O Amor Não é Fraqueza escrita por Naty


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...é a minha primeira Fic de OUAT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327922/chapter/1

Tudo aconteceu em uma manhã de sábado, Regina estava arrumando a mesa do café da manhã, quando se sente muito fraca, Robin, Charming e Hook estavam investigando alguns desaparecimentos suspeitos, então Henry decide ligar para Emma, que mora ao lado. Quando Emma chega, Regina está sentada no sofá, Henry a ajudou a chegar até lá, Roland trazia um copo de água para ela, Emma nota que Regina está muito fraca, e acha estranho, porque já que a magia voltou ela era para estar bem forte.
Emma pede para Henry e Roland subirem e deixa-las conversarem.
– O que aconteceu? Você está doente? (Pergunto Emma).
Regina respira fundo e responde:
– Eu não sei o que aconteceu comigo, simplesmente me sinto muito fraca.
Regina nem termina de falar, a campainha toca, era uma senhora idosa que perguntou:
– Você poderia me informar se essa é a casa da Srª Prefeita?
Emma achou estranho, mas respondeu:
– Sim, posso lhe...
Sem mais nem menos, a senhora entrou. Regina ficou de boca aberta quando viu a figura parada em sua sala, lhe encarando.
Emma notou que Regina, mal respirava, quando ela de repente rompe em um grito:
– O que você quer?? Você já não acabou com a minha vida uma vez??
– Não minha “Querida Rainha”, isso foi só uma amostra do que eu posso fazer. Você irá sofrer muito em minhas mãos.
Emma observa toda a situação sem entender nada, de repente a senhora levanta a mão e nesse instante Regina é levitada, Emma olha apavorada, ela faz menção de se mexer, mas não consegue sair do lugar, algo a prende no chão, ela também não consegue usar seus poderes, algo os está bloqueando. Nesse momento a mulher pega Regina e a joga contra a estante, e simplesmente sai, como se nada tivesse acontecido.
Emma se “liberta” e corre para a porta para tranca-la, por mais que isso não lhe dará segurança, quando ela retorna ela ajuda Regina, que está com um corte na cabeça e na boca, Emma tenta cuidar dos machucados, mas Regina não para quieta, ela quer Henry e Roland próximos dela. Emma os chama, eles ficam muito sentidos com o que aconteceu, Emma percebe um sentimento em Regina, que ela nunca achou que a mulher pudesse sentir ou demonstrar: MEDO, ela não entendia o porquê daquela mulher ter feito aquilo com Regina.
Enquanto Roland está grudado no pescoço de Regina, Henry percebe as dúvidas de Emma, e lhe explica.
– Mãe, aquela mulher que acabou de sair daqui, se chama Cora, ela é a mãe da Regina, ou seja, minha avó.
Emma então começou a entender tudo.
....
Depois do almoço, em que Regina, mal encostou na comida, Emma fez com que Regina descansasse um pouco, pois ela contínua fraca.
– Minha mãe deve estar tentando “sugar” a minha magia.
Regina finalmente pega no sono, Emma a observa dormir, esse era o “acordo”, ela não queria ficar sozinha, Regina tem um sono muito conturbado, cheio de pesadelos.

Henry e Roland se juntam a Emma no quarto da mãe deles, eles sentam ao lado de Regina, e lhe fazem carinho no rosto, Regina suspira, ela finalmente começa a acordar, ela abre os olhos e dá um pequeno sorriso ao ver Henry e Roland.
Emma pôde observar que Regina está com uma cara um pouco melhor.
– Como você está mãe? Henry pergunta.
– Estou me sentindo mais forte (como se a magia começasse a fluir novamente dentro de mim novamente).
Nem mesmo ela terminou de falar, ela aperta as mãos e começa a chorar e se debater, Henry grita desesperado, Emma não sabe o que fazer, até que uma nuvem roxa surge no meio do quarto, Cora surge, com um sorriso no rosto, isso e só para vocês não esquecerem de mim, Roland chora indo de encontro a Regina, enquanto Henry corre para junto da mulher gritando:
– Deixa a minha mãe em paz, ela não fez nada para você.
– Quieta criança! (Ao falar isso Cora ergue Henry e o ameaça joga-lo contra a janela).
Com a distração de Cora, Regina consegue reunir um pouco de seus poderes para atingir Cora para assim liberta-lo. Cora é surpreendida com o ataque de Regina, ela larga Henry no chão, que é protegido por Emma e se vira para Regina, ela simplesmente falou umas palavras mágicas e parte dos poderes de Regina passou para ela, ao terminar o “serviço” ela vai embora.
– Agora é o fim, o que faremos? (Pergunta Regina).
– Calma, vou conversar com os outros para ver o que eles decidem. (Diz Emma).

