Amor Eterno escrita por Daenerys Morgenstern


Capítulo 1
capitulo único


Notas iniciais do capítulo

minha primeira one.... tive essa ideia enquanto tentava dormir ontem'-'
me perdoem se ficou mto chato...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328176/chapter/1

Sakura Pov's

Agora aqui estou eu, com 25 anos, no jardim da minha casa no distrito Uchiha, com minha pequena filha Chihaya de 5 anos, brincando com a nossa cadelinha Michie.

Michie é um dos nossos preciosos tesouros. Por que? Por que graças aos seus ancestrais eu e Sasuke estamos juntos. Devem estar se perguntando: Mas o que essa maluca está falando?

Eu explico, tudo começou quando estávamos na academia ninja, com 9 anos.

flashback on

Eu estava triste, sentada em um banco sozinha. Sozinha. É assim que me sinto desde que meus pais foram mortos em um incêndio na pousada que eles passavam as férias. 

Não tenho pais para surpreender tirando notas altas, não tenho amigos por que todos me achavam uma garota estranha com cabelo rosa e uma testa grande, agora me acham uma coitada sem pais.

Andei lendo alguns livros de jutsos de cura que tinham em casa, mas não conseguia executá-los. Não sem a companhia de meus pais.

Iria continuar me lamentando se não tivesse visto uma cena que me abalou muito.

Três garotos um pouco mais velhos que eu estavam agredindo um filhotinho de cachorro akita.

Davam chutes fortes, agrediam ele com madeiras e estacas de ferro.

Aquilo me indignou muito, se tem uma coisa que amo são animais. Fui correndo em direção deles e pude escutar eles falando:

-seu imprestável! Não serve pra nada!

-seja como seus pais, cães caçadores perfeitos!

-merece a morte!

-fracassado!

-PAREM! -eu gritei

-hum? O que você quer garotinha? Estamos ocupados cuidando desse lixo. -disse um deles.

-lixo são vocês! -eu disse pegando o cãozinho no colo e levando eles pra enfermaria.

-ei! Volte aqui! Esse cão é nosso!

-perderam o direito sobre ele no momento que agrediram ele!

Corri muito até a enfermaria da academia, mas eles me seguiram. Entrei na enfermaria e notei que por algum motivo eles não estavam mais me seguindo. Menos mal.

-senhora! Por favor! Cuide desse cão! -eu falei desesperada para uma enfermeira.

-o que? Um cão? Leve para algum veterinário, aqui nós cuidamos de pessoas!-falou uma jovem que estava do lado da senhora com ignorância. Me irritei com isso.

-um animal tem todo direito de viver quanto um humano! Se você se recusa a cuidar dele, você não tem o direito de se dizer médica! -eu disse. Mas o que mais me preocupava era que quanto mais tempo perdia falando com essa mulher, mais o cão sofria pelas dores das pancadas.

-ela tem razão. -disse a senhora a qual me dirigi- vamos cuidar dele.

Entreguei o cãozinho e ela e me sentei na sala de espera para aguardar os resultados.

Sasuke Pov's

Eu estava indo embora pra minha casa como sempre, quando vejo a tal de Sakura correndo com um animal nas mãos. Também notei que tinha três caras a perseguindo.

Aquilo me incomodou e resolvi ajudar ela. Então no momento que ela entrou na enfermaria, eu os parei.

-parem de persegui-la! -eu falei.

-sai da frente garoto! Ela está com algo que nos pertence! -falou um deles.

-o que? -perguntei confuso.

-nosso cão!

-mas se ela estava indo a enfermaria ele deve estar ferido... -eu disse.

-e está, nós ferimos ele. -um deles falou sorrindo.

-o que?! -eu disse com raiva.

-ele era um imprestável, sempre correndo atrás de nós com a língua pra fora e rabinho abanando com cara de idiota. Sempre corria atrás de nós para brincarmos com ele. Mas ele é um cão caçador! Precisa ser medonho e assustador! Ele não presta pra isso! -um deles falou.

-e daí? Isso é motivo para bater nele? -eu falei com mais raiva.

-claro! A gente estava com raiva de outras coisas também, então resolvemos descontar nele.

Aquilo foi a gota d'água. Parti pra cima deles e acabei com todos, finalizando com um jutsu de fogo.

