E se Eu Fosse Você? escrita por geezinha, MMK


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32790/chapter/2

Frank senta-se na cama.

- Perái, cade aquela tatuagem escrito  "And"? Deus... Ele não era tão... grande,ou era? Cara, to me sentindo tão estranho... Mais alto... -Frank vai indo em direção ao banheiro, e se depara com sua figura no espelho...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ca-caramba... -Diz indo em direção  a cama, e se senta na mesma, olhando... Gerard? -Gee... Acorda... Merda... ACORDA CASSETE! -Falou dando um soquinho nas coxas do... Menor?

-Mais o que... CARACA! Vo-vo-você é-é um clo-clone meu que os al-alieniginas fi-fizeram, né? -Gerard...?Falou assustado.

-Gee... Quer dizer, Frank... Ah, que se dane! Olha no espelho! -Tira um espelho do nada.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! -Dá um grito super afeminado.

-Poxa... Eu sou tão feio assim, Gee, quer dizer Frank,  ou Gee, ah cassete!

-Não amor... Você é lindo, quer dizer, eu sou lindo, nhá... Você entendeu, né? Ai, é que... Eu sou você e você é eu... É meio louco, sabe??

-Num diga... Como você descobriu isso?

Gerard amarra a feição, cruzando os braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!