My Sisters Fiance escrita por theBitches


Capítulo 16
I Promise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327845/chapter/16


– Vocês vão falar ou não? - perguntou Jason nervoso. Olhei para a Ashley. Eu até a podia ajudar mas eu não sabia o que dizer, e isso também não era propriamente da minha conta. Se a Ashley tiver grávida, o bebé é dela, o teste é dela e o Jason é.... bem, o Jason, teoricamente é dela.




– Ahmm... - começou Ashley olhando para mim, pedindo ajuda com o olhar. - bem, eu..... o teste é da Sophie.. - ela disse rapidamente e eu olhei para o Jason assentindo e sorrindo. E só depois é que percebi o que a Ashley tinha dito. ELA ESTAVA DOIDA????





– O quê? - murmurei para mim mesma sem saber o que dizer. Jason olhava para mim à espera de uma confirmação. - Bem, é verdade. - assenti e o Jason pareceu ainda mais nervoso.





– Então e.... - ele olhou para a Ashley procurando o que dizer. - Porque Ashley estava escondida no banheiro? - ele perguntou desconfiado.





– Porque assim que ouvimos você, a Ashley estava com o meu teste na mão e eu a empurrei para o banheiro. - disse sorrindo nervosa. - Eu pedi à Ashley para ir comprar o teste por isso é que ela saiu daqui nervosa.





–-Jason--





Estava tão nervoso naquele momento. Eu não sabia o que pensar. Sophie grávida? De quem? Do Chaz? Mas que grande confusão. Fiquei tão nervoso como revoltado. Isso não podia acontecer. A Sophie não podia estar grávida do Chaz. Porquê? Porque eu não quero.





– E você.... está grávida? - perguntei com receio da resposta. Ashley deu o teste à Sophie, e ela rapidamente olhou para o teste e suspirou.





– Deu negativo. - ela sorriu.





– Isso.... é bom?





– Claro que é bom. - ela disse.





– Estou tão aliviada. Pensar que a minha irmãzinha iria ter um bebé agora... Meu Deus, Sophie, eu matava você. - Ashley disse e se jogou na cama. - Estou cansada. Digam que não vou jantar. - ela disse.





[...]





– Eu acho que a gente devia viajar. - Ryan sugeriu dando um golo na cerveja.





– Essa ideia não é má de todo. - Ashley disse.





– Podemos ir ao Brasil? Por favor? - pediu Sophie aos saltinhos na cadeira do bar.





– Eu adorava ir também. - concordei. E bebi da minha cerveja enquanto olhava para a Sophie animada com a conversa, ela me apanhou a olhá-la, sorriu envergonhada e baixou a cabeça.





– Então está decidido. - disse a Kate. - Nós vamos. Só nós os seis?





– Sim, nada de pais. Nada de controlo. - Sophie sorriu maliciosa.





– O que você quer nós sabemos. - Chaz disse com o mesmo sorriso se aproximando de Sophie, que estava ao seu lado, lhe roubando um selinho, me deixando incomodado.





– Então partimos amanhã. - disse.





– Tão cedo? - perguntou Ashley de olhos arregalados.





– Quanto mais cedo melhor. - disse Sophie bebendo da cerveja do Chaz.





–-Ashley--




[...]



– Vocês prometem que não vão fazer disparates? - perguntou minha mãe. Ri.




– Sim, mamãe, nós prometemos.





– Eu não prometo nada. - Sophie disse sorrindo. Os garotos riram.





– Você promete, sim. - eu disse lhe mandando um olhar. O que ela queria? Que a mamãe ficasse a ali a dar sermão do que a gente podia e não podia fazer? Por favor! - Mãe, a gente tem de ir. - disse lhe dando um beijo e abraçando meu pai.





Todos se despediram e nós fomos em direção à porta de embarque. Entramos no avião e sentamo-nos nos respetivos lugares. Me sentei no lado da janela, a seguir Jason e depois Chaz. Nos lugares atrás estava Sophie (atrás de mim), Kate (atrás de Jason) e depois Ryan (atrás de Chaz). Encostei minha cabeça ao Jason e, bem...eu adormeci.





–-Sophie--





Estávamos voando!! Ihihih...eu adoro andar de avião! Estava ouvindo música e lendo revistas. Kate fazia a mesma coisa e o Ryan falava com o Chaz que estava à sua frente. Ashley, parecia que tinha adormecido, pois estava encostada ao Jason, já Jason não sei o que faz. Não sei se dorme, se estava ouvindo música, eu não sei.





Voltei a olhar para a minha revista e a ler as novas notícias dos famosos. Olhei novamente para Jason. Meu Deus, Sophie, para com isso. Você está parecendo uma obcecada. De repente Jason se vira para trás e olha por entre as duas cadeiras, me olhando, ele sorri, e volta-se para a frente. Meu celular tocou, era mensagem. Abri e li.





From: Jason




"Estou com saudades suas. Quando chegarmos no hotel nos encontramos? XoXo Jason"



Sorri.




– Quem é? - perguntou Kate olhando para meu celular. Rapidamente escondi.





– Ninguém. Estava vendo as horas. - ela olhou para mim desconfiada.





– Olha que eu digo ao Chaz que você o está traíndo. - ela disse semi-cerrando os olhos, me desafiando.





– Chaz, não é meu namorado e eu posso fazer o que eu quiser. - disse indiferente.