Fui para a enfermaria para ver como ele estava, mas ai encontro a Sakura chorando.

Queria confortá-la, mas sou um desconhecido pra ela. O que diria? "eu estava passando e resolvi ajudar, só por curiosidade" Não. Ela ficaria brava comigo.

Então resolvi ir embora.

Sakura pov's

A enfermeira falou que ele estava em estado grave, também disse que elas não eram especialistas nisso e o máximo que puderam fazer foi tratar dos ferimentos externos. Mas ele tinha vários ossos quebrados e algumas hemorragias internas.

Por algum motivo eu queria salvá-los, sempre me apeguei fácil aos animais e não queria deixar este pequeno morrer.

Fui ao quarto dele e ele estava deitado cheio de ataduras. Mas eu podia ver seus olhos. Eles estavam cansados, mas ao mesmo tempo tinham um brilho. Talvez esteja feliz em saber que alguém se preocupa com ele. Sakura você deve estar ficando maluca. Mas era isso que eu pensava.

Me sentei ao lado da cama em que ele se encontrava e comecei a falar com ele.

-hey amigo. Não desista ok? Eu estou aqui. Vou pedir ao Iruka sensei que deixe você ficar aqui na enfermaria da academia até se recuperar. Vai dar tudo certo você vai ver, ah, mas antes você precisa de um nome! Vai ser Ichi!

Continuei falando com ele na esperança de que ele continuasse com os olhos abertos. Deu certo. Mal notei quando escureceu . Acabei dormindo ao lado dele.

.

.

.

Quando acordei já era de manhã. Olhei para o Ichi que estava com os olhos fechados, mas por sorte ele estava apenas dormindo. Fui correndo falar como Iruka sensei.

-bem, por mim tudo bem. -ele falou.

-que bom! -eu disse.- obrigada -falei  e fui correndo pra ir ao encontro do Ichi.

No caminho, encontrei com um garoto, um tal de Sasuke. Ele disse que havia me ajudado com aqueles três caras.

-então foi você! Obrigado! -eu agradeci- não quer ver o Ihi comigo?

-claro. -ele disse.

.

.

.

Depois daquilo, um mês se passou e eu e Sasuke cuidamos juntos do Ichi. Ele me contou da história dele que os caras ex-donos do Ichi contaram. Fiquei muito irritada e triste pela sua história, mas felizmente ele havia melhorado, agora já andava, mas com dificuldade e devido aos cuidados necessários, ainda estava na enfermaria. Até as enfermeiras criaram um afeto enorme por ele, até alguns moradores vinham aqui para visitá-lo.

Hoje eu estava indo mais cedo ver o Ichi pois acordei cedo demais. Quando entrei vi que todos estavam com um semblante triste, Logo fui perguntando o que houve.

-por que estão com essas caras? O que aconteceu?

-bem.... Sakura isso pode ser difícil pra você, mas o Ichi piorou muito -quando ela falou isso meu coração se apertou.- achávamos que ele estava bem, mas não era verdade. Ficaram sequelas em seu cérebro que piorara e estão matando ele. -coloquei minha mão na boca e arregalei meus olhos- creio que não há salvação. Nós pedimos para que alguém de hospital de Konoha venha, mas todos disseram que tinha vidas humanas pra salvar e outras coisas ignorantes que prefiro não falar.

-eu... Posso ir vê-lo? -perguntei baixinho e com olhos marejados.

-claro...

Quando entrei ele estava com o mesmo olhar daquele dia que o trouxe para cá: olhos cansados mais felizes.

Não me aguentei e fui para seu lado e comecei a chorar.

-Ichi! Eu não quero que você morra! Eu te amo tanto... E não é só eu! Você é muito especial pra mim.... -acariciei sua cabeça, ele estava deitado e tão fraco... -não vá.....Esse mundo ignorante.... Se médicos mais habilitados viessem poderiam te salvar, mas não!

Chorei muito, mas muito mesmo. Depois de um tempo percebi que ele estava grunhindo as vezes. Deve estar com dor.

-está doendo Ichi? Acho que você quer que essa dor passe certo? Mas eu ão quero que você morra! Ainda é um filhotinho e tem muito a viver! É um batalhador, já passou por muitas coisas!

