Mais Forte que o ódio escrita por Bruh


Capítulo 6
Capítulo 6 - Consequência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32825/chapter/6

A coruja voou planando no azul.Luna ficou observando com um olhar triunfal.Neville bateu á porta,imaginando que ela estivesse lá.
__Luna,pode me dizer que palhaçada é essa?-estava ligeiramente nervoso e com as faces vermelhas.
__Você verá,Longbotton...espere e verá.-Luna saiu da sala com um ar superior
__Espere aí,eu preciso te perguntar uma coisa importante!-tentou Neville
__O que que pode ser mais importante do que a Thereza?"Não é possível que estou fazendo essa cena de ciúmes!"pensou logo em seguida,se arrependendo do que acabara de dizer.


Neville parou,de súbito,entendendo,em parte,a situação.
__Luna,não é nada disso!A Thereza é só...
__Só a vadia que você tem enquanto engana a idiota da Luna?-Neville segurou o braço que Luna lançou para dar um tapa no rosto dele.
__Não!Isso é mentira!

__Ama desse jeito?Tendo amantes até mesmo antes do casamento?
__Ao menos me deixe dizer que Thereza é minha única tia que restou da família massacrada que eu tive,ela é corretora de imóveis na Irlanda e sempre me envia cartas.Dessa vez,ela ficou sabendo que eu estava ausente,porque tenho muitos empregados que se comunicam com ela e por conta disso,ela quer vender minha casa,o meu patrimônio...o lugar onde quero morar com você!-Neville estava com a voz embargada,olhando para Luna do mesmo modo que olhava quando ela o ignorava na escola ou quando se atrasava.

Luna sentiu um misto de vergonha e incredulidade."Será que Neville está dizendo a verdade?Se estiver,preciso cancelar o encontro com Rodolfo!"
__Pouco importa suas explicações,o nosso casamento será só um acordo,só não vou a jantar algum com você.-Luna tentou não se deparar com aquele olhar que faria seu muro de concreto desmoronar.

__Então ainda vai casar comigo?-Neville segurou sua mão
__Negócios á parte,Longbotton.
__Convidarei tia Thereza...para que a conheça.
__Tanto faz.-disse seca

Neville soltou sua mão levemente,chegou bem perto do seu ouvido e sussurrou:
__O nosso casamento não é um acordo,é a prova do meu amor por você.
__Solte minha mão.-disse Luna com medo de beijá-lo ali mesmo.
O moreno roçou a pele do seu rosto no de Luna,fazendo com que ela sentisse um perfume inebriante que já estava enlouquecendo-a á um tempo.Não resistiu e fechou os olhos,entorpecida pelo aroma.

Seus lábios se encontraram,quase que instintivamente.Neville deu uma leve mordida no lábio de Luna que segurou sua nuca e o beijou mais profundamente do que imaginara ser capaz.Os braços dele envolveram sua cintura fina,fazendo suas mãos tocarem o final das costas dela,que sentiu um arrepio correr a espinha.Ela adoraria ouvir mais uma vez que ele a amava e que tudo aquilo não passara de um grande mal entendido.A loura passou a mão por seus cabelos,fazendo os pelinhos da nuca se eriçarem,desencadeando sensações impróprias para o ambiente de trabalho.

O corredor estava deserto,mas a qualquer minuto poderia passar alguém e vê-los.Ela não estava se importando.Só se importava com aquele momento onde estava beijando o homem de sua vida,com quem ela estaria casada em pouco tempo.

Sempre que quiser um beijo,eu vou te dar
Sua boca vai ter tanta sede de me tomar
Se quiser...sempre que quiser ir ás estrelas,
Me dê a mão
Deixa eu te levar...


Se afastaram levemente,Neville tirou suas mão de onde estava,sem graça.
__Bom,preciso ir.Tenho muito trababalho hoje...e por favor,não falte o jantar.Se quer saber,é muito importante prá mim.-ele saiu,ajeitando seu terno e seu cabelo,disfarçadamente.

"Preciso avisar ao Rodolfo...e agora?"pensou ainda anestesiada pelo beijo.


Luna desceu as escadas esbaforida,para tentar achar um meio de interceptar a coruja,mas ao descer o último degrau,se deparou com Rodolfo Parker,o garoto que fora seu namorado um tempo depois de Neville.A loura empalideceu como se tivesse acabado de esbarrar com um dementador.
__Olá,feliz em me ver?-disse Rodolfo com um buquê de flores na mão.Não era muito alto,tinha cabelos pretos e despenteados,pele morena e traços finos.Estava vestido como Luna sempre conhecera:com calças jeans rasgadas no joelho,uma blusa anti-ministério e um tênis já velho,mas cheio de personalidade e estilo.Quando eles namoraram,ele havia escrito as iniciais L e R na lateral desse mesmo tênis.Luna notou que ainda estava lá.como se tivesse sido escrito no dia anterior,mais vivas do que nunca.

__Eh...Rodolfo,houve um engano da minha parte...-disse Luna embaraçada
__Como assim?Explique melhor
__Eu não queria,quero dizer...não deveria ter te mandado aquela carta,sabe?Foi um erro meu.
Rodolfo olhava-a incrédulo.
__Mas...eu pensei que...

__Pensou errado.Escute,eu estou noiva e vou me casar daqui a pouquíssimo tempo.
__Então onde está o seu anel?
__Umm,esqueci na pia do banheiro.-mentiu Luna
__Vou entrar e falar com Patrick,vou perguntar o que está acontecendo.
__Não!Rodolfo,volte aqui!
Tarde demais.O moreno subiu as escadas de par em par,tirando Luna de seus calcanhares.Quando ela se deu conta,ele já tinha sumido dentro do prédio e em questão de segundos,estaria na sala de Patrick,fazendo uma cena horrível na frente de Neville.


Desesperada,ela tirou os sapatos como se jogasse fora a oportunidade de sua vida.Sabia que seria o fim,mas estava pagando caro por ter sido precipitada e ciumenta.Havia estragado tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Forte que o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.