Special Moment escrita por Letícia Salvatore


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. boa leitura!! E me desculpem se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328116/chapter/1

Meu nome é Louise Gilbert, tenho 23 anos, cabelos pretos e pele clara, depois do mundo ter virado esse caos onde a única coisa que importa é tentar sobreviver a qualquer custo, eu acabei ficando por meses sozinha, pensei que não iria conseguir, que ia acabar morta ou louca de vez, mas felizmente encontrei mais sobreviventes, o líder do grupo se chamava Rick Grimes, já estou a dois meses com eles, todos me receberam muito bem, exceto é claro Daryl Dixon um caipira grosso e arrogante que vivia implicando comigo, mas tenho que admitir que ele era bonito, loiro com lindos olhos azuis.

Maggie Greene que se tornou minha melhor amiga, me disse que ele só tinha o irmão Merle Dixon, mas o perdeu em Atlanta, provavelmente esteja morto, mas ninguém sabe ao certo, acho que por isso ele agia assim, para conseguir se manter forte, no fundo ele era um cara legal.

- LOUISE!! –ouvi Maggie me chamando, me tirando completamente de meus devaneios.

-O que foi? – eu disse

- Nossa vez de ficar de vigia.

- Ah claro, tudo bem, vamos.

Estávamos fazendo uma ronda para ver se estava tudo bem, já que nunca se sabe quando vai aparecer uma orla de zumbis, mesmo que aquela prisão tenha sido o lugar mais seguro que já encontramos.

- Eu andei reparando uma coisa – Maggie disse.

- O que? – perguntei curiosa

- Está rolando algo entre você e Daryl? Percebi uns olhares diferentes entre vocês, e acho que Daryl gosta de você, mesmo que não admita.

- Ficou maluca Maggie? – eu disse rindo.

- Não, apenas disse o que penso, mas vamos combinar que você acha ele um gato né Louise!

- Até acho, mas nunca ia rolar algo entre agente, esquece isso.

-Então ta né – Maggie disse finalizando esse assunto, ainda bem!

Eu e Daryl juntos? Claro que não, Maggie está imaginando coisas, só pode. Se bem que percebi que ele anda me olhando de um jeito diferente, e confesso que gostei disso, ai meu deus o que estou pensando? Devo estar delirando.

Voltamos para a ala segura, Maggie não tocou mais nesse assunto, o que achei muito bom, então reparei que Daryl estava sentado sozinho em um canto limpando suas flechas, não sei o que deu em mim mas resolvi ir até lá.

- Olá Dixon! – eu disse com um sorriso enquanto me sentava ao seu lado.

Percebi que ele me olhou dos pés a cabeça antes de responder: (look Louise: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70730444&.locale=pt-br )

- O que quer? Estou ocupado se não percebeu.

- ei calma, não precisa ser grosso. – eu disse com raiva, ele me tirava do sério.

- Me deixe em paz então – Daryl estava se levantando pra ir embora, então fui me levantar também mas uma de suas flechas acabou batendo no meu rosto.

-Aii – eu disse um pouco alto.

- Você ta bem? Não tinha visto que estava se levantando – ele disse enquanto passava a mão pelo meu rosto, aquela sensação era ótima.

- Ta tudo bem, pegou de raspão.

Daryl continuou segurando meu rosto, fiquei olhando para aqueles lindos olhos azuis, fomos nos aproximando mais, eu podia sentir seu corpo colado ao meu, era impressão minha ou estava muito calor naquele lugar? Então seus lábios quentes tocaram nos meus, acabei cedendo ao beijo, passei minhas mãos pela sua nuca, e ele apertou mais minha cintura. Seus lábios se modelavam nos meus, nossas línguas travavam uma batalha em um beijo suave, doce e gostoso, paramos arfando e finalizando aquele beijo com alguns selinhos.

Depois do mundo ter se tornado o lar dos mortos-vivos eu pensei que nunca mais poderia ser feliz, ainda mais depois de ter visto minha família morrer, mas agora era diferente, como se a única coisa que importasse fosse esse momento especial entre mim e Daryl Dixon, o caipira que acabou me conquistando aos poucos mesmo que sendo muito irritante.

- Nunca pensei que diria isso mas eu.. er.. gosto de você pequena Gilbert – Daryl disse com um pouco de dificuldade, admito que ele me surpreendeu agora, nunca pensei ouvir isso dele.

- Eu também gosto de você Dixon – eu disse corando.

- Então quero propor uma trégua, o que acha? – ele perguntou logo depois de me roubar um beijo.

- Hum.. vamos ver.. é, eu aceito- respondi rindo.

Nos beijamos novamente, perto do Daryl eu me sentia protegida, nunca fui tão feliz assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Deixem reviews com elogios ou criticas please! A opinião de vocês é bem importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Special Moment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.