Pequeno Anjo escrita por little sugar motta


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327855/chapter/1

Quinn's POV: Primeiro dia de aula, aqui estou eu, Quinn Fabray, andando pelos corredores como sempre, apenas com uma diferença: sem seu ''fiel'' namorado, Finn Hudson.  E falando em Finn, lá vem ele com sua namorada irritante, Rachel Berry. Até hoje não acredito que ele me largou para ficar com... Com essa coisa. Enfim, continuo andando pelos corredores a procura de uma certa latina arrogante e de uma doce loira burra, não demoro muito e encontro as duas conversando sobre alguma coisa que não consegui ouvir.

- Hey meninas! - Eu disse sorridente.

- Oi Q! Como foi suas férias? - Brittany me perguntou.

- Foi ótima! E Santana, obrigada por se importar. - Disse em um tom irônico.

- De nada. - Santana sorriu irônicamente. Dei de ombros e ri. Continuei caminhando pelos corredores, porém agora ao lado das minhas melhores amigas. Depois de alguns instantes o sinal bateu.

- Q, temos que ir! Depois a gente se encontra. - Santana disse.

- Ok, depois me encontrem no refeitório. - Nos despidimos e as duas foram para a aula de quimica, enquanto eu estava de aula vaga.

Decidi dar uma volta pelo colégio, realmente muita coisa havia mudado por ali. Logo depois encontrei vários amigos como Puck, Marley, Sugar, Mike... Até me encontrei com Finn.

- Oi Q! - Finn disse animado.

- Hey Finn, como vai o namoro com a Rachel? – Eu disse rindo.

- Vai bem, obrigado. - Finn respondeu.

- Não parece. Vamos Finn, eu te conheço. - Eu disse me aproximando do garoto.

- Eu já disse que está tudo bem Quinn! - Ele disse e eu ri.

- Tenha um bom dia, Finn. - Dei de costas e continuei meu caminho. Andei mas um pouco, até que esbarrei em uma certa menininha.

- Ei! Olha por onde anda! - A menor reclamou.

- Desculpa menina irritadinha! - Eu disse e a menor bufou.

- Enfim, você é Quinn Fabray, certo? - A pequena perguntou.

- Sim, eu sou. - Levantei um sobrancelha.

- Venha comigo. - A menor pegou na minha mão e tentou me puxar, e ela estava conseguindo! Que pirralha forte.

- Espera, qual seu nome? E a sua idade? - Perguntei.

- Respondo depois, agora venha. - A menor me puxava, então me dei por vencida e fui guiada até a tal menina até o armário do zelador.

- Ok, agora me explique tudo porque eu estou realmente confusa. - Eu disse.

- Ok. Eu me chamo Claire, Claire Holt. Tenho 11 anos, e fui enviada para ser seu anjo. - A menina disse simples e eu só ficava cada vez mais confusa.

- Anjo? Como assim anjo? - Perguntei.

- Bom, eu fui enviada para mostrar-lhe o caminho certo. - Claire disse.

- Que caminho? - Perguntei.

- Do amor. - A menor disse simples enquanto eu ria.

- Do amor? Menina você tem dez anos de idade e quer me mostrar o caminho do amor? - Eu disse ainda rindo.

- Onze. - Claire resmungou.

- Que seja. - Disse.

- Enfim, seu amor tem nome. - A menor disse séria.

- Sério? E qual é? - Disse debochando.

- Rachel Barbra Berry. - Engoli o seco quando ouvi o nome.

- Você só pode estar delirando, eu odeio a Ra... - Fui interrompida pela menor.

- Quinn, você nunca viu um filme, ou leu um livro de romance, que no ínicio de tudo o dois se odiavam, e no final acabaram se apaixonando? - Claire disse e eu parei para pensar.

- É verdade... Mas, a Rachel tem namorado. - Eu disse..

- Ah, aquele Finn? Ele irá trair ela, hoje, ás 10:30 no recreio, e a Rachel vai ver. - A pequena disse.

- Como sabe? - Perguntei confusa.

- Esqueceu que eu sou um anjo? Um anjo muito especial por acaso, eu sei de tudo Quinn, de tudo. E sobre isso, eu vou ter que ficar na sua casa, a partir de hoje sou Claire Fabray, e não mais Claire Holt. - A menina disse e eu a olhei assustada.

- Mas como? E meus pais? - Perguntei.

- Não esquenta, vou dar um jeito. - A menor assegurou.. - Agora venha, vamos sair daqui. - Claire me puxou para fora do armário, uma coisa realmente estranha aconteceu agora: Claire estava com um uniforme das mini cheerios, e quando esbarrei de novo com Puck, ele chamou a menor de mini Fabray.

- Claire, o que você fez? - Perguntei assustada.

- Magica, coisa de anjo. - A menor disse  rindo.

[…]

 Rachel's POV: Estou indo em direção ao campo de futebol junto com meu namorado, Finn. Subimos até a arquibancada e então ele pediu para que eu aguardasse um pouco. Ele parecia um pouco estranho, porém dei de ombros. Depois de algum tempo lendo um livro qualquer, comecei a estranhar que Finn ainda não havia voltado, então guardei meu livro e procurei o menino, só não esperava ver a cena de Finn beijando uma cheerio, ele estava me traindo. Sai de lá furiosa, e o mais alto me seguiu.

- Rachel, desculpa, não é o que parece! - Finn berrou.

- Ah não é? Então o que é? - Disse e Finn se calou. - Já imaginava. Acabou Finn, eu não quero mais te ver, nunca mais. - Eu disse e corri chorando para o banheiro. Quando entrei no mesmo, encontrei uma pequena cheerio retocando a maquiagem, logo depois pude ver que era a mini Fabray.

- Rachel, porque você está chorando? - A menina me perguntou.

- Se você for fazer alguma piadinha comigo eu acho melhor parar. - Eu disse.

- Rachel, eu não te odeio, eu não sou totalmente uma cópia da minha irmã ok? - A menor me disse e eu não pude deixar de rir.

- Ok, acredito em você. - Eu disse para a menor.

[…]

Quinn's POV: Que loucura! É meio dificil engolir toda essa coisa de anjo, Rachel... Ah, Rachel. Como vou me apaixonar por ela? Ainda mais depois de todo o mal que eu fiz a ela, não acredito que foi tudo culpa do Finn. E eu sei que sou Bi, mas ainda não estou pronta para assumir, quer dizer, eu já fiquei algumas vezes com a Santana, quase nos pegaram uma vez, mas enfim. Nossa, já esta na hora de ir pra casa, tenho que procurar a pestinha da Claire logo.

- Então aqui está você. - Eu disse para a pequena copia de mim. Ela riu. - Vamos, animada para conhecer sua nova casa? - Perguntei.

- Sim, estou! - Claire parecia animada. Andamos normalmente até o estacionamento e avistamos Rachel. Ela parecia estar chorando, não sei porque mas fiquei triste ao ver ela daquele jeito, não pensei duas vezes e a chamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpem qualquer erro.