– Ah-Ah, eu sabia. Quem é ele? - ela disse. Bolas, ela faz sempre rasteira.





– Não posso dizer. - sussurrei.





– Como não? Eu sou sua melhor amiga. - ela disse incrédula.





– Me desculpa. Eu conto mais tarde. - disse e ela sorriu.





– Promete. - me esticou os dois mindinhos. Sempre fazíamos isso.





– Prometo. - disse entrelaçando os meus mindinhos com os delas. Rimos as duas e nos abraçamos. Ela voltou a ler a sua revista e eu respondi ao Jason.





To: Jason




"Claro. Depois você me manda a hora e o lugar. Tem que ser escondido, não se esqueça. Xoxo Sophie"



Suspirei e encostei a cabeça ao banco sorrindo. Kate me cutucou e sorriu. Ela percebeu. Eu estava feliz e bem... apai....não só feliz. É só isso. Voltei a olhar para o teto sorrindo e ouvindo Rock Me dos One Directions.




I used to think that I was better alone




Why did I ever wanna let you go?


Under the moonlight as we stared at the sea

The words you whispered I will always believe

I want you to rock me

Rock me

Rock me, yeah

I want you to rock me

Rock me

Rock me, yeah

I want you to hit the pedal heavy metal

Show me you care


[...]




– Sophie!! - gritaram e eu me assustei.





– Caralho, porra!! - disse sem tendo noção do que disse. Olhei para a Ashley que estava ao meu lado, me olhando surpreendida. - Me desculpa, mas você sabe que não me pode acordar assim.





– Eu sei, mas você não acordava. - ela disse e se levantou. - Já chegámos.





– Finalmente. - esfreguei os meus olhos e me espreguicei. Suspirei e me levantei indo atrás da Ashley.





Fomos buscar as malas e chamámos dois táxis. Chegámos ao hotel e entramos nos quartos. Eu iria ficar com o Chaz, como óbvio, a Kate com o Ryan (já tinha referido que eles são irmãos?), e a Ashley com o Jason, claro. O meu celular tocou enquanto estava no banheiro.





– Soph, você recebeu uma mensagem. - Chaz disse alto.





– Não mexe. - gritei e corri para o quarto. Chaz estava com o meu celular na mão e eu tirei rapidamente da sua mão antes de ele ler. - Eu disse para você não mexer. - disse séria e ele riu da minha cara.





– Eu não faço o que a minha mãe diz, e vou fazer isso com você? Você se engana, meu amor. - ele disse sarcástico, e virou costas indo tirar sua roupa das malas.





– Idiota. - murmurei.





– Eu ouvi. - ele disse rindo pelo nariz.





– Ótimo. - revirei os olhos e li a mensagem.





From: Jason




"Daqui a meia hora me encontre nas escadas do 7º andar."



No 7º andar? Porra. Porquê nas escadas? E porquê no 7º andar? Não podia ser no 4º? Já que estamos no 3º. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74689691) e me preparei para sair, mas Chaz me impediu me segurando a mão.




– Onde você vai? - ele perguntou.





– Vou ter com a Kate. - disse e ele assentiu me deixando ir.





Olhei pelos corredores e entrei na porta que dava para as escadas do hotel. Comecei a subir as escadas correndo. Já estava a ficar cansada e ainda ia no 5º andar. Continuei mas parei um pouco para recuperar o folêgo.





– Vá, está quase. - ouvi. E olhei para a frente vendo o Jason no cimo das escadas.





– Porque você escolheu um sitio tão longe? Não podia ter sido no 4º ou 5º andar? - perguntei subindo os últimos degraus.





– Você pediu um sitio escondido, então aqui está. - ele disse e rodeiou os seus braços na minha cintura me puxando para ele. Envolveu nossos lábios num beijo quente e sedutor. A sua língua percorria todos os cantos da minha boca. Depois de muitos beijos hot's a coisa começou a aquecer mesmo. Jason começou a descer as suas mãos para as minhas coxas as apertando. Elevou uma perna minha à volta da sua cintura e me empurrou brutamente contra a parede. Desceu os seus lábios para o meu pescoço, me dando chupões e mordidas. Eu estava realmente a adorar o momento mas isto já era demais. O afastei e tentei controlar a minha respiração. Olhei para ele e ele fazia o mesmo.





– Me desculpa. - ele disse baixando a cabeça.





– Me desculpa eu. Eu não quero chegar a este ponto. Isto é o meu limite. Desculpa. - disse e me aproximei.





– Eu percebo. Eu também não queria abusar. - ele sorriu e me abraçou.





Eu adorava a minha irmã e adorava sexo (não vou mentir) mas quando envolve os sentimentos da minha irmã já é demais. Acreditem em mim, eu odeio negar sexo, ainda por cima com o Jason, ele é super fofo e muito sexy mas é noivo da minha irmã e isso vai me impedir sempre. Eu já a estava traindo mas sexo? É o limite, é mesmo.





Notas finais, por favor




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuh as coisas aqueceram. Espero que tenham gostado. Agora sou capaz de demorar um pouco a publicar o próximo capitulo, porque o Justin vem a Portugal (é, eu sou portuguesa) e vem dar o concerto na segunda, e eu só volto na terça à tarde e tenho teste, porque vou faltar num teste e vai ser uma semana ocupada. Só devo publicar na sexta ou no sábado. Bem, é tudo. Um kiss @Ssophie98