Soul Eater Shoujo escrita por Yukiko Satsuke


Capítulo 5
Ataque Triplo


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa os erros, mas dessa vez eu tava com preguissa de arrumar mesmo... Eu prometo que eu arrumo uma hora ta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327942/chapter/5

Ponto de Vista da Maka

 Eu ainda estava meio assustada com o Soul, mas já estava bem melhor, mas vou levar o meu hentai escondido dele. No ultimo minuto, Patty rasgou as passagem dela, Liz e Chrona, e Black*Star sumiu com as dele, Tsubaki e Kid, então, demos nossas passagens para Black*Star e Tsubaki por eles não terem nem um meio de transporte, e eu e Soul fomos na moto dele, Kid, Liz, Patty e Chrona foram no pequeno carro de Kid.

Estavamos arrumando as coisas na moto do Soul, e estava quase tudo bagunçado, mas nada simetrico, ainda bem que kid não esta aqui para nos perturbar. Então, percebo que esquecemos o espelho do Shinigami-sama.

-Soul, vou pegar o Espelho do Shinigami-sama!-disse correndo para dentro de casa

-Ok!-disse ele se apoiando na moto

Pego o espelho correndo e quando volto, vejo uma garota estranha e metida conversando com Soul. Minha espressão é de raiva. Coloco o espelho, que não é ,muito grande, na garupa da moto e vou até eles.

-Ei, Soul! Esta tudo pronto!-olho diretamente para a garota e cruzo os braços.

-Quem é essa? Sua irmã?-perguntou a garota

-Não...!-disse Soul

-Então é sua namorada?-perguntou a garota

-Eu sou a shokunin dele!-disse

-Ah, então você estuda na Shibusen? Eu não fui aceita... Que arma você é?-perguntou ela, entrei na frente dela e transformei meu braço em foice

-Uma foice, igual a mim, pode se afastar, temos que ir...!-disse

-Mas você não disse que era uma shokunin?-disse a garota confusa

-Você tem a opsão de ser ou não uma shokunin idependente se você é ou não uma arma!-disse olhando feio.

-Ok!-ela me empurou- Já que essa ai não é sua namorada, me liga um dia desses...-disse ela e saio andando.

Eu ia pra cima dela quando Soul me agarrou e não me deixou sair.

-ME SOLTA, SOUL! VOU DAR UMA LIÇÃO NESSA VADIA!-gritei

-Maka!-disse ele

Voltei ao normal, e me acalmei. Ele me soltou e foi para a moto, eu me sentei atrás dele e o abracei. Em alguns segundos Blair Apareceu.

-Vocês vão deixar Blair aqui sozinha?-perguntou ela

-Você fica tomando conta da casa!-disse Soul

-Mas Blair não gosta de ficar sozinha!-disse ela

-Você é muito chata, sua Neko-puta! Pode vir... Mas você não vai entrar no quarto do Soul! Vou falar pra Tsubaki ficar de olho em você!-disse

-Blair entendeu!-disse ela sorrindo. Ela se transformou em gato e ficou entre mim e Soul.

Fomos para casa de Kid de lá fomos para a praia. A vaigem foi bem tranquila, só começou a ficar chata quando Patty sismou que queria andar de moto. Depois de muita discução, conseguimos o acordo de deixar ela andar de moto quando chegassemos lá... E desde que o Soul foce com ela porque ela não é muito boa em dirigir.

Chegamos na praia e começamos a arrumas as coisas no quarto do hotel. Até que o quarto não era pequeno, mas tivemos que pegar um só, tinha duas camas de casal, e quatro de souteiro. Começamos a nos organizar e acabou que eu e o Soul vamos dormir juntos e Chrona e Kid também, Chrona não gostou muito da ideia, mas é mais provavel que Black*Star ataque Tsubaki se eles dormirem juntos do que o Kid faça algo com ela. Eu e Soul iamos ficar com a cama de Souteiro, Liz e Patty, Chrona e Kid iam dormir nas de Casal, e tsubaki e Black*Star iam ficar com as restantes.

Depois que as coisas estavam arrumadas, descidimos dar uma volta pra ver se achavamos o kishin que viemos procurar. Fomos falar pros meninos, mas não os achamos, até que eu olhei pela janela e eles estavam perto na moto, junto com o Soul. Descemos até eles e os vimos um encima do outro olhando alguma coisa, fui até eles e vi o meu hentai.

-SOUL EATER EVANS! NÃO ACREDITO QUE PEGOU O MEU HENTAI DE NOVO!-disse tomando o hentai das mãos deles.

-Black*Star, já não falei que você não pode ler esse tipo que coisa por que te deixa adulterado?-disse Tsubaki

-Você não é dessas coisas, Kid! Não sei como li dar com isso!-disse Chrona

Os garotos nos agararam, Soul me abraçou por trás como antes, mas prendendo as minhas mãos ao corpo me impedindo de escapar. Black*Star fez quase o mesmo com Tsubaki. E Kid pegou Chrona pela frente.

-Qual é meninas... Deixe-nos dar uma olhadinha!-disse Black*Star

-Prometemos não estragar!-disse Kid

-Só não prometemos não fazer nada de noite-disse Soul-Não é, Maka? Ficar agarrados a noite toda em uma cama abertada!-sussurou no meu ouvido me deixando assustada.

Me soltei e sai de perto, as meninas fizeram o mesmo.

-Vamos fazer uma busca pelo Kishin!-disse com um pouco de raiva. Pequei a chave do "mini-porta-malas" acoplado no banco da moto de Soul e tranquei o hentai lá dentro, e fiquei com a chave.-Vamos.

Ficamos o resto do dia procurando o Kishin, e nem deu para irmos a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!