Where Was Love escrita por Mariah Bueno


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327946/chapter/1

Clarice Ailyn


Sou a Clarice, mas pode me chamar de Clair. Tenho 17 anos. Yeah!!! Sou apaixonada por onde moro, minha cidade, meu país... Ahhh Londres, como eu te amo!

Sempre quis ter uma vida tranquila, um amor tranquilo, um namorado fiél, companheiro de todas as horas... Mas, é realmente muito difícil encontrar alguém assim hoje em dia. Mas, eu tenho meu melhor amigo, o Johnny. Ele é um príncipe, sabe?! Porém, ele é meu amigo. Nunca teria coragem de ficar com ele. Temos 10 anos de amizade, e nunca se quer demos um beijo... isso é sério. Não sei o que seria de mim sem ele, e se eu o perder, estarei acabada, sem chão, sem vida. Ele é a minha vida, e eu sou a vida dele. Sempre acham que nós namoramos, em qualquer lugar que passamos. Engraçado, porquê eu nunca tive uma atração física por ele, aquela vontade de beija-lo! Só quero ele comigo, sempre...

Johnny Foxy

Sou o Johnny, tenho 19 anos. Talvez todos possam me chamar de galinha, aquele que pega todas sem saber se quer o nome, que já sai beijando sem nem perguntar se a pessoa quer o beijo, mas, eu tenho uma melhor amiga, e nunca, nunca mesmo fiquei com ela, e nem pretendo ficar. Todos duvidam quando eu falo que nunca fiquei com a minha melhor amiga... não sei porque.

Sou muito feliz pegando todas (risos) e não estou nem aí pra vida, quero curtir, curtir, curtir, até cansar. Lógico, eu estudo. A única coisa que me importo mesmo, é com os estudos. Isso eu me dedico que nem um louco, mas fora isso, sou da vida. Eu namoro a Megan, a garota mais linda da faculdade. Claro, todos os meninos daquela facul sentem inveja de mim... ah coitados. Além de linda, ela é maravilhosa, encantadora, tem umas pernas... Ai delicia!!! Fico excitado só de pensar. Prezo muito a minha amizade com a Clair também, e... Só quero ela comigo, sempre...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Was Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.