MAGNO: Magia da Alma escrita por Schizophrenic


Capítulo 1
Insanidade e Destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328109/chapter/1

Olhando pela janela do sotão, Helena observava quieta seu tio-avô John se aproximar da casa mancando. Por ser o ancião (o mais velho da casa) ele era o único que sabia o feitiço que o permitia sair pelo mundo e descobrir o que estava acontecendo. Com passos lentos e desiguais, ele carregava em baixo de um de seus braços um pequeno pedaço de jornal, provavelmente um pedaço de O Profeta Diario, enquanto enfiava algo dentro de sua velha bolsa de couro. Ele parecia esconder algo, mas ele sempre havia sido assim estranho.

"O que você está olhando, Lena?" Pandora, a irmã mais nova da garota, perguntou ajoelhando ao seu lado.

"O tio John chegou." Respondeu olhando para a garota e voltando a olhar para a Janela, mas o tio-avô já havia desaparecido de sua vista. "Ele trouxe um pedaço de O Profeta Diario."

"Espero que ele tenha uma boa noticia." Pandora colocou-se novamente em pé e virou-se para dois animais que apenas a observavam quietos. "Eu quero conhecer o mundo lá fora!"

"Eu também." Helena sussurrou.

"Venha, Ollie!" Pandora disse sorridente fazendo um sinal com as mãos para que o coelho branco se levantasse e saltitasse em sua direção. "Vamos dançar!"

Pandora começou a rodopiar e fazer passos de ballet, algo que fazia todos os dias, e o tigre que antes estava deitado na companhia do coelho Oliver, levantou-se e sentou ao lado de Helena que pousou a mão sobre sua cabeça e fez um breve cafuné.

"O que será que ele escondeu, Kzár?" Ela sussurrou para ele.

"Eu não sei." O Tigre respondeu calmamente. "Ele anda escondendo muitas coisas naquela bolsa e não deixa ninguém tocar nela."

"Isso é realmente..." Mas antes que Helena pudesse completar a frase, ela ouviu um grito, seguido de outros, misturado com barulhos de coisas se quebrando. "Estranho!"

Helena se levantou em um salto e começou a correr para a escada do sotão, acompanhada de Kzár que saltava de um lado para o outro atrás dela. Pandora assustada parou de dançar e observou os dois que saiam agilmente.

"Onde eles foram?" Pandora perguntou assustada.

"Eu não sei." Oliver respondeu com a voz fina e assustada. "É melhor não irmos atrás..."

"Sim, nós vamos." Pandora disse e saiu correndo atrás de sua irmã.

Helena estava no topo da escada que levava a sala e observava que havia uma pequena guerra acontecendo do lado de baixo. Luzes de feitiços voavam em direções diferentes, mas antes que Helena pegasse a varinha que estava dentro de seu casaco, uma cabeça apareceu em seu ombro.

"O que esta acontecendo?" Pandora perguntou olhando para Helena preocupada.

"Eu acho que estão brigando... De novo." Helena respondeu. "Só que desta vez parece sério."

De repente as garotas foram pegas de surpresa por uma mão que as puxou para trás e os Daemons saltaram para trás, assustados.

"Shh!" A mulher de cabelos loiros que havia as pego de surpresa tampou-lhes as bocas. "É melhor se esconderem."

"Tia Anne..." Pan tentou falar algo, mas estavam sendo empurradas através de uma passagem secreta da casa.

"Fiquem aqui..." A mulher disse enquanto os dois daemons eram empurrados por um canguru para dentro do pequeno quarto cujo qual só tinha um guarda roupa. "Eu volto quando tudo estiver calmo."

"O que...?" Helena tentou dizer, mas de repente havia caiu desmaiada.

"Eu sinto muito por isso." A mulher disse com uma lagrima caindo após tocar nos dois daemons das garotas.

Quando Helena acordou, sentia uma dor enorme nas costas. Havia ficado de mal jeito. Por que sua tia havia feito aquilo? Todos sabiam ali sabiam que era extremamente proibido fazer isso. O Daemon é alma de uma pessoa.

"Pan! Pan! Acorde!" Helena disse balançando a garota ainda adormecida.

"O que?" Pandora abriu os olhos ainda meio sem saber o que havia acontecido.

"Precisamos sair daqui." Sussurrou.

"Ah sim..." A outra respondeu colocando-se em pé com a ajuda de Helena que já estava em pé.

Juntas elas começaram a vascular o local, mas não sabiam como sairiam dali.

"Hey, Lena!" Pandora exclamou ao encontrar um enorme livro. "Um livro de feitiços!"

"Procure um feitiço escapatório!" Lena respondeu ainda procurando um modo de sair dali.

"São feitiços para feiticeiros!" Pandora exclamou um pouco desanimada. "Esta escrito aqui! Feitiços apenas para Feiticeiros e seus Descendentes. Não recomendado para Bruxos."

"Deixa que eu faço isso!" Helena exclamou empurrando a garota para o lado e começando uma caça no livro. Finalmente, após virar muitas paginas ela encontrou o feitiço. "Esta aqui! Ok, vamos lá..."

"Para o sol encontrar, você deve imaginar.

O caminho certo encontrará, se o feitiço certo usar."

O feitiço era simples e Helena recitou as palavras com a voz clara e alta. De repente, de modo inesperado, o caminho pelo qual entraram se abriu e o ar frio invadiu o lugar.

"Vamos logo!" Helena disse enquanto o Tigre avançava pelo caminho.

"Estou atrás de você." Pandora pegou o imenso livro, fechando-o, e correu atrás da irmã.

Finalmente elas encontraram novamente o corredor de sua casa, mas havia algo estranho. Estava silencio demais.

"Onde estão as garotas!?" O tio-avô das garotas apareceu aos berros com tia Anne que apontava a varinha para ele do mesmo modo que ele apontava para ela. "Me diga onde elas estão!" 

"Tia An..." Pan iniciou, mas foi tampada por Helena, porém aquilo não adiantara. O velho já havia as visto.

"Corram!" A tia gritou.

Sendo protegidas pelos feitiços de tia Anne enquanto  velho John atacava feitiços contra elas, as irmãs desceram correndo em direção a porta. Pandora carregava seu daemon no colo parou ao ver os corpos sem vida dos pais caidos perto da porta. Helena que era seguida por seu tigre, empurrou os corpos para o lado e abriu a porta, mas quando estava prestes a sair viu a irmã paralizada.

"Anda, Pan! Corre!" Gritou

Mas antes que Pan voltasse a correr o velho agarrou a garota e apontou a varinha na cabeça dela.

"Mais um passo e sua irmã ira visitar seus pais..." O homem ameaçou.

"Não!" Anne gritou pulando em cima do velho, mas ele foi mais rapido e tentou ataca-la.

Levantando-se do chão, Pandora começou a correr em direção a porta.

"Vamos! Vamos!" Helena gritava.

"O feitiço, Lena! O feitiço!" Pan disse parando-a antes que a mesma atravessasse o feitiço que protegia a casa.

"Droga! Eu esqueci."

"É um feitiço super poderoso, garotas. Apenas eu sei como desarma-lo." O velho disse rindo enquanto jogava o corpo da tia no chão, mas ela ainda estava viva. Só parecia fraca.

"Corram." Ela tentou dizer.

"Vamos! Juntas, Lena!" Pandora agarrou a mão da irmã e juntas elas pularam a linha divisória e cairam do outro lado.

Helena olhou para trás e viu o feitiço piscando. Ele havia sido quebrado e não retirado. De repente toda a casa estremeceu e BAM! Uma explosão aconteceu. A casa se transformou em meras ruinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MAGNO: Magia da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.