Apaixonado Por Mim? escrita por Pamkar


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327999/chapter/22

Pov Edward

O fim de semana foi maravilhoso, assim como tudo quando eu estava com Bella tu se tornava perfeito, mas já quando estava sem Bella as coisas eram meios sem controle, antes de Bella me ligar para me chamar para ir para La push, eu fui acordado pela meio metro, pedindo um explicação porque o papai noel não existia, eu tentei explicar, mas ela sempre fazia mais pergunta, eu perdi a paciencia e mandei ela embora do meu quarto, e quando eu desci para tomar café esbarrei com o filhote de gorila, e ele disse"cabeça que fogo quem mandou você falar sobre o papai noel com Alice agora ela não para de me perguntou porque ele não existe" e depois saiu, eu acho que ela deve está enchendo o saco de todos com isso, que garotinha insuportave.
    Depois de tomar café fui para meu quarto, até que Bella ligou me chamando para ir para La push com ela é o chefe Swan, o dia em la push foi otimo.
Agora estou acordando já é segunda, antes esse era um dia de tortura para mim, mas agora era um dia que eu realmente esperava que chegasse para ver Bella o mais rapido possivel.
Foi tomar meu café da manhã.
- oi-falei assim que sentei na mesa.
-oi querido- respondeu minha mãe
- Que mal educado Edzinho eu sou uma dama e você tem que me cumprimentar-falou a filhote de pulga
-Oi-falei sem vontade e ela estendeu a pequena mão pra mim
- eu não quero sua mão-falei
- como eu sou uma dama você tem que me tratar com mais respeito, beije minha mão, seu cavalo-falou, pera aí a meio metro me chamou de cavalo, criança irritante.
- não tô afim-falei e ela abaixou sua mãozinha.
- eu também não tô afim de "abrestar" cavalos mal educado-falou a coisinha irritante.
- é adestrar Alice-falou o filhote de gorila
- isso mesmo *abrestar"-falou ela e minha riu da sua dificuldade para se corrigir.
- eu sei que Edzinho parece um paiaço, mas não precisa rir do bichinho tia esminha-falou a cinco centrimentos.
- Alice é palhaço-falou o peste
- De que lado você tá Emm? fica me chamando de paiaça!-falou ela
- eu não estava te chamando de palhaça, eu estava te corrigindo-falou o filhote de gorila.
- Corrigindo o quê? eu não fala nada errado, eu já tenho 6 anos-falou mostrando oito dedos-não preciso de ninguem me corrigindo, isso é muito feio corrigir as pessoas, tô vendo que meninos são muito mal Educados, tia Esminha e mim, temos que abrestar vocês dois seus mal educados, hum-falou a pingo de gente.
- tchau tenho que ir- falei para minha mãe assim que acabei de tomar café
-filho você pode por favor levar os meninos na escola é o primeiro dia de Aula e é bem perto da sua escola-falou
-mas, mãe-tentei falar
-por favor, já falei para eles não tocarem em nada seu-falou ela.
- Ok!-me rendi
-vamos bando de peste-falei
- ei cara; olha o respeito, cabelo de fogo-falou o peste.
- Peste, peste, peste-falou a filhote de pulga
-Não fale isso é um palavra feia alice-falou minha mãe mandando um olhar de repreensão pra mim, e eu sorrir sem graça dando de ombros.
- Que coisa feia Edzinho falando palavras feias, eu não falo palavras feias-disse ela
-mas você falou a mesma coisa que eu-falei
- Disse não! Eu não falo palavras feias, eu falei florzinha-falou ela.
-ok que você diz eu acredito-falei - só que não.
- mas eu não ia te socar, eu sou uma dama e uma dama não bate em ninguem- falou ela, Oh meu Deus eu mereço, ela entendeu que estava falando, soque não, crianças burras.
-Vamos logo para não nos atrasarmos-falei, nos despedimos de minha mãe e fomos para o carro, a toco de amarrar jegue, carregava uma mochila de rodinha que mais parecia uma mala de viagem, e o peste tinha uma mochila de costa.
Entramos no carro é a pingo de gente, se sentou no banco do passageiro.
E fomos a caminho da escola dos pestes.
-eu gosto de musica-falou a pingo de gente
-mas não vai ter, lembra que você quebrou uma vez o botão, então nada de som ligado enquanto vocês estiverem aqui-falei
- nosso que malvadinho, esqueça o passado, eu era mais nova-falou ela
-Mais foi a duas semanas atras-falei
-pois é,pois é eu era mais nova; agora, eu já cresci, seu bobo que não sabe contar-falou como seu duas semanas fossem dez anos.
- mas eu não preciso de seu som deu mesmo vou cantar-falou ela e começou a cantar- A, b, c, d, e, f; k,j,v, z,u, x, m, p, w, g,n, x; "ipissalo"-cantou a musica do alfabeto, de modo todo errado, isso porque na musica tinha " o alfabeto eu aprendi"meu Deus quem ensinou o alfabeto para essa criança?
minha tortura acabou quando estacionei na frente da escola deles.
-podem descer-falei
-Edzinho seu bobinho você vai nos levar até a minha salinha-falou ela.
-vou não!-falei
-vai sim-falou
- verdade cara você vai ter que assinar uns papeis, então tire sua bodega do banco e vamos-falou o filhote de gorila.
-tire sua bodega do banco-falou a meio metro- o que é bodega?
-onde vende coisa-falou o peste
- Que legal você vende coisas no bolso da sua calça, tem cd do Justin?-perguntou.
- fiquem queitos e vamos logo-falei saindo do carro eles vieram atras.
