Mais Forte que o ódio escrita por Bruh


Capítulo 4
Capítulo 4 - Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32825/chapter/4

Luna sentiu vontade de afastar seus cabelos da testa.Ele soltou o último botão da camisa e retirou-a do corpo.Seu corpo era musculoso e bem contornado.Ela sentiu-se sem querer,fortemente atraída por aquele homem que reaparecera em sua vida.
__Você está pensando que sou aquele mesmo garoto bobo,né?Mas não sou...
__O que quer dizer?
__Que naquela época,me apaixonei perdidamente por uma garota que me achava patético.

A situação criada entre os dois começou a angustiá-la,sobretudo porque as emoções pareciam fugir de seu controle.Neville se aproximou lentamente da porta onde ela estava encostada,com os braços caídos ao longo do corpo.

__Porque você fez isso?-balbuciou passando a língua pelos lábios secos..
Ele deu um passo á frente,deixando evidente a sua intenção.Ainda havia tempo para fugir,mas Luna ficou ali estática,fascinada,aguardando o desenlace da ação.Neville segurou-a pelo braço e colou seus lábios nos dela.Se beijaram profundamente,sem se preocupar com mais nada.A boca de Luna tinha uma sincronia perfeita com a de seu noivo e os movimentos eram ritmados,como uma melodia.Cada toque de lábios e língua a faziam-na quase se descontrolar.

Neville sorriu quando viu a surpresa nos olhos azuis dela.O beijo havia sido tão suave,que em vez de um comportamento de revolta,deixou-a com as defesas completamente anuladas.Apenas ficaram se olhando,quase que se comunicando.
__Nunca me esqueci de seus olhos sonhadores.-ele disse puxando-a para dentro do quarto.

__Fora de órbita,você quer dizer.
Neville sorriu mais uma vez.Luna imaginou que ele tivesse usado durante muito tempo,um aparelho dentário trouxa,pois aqueles dentes não pertenciam ao Longbotton que ela conhecera.

O rapaz percebeu que ela reparava cada milímetro de seu corpo,mas aquela situação era para ele,confortável,pois já havia sido muito ignorado e desprezado.Os holofotes nunca se voltaram para ele,mas a vida estava sendo diferente,agora.

__Sabe,não me sinto muito confortável no quartode um homem-ela sentou-se na beira da cama.
__Se quiser pode ir dormir,não precisa ficar,a menos que queira...
"Aquilo havia sido um convite?"pensou,confusa
__Ficarei mais um pouco.Mas não muito,amanhã acordamos cedo.
__Ok.-Neville ainda estava sem camisa.

Ele se sentou ao lado de Luna e lhe mostrou uma fotgrafia bruxa,de seus pais,mortos por Voldemort.
__Sinto muito a falta deles...-uma lágrima rolou por sua face
A loura o abraçou,consolando-o e se sentindo culpada por,um dia,tê-lo rejeitado.Ficaram abraçados durante um longo tempo.Um vento forte se apoderou do quarto,sem muitos móveis e luxo.
"Ele abdicou do conforto daquela casa para ficar junto de mim...ficarei ao lado dele"pensou finalmente soltando-o.
__Não quer ficar aqui esta noite?
__Não,já estou indo.
Se despediram com um abraço curto.Luna saiu vagarosamente para não acordar Patrick e se deitou,sem sono.


& & &


Na manhã seguinte,os três foram juntos para o trabalho.A sala que Patrick ocupava era azul,os móveis marcados pelo uso e as persianas já estavam gastas e desbotadas.Neville não prestou muita atenção nesses detalhes.Sua vista voltou-se diretamente para os arquivos de aço que estavam encostados num canto.

Em seguida,ele examinou a posição de duas mesas antes de escolher qual delas ia ocupar.Patrick facilitou a escolha.
__Fique com a minha mesa,eu vou ocupar a menor,que era de Jonh Welson.
__Não,isso nã está certo.Eu me acomodo onde der.

O ambiente na companhia estava começando a recuperar a leveza.Luna gostava de ser uma funcionária exemplar,exceto pelo conjunto de saia e taiê verde-limão que estava usando,se usasse cachos,se pareceria com Rita Skeeter.Os outros funcionários já estavam acostumados com o visual estravagante de Luna,mas ainda havia quem se assustasse.

No momento,trabalharia como secretária do novo acionista,ou seja,passaria quase que todo o seu tempo servindo Neville,mas isso já não a incomodava.
__Srta.Lovegood,compareça á minha sala-chamou Neville por circuito de rádio.
Luna rapidamente chegou.
__Pois não.
__Está vendo aquele embrulho?
__Que embrulho?
__Aquele.-disse Neville apontando para um pequena caixinha branca,em um sofazinho
__Ah,claro,estou vendo.
__Gostaria que o pegasse.
Ela obedeceu-o.
__Agora abra-o.
Luna retirou da caixinha,um estojinho de veludo vermelho.Sentiu seu estômago revirar ao pensar na idéia de conter um par de alianças bem ali,em suas mãos.Abriu com cuidado o estojinho,havia um par de brincos de brilhante,em formato de letra "L".

__São seus.-disse como se ela tivesse pedido uma folha de papel de sua mesa.
__Não posso aceitar...-Sua face ruborizou
__Gostaria que usasse no jantar de amanhã.Á propósito,aquele restaurante japonês lhe agradou?
__Sim,mas prefiro comida italiana.
Neville anotou algo em um bloquinho.
__Ok.-disse como se aquilo fosse uma relação de trabalho.-Esteja linda e use verde,você fica muito bem nessa cor.

Patrick apenas observou aquela cena,com sua habitual expressão vazia,mas logo voltou á seu trabalho.
O telefone tocou na mesa de Neville.
__Está despensada,Srta.Lovegood.
__Sim,senhor.-a loura saiu da sala,sem ar e foi correndo na sessão de relações comerciais.Estava louca para contar tudo á Gabrielle Vanderwaals,sua amiga inseparável,desde Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Forte que o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.