia conter.
__Pode me dizer o que é isso?-a loura arriscou-se em perguntar

__Bom,talvez eu possa lhe dizer,que este envelope contém a réplica do nosso convite de casamento.Se lhe intressa saber,os preparativos estão á todo o vapor,mas podem paralizar a qualquer momento,só depende de você.

Luna se lembrou de sua situação á algum tempo atrás,quando teria de se casar á força,iminentemente com um namorado que desprezara,e no entanto,estavam frente á frente,mas agora,ela quase lhe implorara para se casar com ele enquanto o enlace estava ameaçado.
Complicado demais para sua cabecinha sonhadora.E á essa altura,preocupava-se também com
Thereza.Luna tinha uma sensibilidade muito aguçada e só de pensar na tia de Neville já sentia calafrios se espalharem por seu corpo

__Sim,terei de te provar meu amor?-perguntou impaciente
__Quase...como disse,terá duas opções:a primeira é que abra o convite,diga o que achou,se precisa de algum retoque ou qualquer coisa e o envie para todos os bruxos que conhecer,mas terá de enviá-lo para mais de cinco mil bruxos,se não conseguir convidar os cinco mil,não haverá casamento.

__Neville,sei que você está acostumado a negociar.Negociou com seu sócio,negocia com seus clientes e até com sua noiva,mas não acha esta idèia um pouco absurda?-Luna temia a resposta,mas despejou as palavras sem pensar,quase que como um impulso.
__No momento,sua opinião não foi solicitada.Se quise rouvir a segunda opção...
__Sim,quero.

__Ótimo.A segunda opção,é a de que resolva não se casar,para viver feliz com seu namorado e levar o seu irmão e a tradicional companhia Lovegood á total falência.-Neville falava com peculiar frieza,que Luna atribuiu ao fato de estar mordido de raiva e ciúme.
__Em primeiro lugar,Rodolfo foi meu namorado,mas não é mais,portanto o que que aconteceu aqui foi um engano que eu gostaria de esquecer.E em segundo,gostaria de me casar com você,mas não pelo dinheiro e sim porque estou realmente apaixonada.


Neville tentou se manter irredutível,mas ela percebeu que ele ficara balançado com a declaração.
__Se quiser,pode abandonar a companhia,vamos lá,abandone!De fome,meu irmão e eu não morreremos,temos muitos amigos.-Luna adquirira uma coragem que ela mesma não sabia que tinha.
__Sabe que eu não faria isso...e não precisa me ameaçar,só quero saber o que você vai decidir.-Neville acabou desabando com a afirmação de Luna.No fundo,ele também temia o futuro dos dois.

__Eu aceito a primeira opção...mas com uma condição.-Luna batia a ponta do pé no chão
__Posso saber qual?-"Ela inverteu o jogo,não gosto disso'"pensou o moreno,quase arrependido de ter dificultado as coisas.
__Aceito se você admitir que ficou morrendo de ciúmes!-Luna teve de se conter para não explodir em uma gargalhada ali mesmo.Seu rosto adquirira um tom escarlate,quase fumegante.

Neville sorriu,sem-graça do jeito que fazia Luna pirar,então sua vontade de rir foi substituída pela expectativa de assistir Neville Longbotton pondo as cartas na mesa e entregando o jogo.

__Ok,eu senti ciúmes.-Mesmo que a afirmação não passasse da mais pura verdade,ele acabou admitindo porque duvidava que a loura conseguiria convidar cinco mil bruxos para o casamento.Mais hilário ainda,na opinião dele,seria vê-la desesperada por não ter conseguido a façanha,vestida de noiva achando que tudo estava perdido.Achou que isso a fizesse valorizá-lo.

__Eu sabia.-disse com um sorrisinho sapeca.-Luna estendeu a mão para o moreno.-E então,fechamos negócio?
__Sim.Até o dia do casamento,cinco mil bruxos testemunhando o nosso amor.

Neville ergueu-a no ar e girou-a como uma bailarina na caixinha de música,depois seu corpo escorregou pelo dele e sua boca encontrou os lábios que tanto queria,fazendo-as se moverem simultâneamente.Um beijo que dava a impressão de sair faíscas dos dois.Neville não controlou as mãos e acariciou suas costas,amassando seu uniforme de trabalho e fazendo-a ir de encontro á ele,ainda mais.

Porém,passos no corredor os interromperam brusacamente.Thereza parou quando eles a viram.
__Tia?!-Neville não pareceu contente
__Olá,Nev.-disse com seu costumeiro sorriso falso

__O que faz aqui?-perguntou,denunciando ainda mais sua insatisfação.
__Neville,precisamos conversar,está mais do que na hora de pormos um pouco de responsabilidade nessa sua cabecinha oca.-Thereza falava em um tom irritantemente calmo e gentil.
__Olha só,se veio por causa da casa,pode esquecer...em breve estarei me casando e é lá que vou morar com a minha esposa.

Ouvir aquilo foi como um bálsamo para Luna.A expressão de desapontamento no rosto de Thereza era simplesmente impagável.

__Sempre muito direto,não é mesmo?
__Tia,não me leve á mal,mas no momento não estou com cabeça para conversar sobre assuntos imobiliários e muito menos financeiros.-Neville ficou sério
__Ora,ora...mas eu nem posso visitar meu querido sobrinho que ele já pensa que estou querendo dinheiro...onde esse mundo vai parar.-Thereza se virou para ir embora,mas Neville sabia que seria só o começo de muitas preocupações.

__Precisamos nos mudar.-disse Neville
__Como assim?Não vou abandonar minha casa desse jeito...está maluco?
__Se não quisermos encrenca e perturbação...



* * *


Rodolfo assistira á cena,escondido em uma pilastra.No momento que acho que Neville fosse embora,ele puxou Luna e tentou beijá-la,fazendo Neville pular em seu pescoço e quase lhe estrangular.

Rodolfo deu um soco no estômago de Neville,que ficou sem ar por alguns segundos,mas logo revidou,quebrando o nariz do oponente.O sangue ainda quente,jorrou de seu nariz,fazendo-o projetar a cabeça para trás.

Luna,que sempre estava munida de sua varinha,gritou:
__Protego!

Uma cúpula impenetrável envolveu Rodolfo,que caíra no chão,desnorteado.
__Porque fez isso?Queria defendê-lo?
__Não,queria que parassem de brigar como dois irracionais!
__Deixe-me finalizá-lo,aí sim,o deixarei em paz.

A fúria de Neville quase convenceu Luna a desfazer o feitiço,mas ela não concordou,apenas ficou esperando que Neville tentasse desfazê-lo
__Por que você mesmo não bloqueia o feitiço?Não está com sua varinha?
__Não...eu...eu não a trago para o trabalho,pois tenho medo de perdê-la ou de um trouxa achá-la.
__Pois bem,agora precisa dela.
__Não,não preciso,eu preciso é de você e lutarei com quem for para que não interfiram no nosso amor.-As palavras saíram da boca do moreno de um jeito que nem mesmo ele esperava.Luna também ficou surpresa á ponto de largar sua varinha e beijá-lo novamente.

Rodolfo,ainda grog,assistia á tudo,batendo na bolha e gritando,mas ninguém o ouvia.



* * *


Na varanda do Korg Plaza,estava Thereza,com um turbante na cabeça,tomando uma taça de champanhe francês.
__Você pagará todas essas pequenas despezas...e irá passar tudo para o meu nome.

Seu sorriso agora,se alargou quase chegando ás orelhas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Forte que o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.