Como Sei Que Amo Alguém? escrita por Luka


Capítulo 5
Lisanna & Bickslow


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente depois de três meses eu voltei ^^'
Desculpa é que eu não tava conseguindo penar em nada ...
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327924/chapter/5

E assim começa mais um dia comum, na guilda mais barulhenta de Fiore.

-Lisanna! Bickslow, venham aqui. - Gritou Mira do balcão.

-Algum problema, Mira-nee? - Pergunta Lisanna chegando junto com o estranho membro da Raijinshuu.

-Será que vocês poderiam me fazer um favor? - Pergunta a albina mais velha sorrindo docemente.

-Claro. - Responde Lisanna retribuindo o sorriso enquanto Bickslow assentia com a cabeça.

-Vocês poderiam limpar a biblioteca? O mestre pediu para mim mas estou cheia de coisas pra fazer. - Pede Mira.

-Claro, Mira-nee. - Responde Lisanna

-Imagino que eu não tenha escolha certo? - Pergunta Bickslow

-Escolha! Escolha! - Repetem os bonecos.

-Não mesmo. - Responde Laxus se aproximando com Freed.

-Então vamos? - Pergunta Lisanna para Bickslow que assente.

-Arigato. - Agradece a albina enquanto os dois se dirigiam até a biblioteca da guilda.

-Você acha que isso vai dar certo? - Pergunta Laxus  sentando em uma das cadeiras em frente ao balcão.

-Freed!? - Pergunta Mira servindo os dois.

-Não se preocupem, eles só saíram de lá depois de fazer o que foi imposto. - Diz o esverdeado.

-Ótimo. - Ri Mira olhando para os dois.

-Bom Mira, eu fiz a minha parte então lembre-se do que me prometeu. - Fala Freed olhando a albina que sorria inocentemente.

-Não se preocupe não falarei nada pra Cana. - Confirma Mira

-Não vai contar o que pra Cana? - Pergunta a morena mencionada aparecendo ao lado do esverdeado.

-Que o Freed gosta dela. - Responde Laxus.

-MIRA! - Grita Freed corado

-O que foi? Eu não disse nada, quem disse foi o Laxus. - Responde a albina rindo e apontando para o loiro.

-Ora, ora, quer dizer que você gosta de mim? - Pergunta Cana sorrindo para Freed que olha desesperado para Mira e Laxus.

-Vamos Laxus? - Pergunta Mira aparecendo ao lado do loiro.

-Onde? - Pergunta Laxus sendo arrastado pela albina.

-Temos que terminar os preparativos para nosso casamento. - Responde Mira sorrindo.  - Boa sorte! - Continua a albina sorrindo para o desesperado Freed.

-Já vai Mira-san? - Pergunta Kinana 

-Sim, cuide de tudo até eu voltar certo? - Pergunta Mira vendo a outra assentir e sai da guilda arrastando o noivo.

Enquanto isso na biblioteca ...

-Eu não sei o porque do velhote querer esse lugar limpo, ninguém vem aqui mesmo. - Resmunga Bickslow limpando uma das prateleiras.

-Varias pessoas vem aqui. - Contesta Lisanna arrumando alguns livros.

-Tipo quem? - Pergunta o moreno.

-A Levy-chan. - Responde Lisanna colocando os livros no lugar.

-Só a ratinha de livro. - Fala o moreno sendo atingido por um livro. - Ai! Era pra gente limpar eles não pra você joga-los em mim. - Resmungou Bickslow.

-Pare de falar mal da minha amiga que eu não te bato com livro algum. - Revida Lisanna subindo em uma escada.

Depois disso os dois passaram horas sem se falarem, apenas limpando em silêncio, cada um com seus pensamento, até que a prateleira que falta-se ser limpa ficasse bem no alto, então Lisanna com a escada subiu até o local, enquanto se esticava para pegar o ultimo livro para ser limpo a escada tombou, levando a albina.