20horas sala de jantar da casa de Regina – reunião do Comando Fox

Todos estão falando ao mesmo tempo, não conseguem se entender. Regina chegou na sala apoiada por Emma e Snow.

Ela conta para todos quem é a sua mãe, o que ela faz, Snow diz que sente muito e as duas se abraçam, se reconciliando, Ruby pergunta:
– Regina você tem certeza, que sua mãe levou todo o seu poder?
Regina abre a mão e aparece uma pequena luz, dando esperança a todos. Ela pede para alguém jogar algo nela, para ela testar a força de seus poderes.
–Não!!! (Grita Henry e Roland).
– Calma meus queridos, eu prometo que não vou me machucar, mas é preciso para saber o quanto de poderes, eu ainda tenho...
Juntos August e Jefferson, erguem um sofá (obviamente deveria ter outro meio, mas para dar mais emoção) e jogam contra ela, Regina facilmente o faz sumir, mas só o fato de ela ter usado esta quantidade de magia, já deixou ela fraca. August a segura antes que ela desmaiasse e cai-se diretamente ao chão, ela a pega no colo e a leva para cima e a deita na cama.
Depois do acontecido, todos decidem dormir (na casa de Regina, já que lá é o lugar mais seguro).
Emma vai até o quarto de Regina e observa que ela está com febre, ela decide cuidar dela.
No dia seguinte, infelizmente as pessoas tem que sair de casa, por mais que não seja seguro, elas tem que tentar seguir a vida normalmente, por mais que normal, não seja uma palavra muito usada em Storybrooke.
– Como esta Regina? (Perguntou Snow).
– Ela está melhor, pelo menos a febre baixou e ela não teve mais pesadelos.
Com está conversa, ninguém viu que Henry saía pelos fundos. Ele olhou para Roland e falou:
– Vou salvar nossa mãe...
Quando todos se aproximam do centro da cidade, eles encontram Cora, e bem na frente deles está Henry parado, ele está apavorado, porque achou que pudesse convencer Cora de não machucar mais ninguém.
A partir daí, tudo acontece muito rápido, Regina tinha recuperado um pouco das forças, ela estava parada na janela do quarto de Henry, pois ela queria falar com ele, ela encontrou um bilhete que dizia aonde ele ia e o que ia fazer. Olhando da janela em direção ao centro, ela vê o tumulto, se desespera e grita.
– Não!!!
Emma só escuta o grito de Regina, quando olha para o quarto de Henry, ela não está mais...
Roland se aproxima de Emma e diz:
– Ele disse que ia salvar a nossa mãe..

Enquanto isso no centro da cidade:

Cora lança Henry no ar, Regina se “tele transporta” até ele, quando ela sai de casa, sem saber ela faz o que Cora queria, pegar todos os poderes de Regina.
No desespero de Regina não conseguir se “tele transportar” novamente, ela decide proteger Henry com o seu próprio corpo, ela é jogada diretamente contra uma árvore, onde ela caí desacordada, para desespero de todos.
Nesse momento chega Roland e Emma que acolhe Henry que está desesperado, Snow e August se aproximam de Regina, que respira com dificuldade, Dr. Whale chega neste momento e diz:
– Temos que leva-la para o hospital urgentemente, com o impacto ela deve ter fraturado algumas costelas.
August olha para Cora que simplesmente desaparece. Henry está apavorado, pois ele se sente culpado, pelo o que aconteceu com sua mãe. Enquanto isso Roland chora no colo de Emma.
– Eu não quero perder a minha nova mãe, eu já perdi uma...
Emma tenta acalma-lo e diz:
– Querido ela vai ficar bem... (Eu espero, pensa Emma).

