The Invisible Girl escrita por Helenna Saunders


Capítulo 5
Capítulo 5 - A conversation / Observed


Notas iniciais do capítulo

Hey Leitoras! Vocês viram que eu mudei de nome? Então , a fic não mudou de autor, o autor mudou de nome. Só queria tirar essa duvida caso v6 estivessem achando qualquer coisa. Como prometido, aqui está o cap, desculpa se ficou pequeno mais eu tinha que parar ali para dar um Mistério Muáhahaha! - Soy má -
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327907/chapter/5

Cap 5 - A conversation / Observed

A reação dele foi somente assentir e continuar a andar acompanhado por mim. Enquanto andávamos tinha aquele silencio incomodo. Até ele finalmente dizer:

–Então... Err, o que fazia, sabe, no meu quarto aquele dia? – Via-se de longe o quão incomodado ele estava em fazer essa pergunta. E eu mais ainda em respondê-la. Vamos apenas dizer que.. sou bastante criativa quando estou nervosa.

–Wow, é mesmo, é que estavam me perseguido, a sua janela foi à primeira coisa que vi para despistá-los.

Ponto para Helena.

–Quem te perseguia no meio da noite? – Sua expressão era uma mistura de Curiosidade e preocupação.

Pensa, pensa... Não pode ser tão difícil, não é?

–Os garotos da minha escola.

Okay, esqueça aquele ponto, apenas reze por mim.

Eu vi a boca dele abrindo para fazer outra pergunta, e eu sabia que a próxima eu não conseguiria responder, por isso eu o impedi.

–Bom, é ótimo que não me ache mais uma doida que passa a noite no seu quarto! Te vejo amanhã?

Não, eu não queria terminar a conversa, mas estávamos nos aproximando da casa de Erick e as pessoas começavam a olhá-lo estranho.

Erick parou de andar e me encarou.

–Hãn, Claro... – Ele iria falar mais, mas uma voz á direita o interrompeu.

–Erick? - Era a Sra. Flowers olhando com preocupação para Erick. Ela era uma senhora simpática que vivia a algumas casas de distancia da casa de Erick.

Droga!

–Ah, olá Sra. Flowers. Como vai á senhora? – Falou Erick a cumprimentando, ela também o cumprimentou e Erick virou-se para mim.

–Essa é a Helena, - Falou ele – é minha amiga.

Fechei meus olhos.

Por favor, pelo menos finja que me vê, e não ache que ele está ficando louco. Por favor, Por favor...

No fundo eu sabia que não tinha jeito.

Eu abri meus olhos e encarei a Sra. Flowers, que sorriu docemente para mim e estendeu a mão, eu a segurei mas claro que não senti nada, nem ela, mas continuou sorrindo e falou:

–Prazer lhe conhecer Helena. – Foi um choque para mim, mas ela continuava a sorrir então eu retribui o sorriso e falei o mesmo para ela. Soltei minha mão, dei um rápido Tchau para Erick e sai dali.

O que aconteceu? Ela não parecia me ver. Isso é realmente estranho.

E comecei a andar para lugar nenhum. Passou um tempo e começou a escurecer, mas ainda tinha muitas pessoas na rua. Comecei a me sentir observada, o que é muito irônico para uma garota invisível.

Foi ai que eu comecei a ouvir passos atrás de mim, mas quando virei não havia ninguém. Então comecei a correr e senti que quem quer que fosse começou a correr também. Virei-me enquanto corria para ver quem estava correndo atrás de mim, e este foi meu erro.

Senti um peso se jogar contra mim, eu cai no chão com alguém em sima de mim e fiz a única coisa que me ocorreu.

Eu gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?!? Atenção, podem parar de tentar adivinhar quem é pois é um personagem novo! E isso vai dar o que falar... Bjs!
Ah, e como eu estou me sentindo culpada por fazer uma conversa tão pequena só com 3 perguntas dela para ela e depois acabando, eu acho que este cap está uma m&rd@ ( falo msm) Então mais ou menos 17:00 hrs ( se tiver o suficiente de reviews) eu posto outro, tá legal??