Estranho escrita por Dionosaur


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Isso ficou estranho e meio OOC demais, mesmo que não tenha falas. '-'
Minha primeira fanfic no site. 'u'
Não me perguntem o porquê do título, provavelmente é porque acho que o Mitobe seja estranho, não tenho certeza... =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327984/chapter/1

O quarto estava escuro, somente sendo iluminado pela luz da lua que entrava pela única janela do quarto.


Os dois corpos se moviam freneticamente na cama, os gemidos preenchendo o quarto.


Koganei gemia alto, jamais havia imaginado que seu colega de time – agora amante –, fosse capaz de lhe dar tanto prazer como agora.


As mãos grandes e fortes de Mitobe percorria o corpo do mais baixo e apertavam cada canto, fazia questão de marcar a pele dele com sua boca ávida.


A cada estocada, tratava de aumentar o ritmo e a força do ato.


Um gemido mais alto por parte do maior denunciava que o ato havia sido consumado, logo após, foi à vez do menor.


Mitobe retirou-se de dentro do menor e deitou ao seu lado tratando de abraça-lo e trazê-lo para perto.


Rente à orelha do garoto de madeixas vermelhadas, proferiu um simples “Eu te amo”, que foi consumado com um beijo por parte do menor.


Mitobe podia ser alguém considerado estranho, mas Koganei não achava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um dia inteiro escrevendo essa coisa estranha e entendiante, mereço reviews? Nem que seja alguém dando uma de Midorima: me mandando ir morrer. ;A;
Erros de português? Avisa, sou horrível nele. '-'