Run! Zombies Want Eat You! escrita por Grah


Capítulo 2
Capítulo 2 Vida Boa Por Enquanto...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a gabiigatinha que deixou um review e a Annis Slanova que favoritou a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327843/chapter/2

Acho que a resposta era obvia juntos iria ser bem mais fácil dar conta dos zumbis.

–Eu acho até melhor porque eu não quero morrer e a minha irmã também não. –Ryan

–Eu não vejo problema, mas e você? –Disse me direcionando ao Rick

–Por mim tudo bem. Onde vamos passar a noite?

–Muito obvio aqui. –Blake

Rick só assentiu com a cabeça. Nós fomos até a parte –mais útil na nossa situação- que era de lazer, pegamos barracas e colchões de ar e montamos ali mesmo. Deixamos tudo pronto caso tivéssemos uma invasão deles.

–E ai que vai ser o primeiro vigia?

–Acho que eu posso ser. -Ryan

–Alguém quer acompanhar ele?

–Eu vou com ele. –Rick

–Ok eu e a Blake ficamos aqui, caso ocorra uma invasão um de vocês vem correndo nos avisar. E não os matem com armas.

Eu e Blake ficamos juntas na barraca por ela ter certo medo, pegamos mais duas mochilas e colocamos tudo que iríamos precisar pra no mínimo uma semana, e pegamos também cobertas, travesseiros, mais colchões infláveis e mas duas barracas.

–Ammy, não séria melhor já deixar essas coisas no carro?

–Séria, mas não tem como agente ir agora lá. Aliás você sabe dirigir?

–Mais o menos.

–Como assim? Mais o menos?

–Eu estava aprendendo a dirigir quando tudo isso aconteceu.

–Ah, e você acha que da conta de dirigir quando a gente sair daqui?

–Sim.

Eu acho que já tinha dormindo umas 10 horas quando escutei alguém me chamando.

–Ammy acorda!!! –Senti Blake gritar no meu ouvido.

–O que houve?

–Ta na hora da gente ir, já amanheceu. Ryan e Rick já estão lá fora eles levaram as coisas.

–Ah, ok estou indo.

Levantei peguei a minha mochila e segui Blake até o carro.

–Ok, a Blake vai dirigir um pouco enquanto vocês dois dormem ai atrás, quando a Blake cansar eu pego o lugar dela. Deixem as mochilas de comida e água ai com vocês, o resto no porta malas. Todos têm alguma arma?

–Eu não eu e o Ryan estávamos só com uma arma e a nossa munição tava acabando.

–Ok eu tenho mais algumas armas e munição. Pega. –Dei uma das armas pra ela.

Eu dormi enquanto Blake dirigia. Ela me acordaria quando estivesse cansada. Tive no máximo uma hora de sono, Blake estava cansada então eu comecei a dirigir no lugar dela.

–O que vocês acham de parar em algum lugar? –Ryan acabara de acordar.

–Pra que? Nós temos comida e armas se nós sairmos iremos apenas encontrar zumbis.

–Ele pode ter razão, precisamos de roupas. –Rick.

–Ta quando virem algum lugar pra parar me avise.

–Que tal ali? –Disse Blake apontando pra um shopping.

–Acredito que ali tenha zumbis, esse shopping é maior que um normal.

–Temos armas pra que? –Ryan

–Vocês venceram.

Parei o carro nos fundos no shopping, ainda era cedo o sol estava forte, não tinham zumbis pelo menos não aqui fora. Vi eles pegando facas, precisávamos de mais armas silenciosas, espadas, a besta, arco e flecha, katanas e kunais. Trancamos o shopping pra nenhum zumbi entrar.

–Acho melhor andarmos todos juntos, temos todo o tempo do mundo e se encontrarmos algo é mais fácil de lidar. –Rick disse como se fosse obvio, mas realmente era.

Revistamos o primeiro andar onde tinha farmácia, loja de CDs, e a praça de alimentação. Fomos pro segundo andar, lá havia várias lojas de roupas calçados e até uma loja da Apple. Eu e Blake fomos para uma loja de grife -o que não mudava nada- pegamos várias roupas, e fomos pro provador.

–Ammy, o que você acha de passarmos em uma loja de jóias e maquiagem?

–Pros zumbis nos acharem mais atraentes? Tudo bem.

Eu peguei muita roupa não só naquela loja como em várias, mas principalmente calças jeans, jaquetas -afinal o inverno chegaria- blusas de manga comprida, regatas, básicas.

–Ammy, o que você acha de também pegarmos biquínis? Talvez a gente ache uma casa grande de gente milionária que tenha piscina?

–Tudo bem, mas acho que teremos que avisar eles. – Ela assentiu com a cabeça e continuou.

Fomos numa loja que só tinha calçados, Nike, Converse, Adidas, Puma e outras. Eu peguei uns três all star da Converse, um branco de pano, um preto de cano alto de pano e um branco de couro. Peguei dois daqueles tênis bonitinhos da Nike e mais alguns das outras marcas. Eu e Blake tínhamos combinado de dividir as roupas e os calçados porque se não iríamos ocupar o carro inteiro só com as nossas coisas, aliás precisamos trocar de carro talvez uma van? Podemos achar mais sobreviventes pra se juntar a nós. Fomos em lojas de maquiagem, MAC, Sephora, Maybelline, Revlon, NYX, Dior, Make Up Forever, Catharine Hill, Urban Decay, Benefit mais principalmente a minha amada Chanel. Maquiagem era uma coisa que nós não poderíamos dividir tudo, as coisas de pele não, eu parecia uma morta de tão branca e pálida que era e Blake já tinha cor, talvez ela tenha ido pra Califórnia. Pegamos as coisas mais básicas, pó, base, corretivo, rímel, lápis e algumas sombras e BB Cream. Fomos a uma loja de praia pegamos alguns biquínis e roupas de verão. No terceiro andar tinha uma Starbucks, eu simplesmente sou uma louca por Starbucks, deixei pra passar lá por ultimo, tinha uma loja da Apple, eu com certeza iria ir lá, daí você se pergunta. “Pra quê menina tu ta num apocalipse zumbi o que tu quer com Apple?”. Eu quero um iPhone, MacBook, iPod, iPad. Tudo bem eu já tinha pego um MacBook, e eu já tinha um iPhone mas e daí. No meu iPod, iPad eu poderia baixar várias aplicativos aliás ainda existia o iTunes, e com modem eu terei internet. Eu e Blake passamos em umas lojas de jóias também, pegamos só algumas coisas. Nós quatro fomos em uma loja de artesanais que me lembra muito Naruto e pegamos várias armas. E fomos pra Starbucks, lá estava eu montando meu belo Choco Chip Frappuccino à base de café e pegando deliciosos Muffins de Blueberry quando um ser me interrompe.

–Você não acha que pode estar contaminado? –Ryan.

–Acho que não, isso daqui ta abandonado, e não tinha nenhum zumbi aqui.

–Eu ainda acho que pode estar contaminado. –Ryan.

–Meu amor pela Starbucks é maior, aliás podemos levar ela junto?

–Claro que não e aliás que tal a gente ir ali na loja de carros e pegar uma van? –Rick.

–Cara eu tava pensando nisso, porquê daí duas pessoas vão lá atrás as nossas coisas ficam no meio e na frente fica quem ta dirigindo e quem vai trocar.

–Querida isso é um Kombi, uma van tem mais lugares. –Ryan.

–Melhor ainda!

–Estamos numa vida boa por enquanto. –Blake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem vocês querem que a Ammy tenha uma relação? A por favor deixem reviews com pelo menos um "continua". Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run! Zombies Want Eat You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.