I Knew You Were Trouble escrita por CeciBella


Capítulo 1
Rihanna - Diamonds


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328051/chapter/1

Lottie's POV

"- Sério que eu tenho que ir, Tracy?- Digo. Tracy é minha amiga, um pouco, na verdade bem mais alta que eu. Ela tem cabelo preto repicado, liso, e não tira seu delineador preto, nem seu lápis de olho do rosto. Está quase sempre usando sua jaqueta de couro da cor de seus cabelos, já eu tenho cabelo ruivo, a pele clara e olhos verdes. Um tanto infantil, e pra ajudar, sou baixinha. Mais criança impossível.

– Sim, quero que você conheça a banda do Leo, você é minha amiga, tem que conhecer a banda do meu namorado.

– Pra quê?- Pergunto, indignada

– Porque sim.

Grunhi.

– Vamos, não vai ser tão ruim assim- diz Tracy

Ela pega a chave do carro e me arrasta pra fora da casa dela, no caminho todo eu só consigo pensar o quanto eu vou ficar de "vela" enquanto ela se gruda no Leo, e eu nem conheço a banda dele! Tracy disse que tem um cara de quase 30 anos no meio.

Chegamos no local. É um sobrado enorme de um tom azul escuro. Me parece um lugar sóbrio, um tanto melancólico.

Pelo barulho que ouço, parece uma banda de rock tocando no porão, espera, isso é um insulto. Parecem um bando de imbecis destruindo tudo! Tracy vai entrando pelo portão da garagem, eu vou atrás. Descemos até o porão por uma escada de madeira que range até com um cisco. Lá em baixo a primeira coisa que vejo é o Leo, namorado da Tracy, de cabelos loiros jogados pro lado, ele está tocando bateria.

Perto dele, estão três meninos. Um, de cabelos pretos parecidos com o da Tracy, arrepiados em cima da cabeça, tocando guitarra. Tracy o apresenta como Bradley. Outro, que está cantando é apresentado como Tobias. Ele parece como o Leo, já Bradley e o baixista tem cara de badboys. O baixista é o cara de 30 anos, provavelmente irmão de Bradley, porque são muito parecidos."

Já faziam quatro meses que eu havia conhecido o Bradley. Minha primeira impressão estava certa. Ele era um badboy, mas agora ele era meu. Pois é, eu fiquei com ele. Mas agora nosso namoro estava mais sério. Como sempre, ele foi me buscar em casa pra ir à escola. Nesse horário meus pais não estavam em casa, eles não sabiam sobre meu namorado. Tranquei a casa e fui. Chegamos na escola de mãos dadas, todos estavam nos olhando. Ninguém havia se conformado de um cara desses estar namorando comigo, talvez nem eu.

– Aí, brother. Pegou mais uma pra coleção é?- Um imbecil falou

– Não sou você pra ter coleção- Bradley respondeu

Ouvi uns incentivos de briga de umas pessoas ali atrás e apertei mais a mão do Bradley.

– Ui, ui. Ele está comprometido- Respondeu o cara, com as mãos pra cima.

– E se eu estiver? Pelo menos não fui chutado- Bradley respondeu, largando minha mão e intimidando-o, pois ele havia me contado que esse imbecil tinha levado um fora da namorada há pouco tempo.

– Essa foi a gota d'água, cara. Vai ver só.

– Que medo! Ui, ui.- Respondeu Bradley, debochando e pegando minha mão novamente pra sairmos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar fazer um capítulo maior em breve
Reviews? :)