Horas depois

Já era noite no hospital, Regina estava sedada e Henry se negava a sair do lado dela. Ela estava com um braço quebrado e três costelas fraturadas. Snow queria levar Roland, Henry e Emma para descansar, mas Roland e Henry se negavam e Emma não iria deixa-los sozinhos...


21 Horas

Regina começa a despertar, Emma que estava ao seu lado todo este tempo, se aproxima da cama e diz:
– Calma vai ficar tudo bem Regina ...
Regina abre os olhos e diz:
– Cadê o Henry???? ele está bem???.... E o Roland, ele deve estar apavorado...
– Sim, graças a você ele está.... O Roland está um pouco assustado, mas está bem...(fala Emma)
– Eu só lembro de pegar ele no ar, e não conseguir mais retornar.... e tudo ficou escuro.... o que aconteceu?
– Sua mãe lançou vocês contra uma árvore, você protegeu Henry com o próprio corpo...
– ummm ... isso explica as dores que estou sentindo.... quando vou poder ir para casa? Quero ver os meninos.
– Bem sim, você fraturou um braço e três costelas... e vou chamar o Dr. Whale, para ele ver você.. assim aproveitou e ligo para Mary e digo para ela traze-los...
– Não, por favor, eu... er.... não quero ficar sozinha...
– Tudo bem.. vou ligar para a Mary, e vou apertar a campainha para chamar a enfermeira... tudo bem assim?
– Sim.. e .. muito OBRIGADA...
–De nada, você salvou a todos hoje...e eu que tenho que lhe agradecer por você ter salvado o Henry...
– Não foi nada, e ele também é meu filho ...
Um silêncio constrangedor reina no quarto, que é interrompido pela entrada do Dr. Whale.
– Regina, que bom vê-la acordada, como você se sente?
– Como se um batalhão tivesse passado por cima de mim...
Todos riem no quarto.
– Também, você podia ter morrido, sua queda foi muito feia...
– Quando eu poderei ir para casa?
– Bom irei fazer mais uns exames, e dependendo do resultado, amanhã lhe darei alta... mas você não poderá ficar sozinha...
Regina interrompe Dr. Whale.
– Eu me sinto bem... (ao tentar falar isso ela tenta se sentar, mas não aguenta a dor e cai de volta na cama).
– Não se preocupe EU cuidarei dela. (Diz Emma)
– Você?
– Sim, porque alguma coisa contra Madame prefeita?
– Não, eu só não queria incomodar....
– Você não vai incomodar, ficaremos todos bem na casa de Mary e..
– Na casa de Snow?
– Sim, .... bem .. é que... hã...
– Fale logo Emma Swan!
– Ok, .. sua mãe está morando em sua casa.. e ..
– Aiii ... tinha esquecido dela, achei que ela tivesse ido embora, quando ela pegou meus poderes, tenho medo do que ela possa fazer com todos vocês.
– Como assim ela pegou seus poderes, eu pensei...
– Foi uma armadilha, ela sabia que o Henry iria tentar salvar a mim (claro ele é filho da salvadora), e ela esperou ele aparecer... ela sabia que eu havia protegido minha casa, assim ela não poderia ficar muito tempo lá dentro, praticando magia... ela sabia que só havia uma forma de eu sair de lá de dentro...
– Os meninos...
– Isso mesmo, assim quando eu vi a movimentação no centro, e vi o bilhete de Henry, não pensei duas vezes e fui para lá... era o que ela queria.. ao deixar a casa ela capturou meus poderes... por isso quando peguei Henry não consegui mais voltar... bom o resto você já sabe...
– Sim só para você ficar sabendo, Roland acobertou o Henry.. eles estão agindo como verdadeiros irmãos...
– Não acredito..
De repente a porta se abre, e entra um Henry e um Roland correndo e gritando:
– Mamãe, você acordou... estávamos com tanto medo.... NÓS TE AMAMOS!!!!!!!
– Eu também Amo vocês meus filhos, mas Henry me prometa que nunca mais vai fazer isso e você Roland também não vai mais ajudar a fazer isso....
