A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 A chegada


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, a ideia veio e tive que postar.
Então Boa leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/1

Nathalie é uma filha de Poseidon e Sally. A menina tem os cabelos beem lisos, e loiros , tinha olhos verdes água iguais aos de Percy e a pele não muito branca. Mais ao contrário de Percy, Nathalie morava com Poseidon e quando o mesmo ia ao Olimpo ela ia junto, mais Natyh aparecia no acampamento, e ah uma coisa importante; ela possuia a benção de Todos os Deuses. Bom agora vamos ao ponto mais importante.

Nathalie estava ansiosa para chegarem logo a Nova Roma, lugar onde seu irmão Percy estava.

- Arght! Vai demorar muito Leo? – Perguntou a garota impaciente.

- Não Natyh, Já chegamos – Respondeu Leo.

O Argos ll parou acima de Nova Roma, em uma espécie de senado. E logo avistaram uma estatua falante que Annabeth disse ser Terminus.

- Esperem! Vou falar com ele – Falou Annie, tão anciosa quanto Nathalie.

Annabeth conseguiu depois de muita, mais muita insistência, fazer com que eles pudessem descer na cidade.

- Vamos – Ela disse (Annabeth).

Natyh e Annie foram as primeiras a descer do navio de Leo, Nathalie como paciente que e saiu correndo ao encontro de Percy, os romanos tinham suas armas apontadas para ela, mais mesmo assim ela correu e pulou no colo do irmão, chorando e Percy a abracou sorrindo. Todos os romanos inclusive Hazel e Frank observavam a cena atentos. Depois de alguns minutos abraçados Natyh soltou- o e chamou Annabeth, mais Annie foi mais discreta de Natyh. Percy e Annie se abraçaram e se beijaram, mais logo se soltaram e Annie foi para o lado de Natyh que apontou o dedo na cara do irmão .

- Olha aqui seu cabeca de alga, se nos deixar denovo e nos fizer chorar mais uma vez, matamos você. Entendeu Jackson? – Disseram Annabeth e Nathalie juntas.

Percy não pode evitar de sorrir .

- Entendi, eu nunca mais vou deixar vocês de novo ok! – Ele respondeu sorrindo.

- Ótimo! – As duas falaram em unissono novamente. E ficaram abraçadas a Percy, e Nico que veio junto com eles no Argo ll, foi andando na direção de Percy  e Natyh saiu dos braços de Percy para ir junto ao namorado.

- Nico! – Falou Hazel indo até ele abraçando-o e fazendo Nathalie fechar a cara e cruzar os braços.

- Quem é ela Nico di Angelo? Acho bom falar a verdade! – falou Natyh com raiva, e olhando seriamente para Nico.

- É minha irmã, a Hazel – Ele disse e Natyh logo ficou feliz novamente.

- E ela o que é para você Nico? – Perguntou Hazel sorrindo.

- Namorada – Respondeu ele abraçando Nathalie.

- Espera! Ela é sua o quê? – Perguntou Percy chegando perto de Nico.

- Bom Percy nós estamos namorando. Por favor não me mate – Nico falou , e todos riram, menos Nico e Percy claro.

- Ótimo! Mais se você magoá-la ou algo do tipo, você fará uma visitinha permanente ao seu pai. – Quando Percy falou Nico engoliu em seco, e todos riram novamente.

- Hmm.. Tá bom então – Nico Falou e Natyh sorriu, mais logo o sorriso se desfez assim que ela viu as marcas no braço de Percy.

 - Pelo amor de Poseidon Percy! O que é isso no seu braço? – Perguntou Nathalie.

- São as marcas de protetor do acampamento, as mesmas de Jason. – Percy respondeu.

- Ah tá – Nathalie falou formando desenhos de água em suas mãos.

Bom gente, essa é a Reyna a outra protetora do acampamento. – Disse Percy apontando para Reyna que parecia apreensiva quanto aos gregos, portanto só acenou e sorriu amigavelmente, e deu um breve olhar para Jason.

Então uma forte luz amarela se aproximava como se fosse o sol vindo em suas direções quando Apolo apareceu( n/a: Siiim apareceu como Apolo problem? No).

Os romanos apontaram suas armas mais logo o reconheceram como Apolo(n/a: ou Febo) e baixaram suas armas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou bom? espero que sim hehe
Comentem falando o que acharam ok!
Beeeeijos minhas amoraas *--* at'e o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.