Me senti uma egoísta falando isso. Ele está com muita dor e o único jeito dela passar e ele falecer. Viver cheio de dores assim deve ser muito torturante.

Foi ai que lembrei de algo, um jutso que eu vi que poderia curar qualquer dor física. Nunca consegui realizá-lo, mas agora tem que dar certo! Senão me culparei pro resto da vida.

Coloquei minhas mãos sobre seu corpo e concentrei chackra nas mãos. Antes de fechar meus olhes vi que o chackra era lilás. Era difícil me concentrar, ainda por cima era uma crinança e meu chackra era reduzido, mas eu estava determinada.

Depois de ficar uns 5 minutos assim eu abri meus olhos. O jutsu terminou. Olho para ele e vejo que ele estava com olhos fechados. Será que não adiantou nada? Ele morreu mesmo? Nunca mais verei ele?

Comecei a chorar novamente, mas ai percebo que ele estava respirando calmamente. Só estava dormindo! Me abracei a seu corpo e chorei, mas dessa vez de felicidade.

-que bom que consegui Sakura -levei um susto quando Sasuke-kun falou isso. Desde quando ele estava ai?

-que susto Sasuke-kun! Desde quando está ai?

-desde que você entrou, confesso que me emocionei, mas você conseguiu curar ele Sakura.

Corri e abracei ele, que retribuiu. 

.

.

.

Depois disso, fizeram novos exames no Ichi, desa vez com máquinas mais avançadas do próprio hospital. As enfermeiras disseram que os médicos do hospital ficaram emocionadas com o ichi e resolveram ajudar. Finalmente!

Eu e Sasuke levamos ele pra minha casa, já que ele tinha us família, mas depois de um tempo, até os Uchihas se emocionaram e deixaram o Ichi ficar na casa deles as vezes.

Vivemos muitos momentos felizes juntos e isso fez com que nos apaixonássemos. Ichi estava presente em quase todos os nossos momentos felizes, mas como nada é imortal, um dia ele se foi.

Flashbak off

No dia 1 de dezembro ele faleceu com 10 anos por causas naturais. Eu tinha 19 anos e ainda não estava grávida da Chihaya, mas se estivesse com certeza perderia o bebê.

Em seu enterro caiu o primeiro floco de neve do ano.

Fiquei muito nervosa e chorei muito, mas não foi apenas eu que chorei.Até o Sasuke chorou e não tem vergonha de admitir isso. Só de lembrar disse lágrimas vem aos meus olhos. Quando notei já estava chorando.

Ah, devo falar que na academia ninja construíram uma estátua em tamanho real par ao ichi, e até enterramos ele no cemitério. Podem achar um exagero, mas construíram lá uma ala só para animais mortos. Achei isso bem legal, finalmente estão reconhecendo a importância de nossos pequenos companheiros.

-mamãe, por que está chorando? -perguntou Chihaya.

-ah querida... Lembra da história do Ichi? -ela fez que sim com a cabeça. Eu já havia contado isso pra ela quando ela perguntou como conheci o Sasuke. E é claro que ela chorou falando que queria ver o Ichi.- eu estava me lembrando dele...

-ah mamãe... Não fique assim! Nós temos a Michie agora!

Michie é filha dos filhos do Ichi, que ainda estão vivos. Eu e Sasuke cuidamos de todos os descendentes de Ichi, como se fosse um tesouro, e é um tesouro enorme para nós.

-é Sakura, Ichi deve estar feliz também, viveu muitos momentos felizes conosco e era tão adorável que até me fez chorar. -disse Sasuke-kun.

-sim, era o cachorro mais especial que já vi... Ficará pra sempre em nossos corações. Nós te amamos muito Ichi. -falei olhando par o céu sorrindo, com uma fina lágrima caindo.

Depois disso senti uma brisa fresca passando por mim, balançando meus longos cabelos rosas e os negros de Sasuke e de Chihaya. Também juro que consegui ouvir o latido de Ichi.

FIM!

Obrigada por ler!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(depois de reescrever essa one 2 vezes pq a energia acabou antes q eu pudesse salvar :@, fikou pronta!)
realmente naum sei se ficou mto bom... eu naum acho'-'
mas eh isso.
xaaau