– Ok, mas eu só queria tentar conversar com Cora, eu pensei.... (disse Henry)
– Mamãe, eu prometo, não vou mais fazer isso.. (disse Roland)
– Nem continue essa frase KID, ou lhe puxo as orelhas... e você também Roland não vai me escapar...
Todos acabam rindo... de repente Dr. Whale diz:
– Bom acho que agora devemos deixar a Madame Prefeita, descansar.
– Claro, todos respondem.
Henry olha para Emma e diz:
– Eu não quero ir, não que deixar minha mãe sozinha ... please.
– Eu também não vou deixar a mamãe.. (diz Roland).
– Ei, vocês precisam descansar e se eu ficar aqui, vocês ficam mais tranquilos... eu prometo que cuidarei dela....
– Ok, mãe, mas amanhã cedo, nós viemos vê-la...
–Tudo bem, agora se despeçam dela...
– Tchau Mãe, se cuida.. beijo
– Tchau mamãe, se cuida.. beijo..
– Tchau meus lindos, se comportem e obedeçam a Snow .
– Isso mesmo Kid’s, não vão deixar minha mãe de cabelos brancos... ela é muito jovem para isso...
Isso causa uma crise de riso em todos, e nesse momento Dr. Whale entra e diz:
– Pelo amor de Deus, vocês ainda estão aí, a paciente precisa de repouso, já para fora.
Depois que Dr. Whale fala isso, todos saem do quarto, Emma se vira para ele e diz:
– Eu vou ficar com, ela.
– Acho que não será preciso....
Emma se vira para quem disse e vê, Robin e Hook se aproximando, Emma havia ligado para Robin e eles decidiram tentar encontrar uma maneira de mandar Cora de volta.
Emma corre para os braços de Hook e lhe da um beijo, nisso Robin cumprimenta a todos, dá uma beijo em Roland e Henry e entra no quarto de Regina.
– E os meninos já foram para casa, Emma? Perguntou Regina de olhos fechados (a agitação de antes, fizeram as dores voltarem).
–Mudanças de planos...
Regina abre os olhos e não acredita no que está vendo... Robin voltou.
– Pensei que não iria mais ver você... (fala Regina chorando).
– Shshhhh, não chore, você que me deu um susto...
– Me conte como foi, Emma falou que vocês estavam na floresta tentando descobrir alguma forma de mandar minha mãe de volta?
– Ei, vamos falar disso amanhã, você precisa descansar...
– Eu não estou cansada, eu ...
Regina é traída pelo próprio bocejo.
– Sei, sem mais nem mesmo, você vai descansar agora. (Falou Robin dando um beijo em Regina e indo se acomodar na poltrona).
– O que você pensa que está fazendo, você vai deitar aqui. (Fala Regina se mexendo na cama para dar lugar a ele).
– Não querida, você vai ficar apertada e...
–Por favor, eu preciso me sentir segura... (Fala Regina com os olhos cheios de lágrimas - como resistir, einh?).
– Tudo bem, vem aqui. (Diz Robin acomodando ela em seus braços, e lhe dando um beijo, descanse eu ficarei aqui com você).
Regina fecha os olhos e logo pega no sono, Robin fica lhe observando dormir, e pensando como ele vai fazer para lhe dizer que não tem como mandar Cora de volta, o único modo de conte-la é matando-a, do mesmo modo, que ela matou muitas pessoas... esmagando seu coração, como ele vai dizer para uma filha que ela tem que matar sua própria mãe, por mais que seja Cora, Regina a ama, por mais que esse sentimento não seja recíproco e o pior de tudo como ela vai fazer isso sem os seus poderes, não vai ser fácil.
Depois de um tempo Robin também pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esclarecendo o nome da operação é FOX, porque em inglês significa Raposa.. todos sabem que nos desenhos da Disney o Robin Hood é representado por uma raposa, então.. sim eu sou Outlaw Queen (Regina e Robin)... acho que não precisa demais explicações, né?!

Como sempre continuação após reviews!!!