Mais Forte que o ódio escrita por Bruh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pensamentos Inadequados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32825/chapter/3

O dia amanheceu chuvoso.Luna levantou cedo pois gostava de deixar a casa arrumada.Patrick já estava na sala lendo seu jornal e nem viu quando a irmâ passou.A loura se dirigiu á cozinha para preparar seu café.

Durante a noite,sonhara com Neville.Não sabia como poderia estar sentindo ódio e atração,simultaneamente dele.Em seu sonho,ele aprecia,de terno como sempre,cabelos bem penteados e um sorriso magnífico.Se deitava ao lado dela em sua cama de dossel e percorria a mão por seu corpo,vestido em uma camisola longa e branca,mas logo acordou com o barulho da chuva em sua janela.

Patrick se aproximou.
__Vejo que está se esforçando.
__Sim,estou.Deveria me agradecer.-Luna pegou o bule no fogão.
__Lembre-se de que também precisa da renda da companhia...-Patrick conseguia ser irritante quando queria.
__Fazer o quê.
__Acha que gosto de te entregar de bandeija para o Longbotton?
__Acho que não se importa,ou se importa mais com os negócios.-Luna deu de ombros
__Está enganada,eu me importo muito com você.-disse e saiu deixando Luna concluir seu trabalho.


& & &


A moça tomou seu café sozinha e foi se juntat á Patrick na cozinha.No fundo,esperava que o irmão,de súbto,lhe dissesse para esquecer essa história de casamento ou que tudo não passou de uma brincadeira.Mas ele continuava lá,como sempre.
__Ah,talvez não tenha lhe contado,mas Longbotton virá morar aqui conosco.
__Mais essa?
__Sim,eu preciso fazer uma viagem de emergência á Londres e preciso que alguém cuide de você.
__Mas porque justo ele?Posso chamar uma amiga!-Luna estava indignada-e ele também não precisa morar aqui.
__Um homem na casa é mais seguro.E fui eu quem insistiu para ele morar aqui.A casa é grande e tem quartos de sobra.
__A casa é grande mas ele tem dinheiro e uma bela casa.Porque precisaria morar aqui?
__Luna,não se esqueça que ele é seu noivo e meu amigo.Convidei-o,ele aceitou e portanto não há objeção.-Patrick se levantou e subiu para não alongar a discussão.
__E a minha objeção?!-gritou Luna para a escada.

Ela sabia que Patrick não a salvaria daquela situação.Pelo contrário,ele mesmo permitiu que aquilo estivesse acontecendo.Com Neville morando lá,seu medo de se apaixonar por ele se intensificou.

Luna resolveu não mais lutar contra aquilo,afinal seu irmão acabara de perder a esposa e já tinha problemas demais na cabeça.Ela sabia o quão estava deprimido e desolado.

Neville chegou com a bagagem pouco antes do jantar.Estava com um sobretudo jogado no ombro.
__Olá,minha querida-disse quando Luna abriu a porta-Meu quarto é o da frente?
__É,e sua cama está feita.
__Muito obrigado,Luna,você é um anjo.-Neville havia parado de chamá-la pelo sobrenome,o que para ela,fora um grande alívio.


Ao contrário do que se poderia esperar,a atmosfera na hora do jantar fora agradável.Neville repetiu duas vezes p prato principal e se sentiu satisfeito com os talentos culinários de sua noiva.
__O jantar estava uma delícia.-elogiou
__Obrigada-Luna corou
Neville dirigiu-lhe um olhar misterioso.
__Quando serão providenciadas as formalidades do noivado?-perguntou Patrick,não agradando muito á irmã estar tocando nesse assunto novamente
__Estou esperando um momento especial...eu estou realmente apaixonado por sua irmã,Patrick e espero fazê-la feliz
Patrick pigarreou e assentiu.
__Espero que cumpra isso e não a trate mal.-disse
__Naturalmente.

Luna sentiu um frio na barriga."Estou realmente apaixonado e blá blá blá"repassou em sua mente.Aquilo já estava indo longe demais.

Depois de tomar banho,Luna vestiu seu hobbie colorido e foi ao corredor.A porta do quarto de Patrick estava fechada,mas um feixe de luz saía por baixo,indicando que o irmão estava acordado.A porta do quarto de Neville,no entanto,estava aberta,mas a luz estava apagada.Era provável que ele estivesse na sala,sem sono.

Ao ouvir o apito da chaleira no fogo,Luna concluiu que Neville preparava um chá na cozinha para tomar antes de dormir.Se os dois fossem noivos de verdade,ela desceria correndo a escada e atiraria os braços em volta de seu pescoço.Faria o chá para ele e os dois se sentariam na varanda para namorar um pouquinho á luz do luar,mas ela sabia que não podia pensar nisso,que tudo não passava de uma mentira,de um contrato idiota.

Neville subiu a escada com as mãos vazias.
__Você não estava na cozinha?Eu ouvi a chaleira ferver-disse ela casualmete
__Ah,sim,mas depois mudei de idéia e apaguei o fogo.
Ele estava no alto da escada,por um instante,Luna viu aquele adolescente desengonçado bem diante de seu nariz,mas logo se deparou com o homem que a atraia naquele exato momento.

Neville dirigiu-se ao quarto dele,acendeu a luz e começou a despir a roupa que vestia.Luna estava parada diante da porta,acompanhando em silêncio seus menores gestos,fascinada.
__Você quer me ver nu?Quer saber como sou antes de se casar comigo?
__Você está de óculos-disse Luna,sem se importar com a ironia do comentário-Eu pensei que você não usasse.

Onde estava o Neville que gostava tanto dela no passado?Ou sentia ciúme toda vez que um garoto a convidava para dançar?Tinha que haver algo nele que ainda a contemplasse em silêncio.
__Meus olhos continuam os mesmos-disse por fim.
Ele se aproximou dela,de braços cruzados.Fitou-a demoradamente.Os cabelos pretos caíam sobre a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Forte que o ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.