E se Eu Fosse Você? escrita por geezinha, MMK


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32790/chapter/6

-Intão, ligamos ou não pra bruxa chinesa??

-É a nossa unica saida, né??]

-Aham...

-Intão liga ai!!!

-Okay... -Pega o celular. -Aqui o numero eh 7748366483663493478... Alô? Oi dona Chingue Lingue Chan Xiu Thon Liu Xhon, tudo bem com a senhora? Ah, aham, sim claro... não sei... Aham, foi bem isso que aconteceu! Aham, as 14:30 hoje? Okay, marcado! Até depois!

-Como você sabia o nome dela completo e o numero de telefone de cabeça??

-Ah... Sabendo, ué!?

-Tá, tá... Vamos indo senão vamos atrasar.

No consultorio da Chingue Lingue Chan Xiu Thon Liu Xhon...

-Gerard meu quelido.. Ou Flank, sei lá... Podem entrar né!  -Falou a C.L.C.X.T.L.X (a chinesa...) com um sotaque MUITO chines. -OOOH! Flank... Pale ai mesmu! -Foi em direção a Frank(no corpo do Gee). -Flank... Você... Tem algum palente medium? -Falou com uma cara assustardora para Frank.

-Nã-não... -Falou assustado.

-Maix tem muito mistelio soble você... Você sabe fazer macumba?

-NÃO!

-Está enganado meu quelido... Sua mãe eh a Linda... Ela... Estudava comigo lá na China (/WTF? O___O') Sim... Elamos glandes amigas né! Ela ela uma vidente e tanto... E...

-COMO ASSIM MINHA MÃE MOROU NA CHINA E ERA VIDENDE SUA VEIA CAQUETICA??

-Se acalme meu quelido...

-QUELIDO O ESCAMBAU!

-Se acalme amor... -Falou Gerard, ou Fank? Tentando acalma-lo

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!