De olhos fechados e encolhida a albina esperava o impacto de seu corpo com o chão mas ao sentir braços fortes lhe envolverem a albina abriu os olhos e deu de cara com Bickslow a olhando.

-Você está bem? - Perguntou o moreno preocupado.

-H-hai! Arigatou. - Sussurra Lisanna ainda olhando o moreno.

Sem perceber os dois foram se aproximando até que seus lábios se tocaram em um tímido selar, até que Lisanna pede permissão para aprofundar o beijo, sendo aceita imediatamente, com sua língua, Bickslow leva a da garota para dento de sua boca, começando uma lenta e envolvente dança, até que o ar falta-se fazendo que os dois se separa-sem.

Assim que o efeito do beijo passou os dois se encararam sem graça, assim que foi posta no chão, os dois sem se olharem decidiram ir embora pois já passava das sete da noite. Mas foram impedidos de sair, antes que pode-sem perguntar algo as runas começaram a aparecer. Até que a condição para saírem aparecei: "Para sair destas runas será necessário confessar seus verdadeiros sentimentos."

-Mas hein! - Exclama Lisanna corada

-Freed! - Rosna Bickslow 

-Porque ele faria algo assim? - Pergunta Lisanna 

-Não faço ideia. - Responde o moreno.

Novamente o silêncio reinou, os dois lado a lado sem se encararem, ficaram encarando as runas por tempo indeterminado até que o moreno vira-se bruscamente para a garota enlaçando a cintura dala a puxa para um beijo, até o ar faltar, assim que se separam, sem solta-la o moreno desvia o olhar.

-Eu te amo. - Murmura Bickslow ainda sem olha-la.

-O... o que? - Pergunta Lisanna surpresa.

-Eu te amo. Repete o rapaz mas desta vez olhando para a garota.

-Eu também te amo. - Diz Lisanna enlaçado o pescoço do rapaz o beijando novamente.

Algum tempo depois os dois deixam a biblioteca de mãos dadas e sorrisos de felicidade estampados no rosto. Ao chegarem no salão encontram um certo grupo reunido em uma das mesas, então tentam passar despercebidos mas são impedidos pelo grito de Mirajane.

-Lisanna! Venha cá. - Grita Mira olhando o casal se aproximar

-E então? - Pergunta Lucy sentada no colo de Natsu olhando a mãos de Lisanna e Bickslow juntas.

-Ano .... nós estamos namorando. - Murmura Lisanna de cabeça baixa pra esconder o rubor.

-Ah!!! Deu certo! - Comemorou Mira abraçando os dois.

-Hãn? -Pergunta Lisanna olhando a irmã.

-Eu, fiz isso pois sabia que vocês se gostavam e claro que tive uma pequena ajuda do Freed. - Responde Mira apontando para o esverdeado que estava abraçado com a Alberona.

-E o que aconteceu com vocês? - Pergunta Bickslow olhando para Freed e Cana.

-Estamos namorando. - Responde Cana erguendo uma garrafa de vinho rindo.

-Sem querer a Mira acabou juntando dois casais. - Comenta Erza comendo um pedaço de seu bolo ao lado de Gray.

-E já tenho os próximos em mente. - Ri Mira olhando para Levy, Evergreen, Gajeel e Elfman. 

-Pode contar comigo. - Diz Lucy sorrindo.

-E comigo. - Dizem Lisanna e Erza

E o resto da noite foi assim, com risadas, brincadeiras, alguns rapazes machucados por terem derrubado o bolo de uma certa ruiva, mas mesmo assim foi um dia muito proveitoso para todos.

(Pois é gente foi isso que saiu --' ... mesmo gostando de Lisanna e Bickslow não conseguir criar algo melhor. Um recado eu não sei muito bem descrever a magia do Freed então se eu escrevi algo errado me desculpem. Eu só estou escrevendo aqui pois as vezes as pessoas não leem as notas finais .... até a próxima)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Sei Que Amo Alguém?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.