Assinei os papeis, e fui logo para escola, ainda bem que eu tinha me livrado daquelas peste, e aquele peste filho de um gorila que disse que meu traseiro era uma bodega*, e ainda disse que bodega vendia coisas, sera que ele tava insinuando alguma coisa?
Estacionei na forks high school, e avistei o carro da minha minha garota, lá estava ela conversando com Angela.
Sair do carro em fui em direção a onde ela estava.
-Oi Bella, Angela-falei
-Oi Edward-falaram elas
-Bells estou indo confortar Jessica-falou Angela
-Ok-falou Bella
-tchau- ela se despediu da gente e saiu.
-O quê aconteceu com Jessica-perguntei assim que Angela saiu
- Tanya Denali está gravida-falou Bella
- e o que tem Jessica nessa historia?-perguntei
- Tanya está gravida de Mike Newton, e você sabe que Jessica morre de amores por ele, e tipo eles estava ficando, Jessica tava pensando que eles iam começa um namoro, e agora ele disse que está com Tanya e a Jessica não era nada para ele, e que ele só ficava com ela porque ela era facil, mas nunca a namoraria, e agora Jessica está sofrendo porque o garoto que ela ama tava com outra e com ela, agora vai ser pai e a humilhou na frente de toda a escola.
- Até eu estou com pena de Jessica-falei
- todos estão, ela sempre fez de tudo por Mike, ele simplesmente a ignorava, então agora que ela pensava que tudo ia se ajeitar, Mike faz uma dessa-falou Bella.
-Pior, mas graças a Deus a garota que eu amo, me ama tambem-falei rindo e me inclinando para Beija-la, ela se aproximou me beijando de volta, eu abracei sua cintura e ela enlaçou meu pescoço.
Assim que o ar faltou afastamos nossos labios e continuamos abraçados com as testas coladas.
-oi casal-falou Jake
-hey Jake-falei
-cadê a Leah?-perguntou Bella
-Esta com Jessica ela está mal-falou Jacob
-realmente deve está-falei
- Mike é um idiota-falou Bella
-Mas algo me impressiona-falei- o fato dele tá assumido o filho dele com a Denali-falei
-Claro que ele não é tolo o bastante; o Senhor Denali é juiz, se ele se negasse a assumir o filho, que Tanya espera, isso se o filho é dele, né? porque a Tanya é pior calçada a maioria dos garotas da forks high school já passou por ela-falou Jake-mas sendo ou não sendo, Mike tá ferrado; porque qualquer passo errado o senhor Denali manda prende-lo.
- Agora tudo faz sentido-falei
-Ainda bem que a Bellinha nunca deu bola para ele-falou Jake
-Sempre achei Mike insuportavel e muito grudento, eu não gosto disso, e desde meus 6 anos eu tinha uma leve paixão por um certo garoto que não gostava de falar-disse Bella olhando para mim, eu rir e beijei sua cabeça e o sinal tocou.
Jake e Bella ficaram em sua sala, e fui para minha, Mike estava na mesma aula que eu, no lugar que era dele e de Jessica, agora o lugar de Jessica estava ocupado por Tanya.
Jessica entrou viu seu lugar ocupado pela Denali, abaixou a cabeça engolindo choro, os unicos lugares vagos era ao meu lado, e o de Lauren que era o lugar de Tanya, Jessica se aproximou de mim
-posso sentar aqui-perguntou com a voz embargada, acenei com a cabeça.
-Desculpa tá te encomodando, mas meu lugar está ocupado, e não quero sentar ao lado de Lauren e ser mais humilhado do que já fui-falou
-pode sentar aqui não tem problema-falei
-Obrigada-falou, a aula passou Jessica chorava calada e dava pequenos soluços, só eu podia ouvi-los.
Depois dessa aula todas passaram rapidas já era o almoço, todas as garota ficaram com Jessica, e nós meninos ficamos conversando no refeitorio.
Era aula de biologia, Bella estava ainda com Jessica e as meninas, então não quis assistir a aula de biologia e fui para a biblioteca, antes de chegar na biblioteca, ouvir sussurros no banheiro feminino,
- esse Bebê é mesmo do Mike?-perguntou Lauren
- não sei, mas se não for ele já vai assumir mesmo-falou ela.
- você é mesmo um vadia-falou Lauren em tom brincalhão
-somos, amigas-falou ela
- De quem pode ser o Bebê alem de Mike?-perguntou
- Eric-falou ela
-Existe mais alguem, eu sei-falou Lauren.
-talvez, mas não ninguem, você conheça-falou ela
-hum...Tá bom então-falou Lauren
E eu me afastei indo para biblioteca.
Fiquei um pouco depois fui no meu carro pegar meu livro novo, no caminho Tanya Denali estava com Tyler conversando perto da Van de Tyler, eles não viram quando eu cheguei
-Esse filho tem chances de ser meu, né?-perguntou Tyler.
-sim, mas quem ligar? Mike vai assumir mesmo, certo que pode ter chance do Bebê ser dele-falou Tyler riu malicioso e ela puxou ele para um Beijo, então Tyler era o terceiro elemento, e ela não disse para Lauren, porque Lauren gostava de Tyler.
Abrir meu carro peguei meu livro, e voltei para escola, sinal tocou foi para minha proxima aula.
As aulas passaram só vi Bella na hora da saida, fomos para casa dela, e ficamos conversando na varanda, contei o que eu tinha ouvido, Bella disse o que tinha ouvido, e Bella disse que foi bom que isso acontecesse para mostrar para Jessica quem era Mike de verdade, e deixasse que ela e todos acreditassem que Mike era o pai do filho da Denali.
Depois deixamos o assunto de lado e ficamos namorando, Então chefe swan chegou, pediu um pizza e ficamos assistindo, depois de jantar eu e a Bella fomos para varanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Por Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.