Vida De Vocaloid Não È Fácil 2 escrita por DeinoNychus


Capítulo 7
Capítulo 7-Deep Jungle


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
(to com a sensação q já disse isso antes...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327823/chapter/7

-AAAAAAHHHHHHHHHH!

-CORRAM!

-ACUDAM!

-IKIKIKIKIKIKI

PERA! tem coisa errada aí!Quem foi que editou essa história?

[alguém aleatório]você,diretor.

O-o.....esqueçam....COLOQUEM A HISTÒRIA NO LUGAR LOGO!

Len e Rin,perdidos numa selva absurdamente grande,procuravam uma maneira de sair.

-Afss,como fomos parar aqui no meio do mato?-Gritava Rin.

-Eu vou ter uma conversinha com a BRS quando chegarmos em casa.Quem mandou ela nos trazer pra amazônia?-Se perguntou o outro.

-Na verdade,aqui é a África.-Dissera um gorila saído das árvores.

-AHN? Gorilas falam?-Perguntaram os dois atônitos.

-Acho que sim.Alías,tem um guepardo aí atrás de vocês.-Respondeu o gorila.

Rin e Len olharam pra trás só pra ver que o gorila estava falando a verdade,e saíram em disparada.

No meio da corrida,Len se lembrou:

-PERA,eu tenho uma Keyblade! Porque não lembrei disso antes?

Dizendo isso,Len entrou em posição de batalha invocando a Keyblade e apontando pro guepardo.

-TOMA ESSA,FILHO DE UMA--

-PARE AÌ MESMO,LEN!-Gritou a Irmã.

-Porque?

-Eu vou te denunciar ao Ibama por maus tratos a animais.

-...Cê num gosta de violência contra animais não,né?

-Não exatamente.Eu bato em você,não bato?

-Purq çe faiz içu cumigu? T-T

Rin nem teve tempo de corrigir a gramática do irmão,poquê o guepardo pulou em cima dela,tentando devorá-la.

Rin,só de raiva,Também invocou sua arma e deu um golpe na cabeça do quepardo,fazendo o mesmo sair chorando.

-HÀ! Quem é a f*da aqui? sou eu?SOU EU!-Gritava a loirinha,feliz com a vitória.

-Erm....Rin.....

-Que foi?num tá vendo que eu estou me achando f*da?

-tá,mas a sua gritaria acordou os babuínos.

Olhando pra trás,Rin viu zilhões de babuínos olhando

furiosos para os dois irmãos.

-O que faremos agora,Len?

-A mesma coisa que fazemos todos os dias,Rin.

-Cantar?

-Não.Correr e gritar feito duas bichas.

-Isso é o que VOCÊ faz todo dia.

-Dane-se.APENAS CORRA POR SUA VIDA!!!!!

Os dois começaram a correr como se não tivesse amanhã(e se eles não corressem,aí não teria amanhã pra eles mesmo).

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!
-ACUDAM!

-IKIKIKIKIKIKIKI!

Agora que a história tá no lugar,eles correram por horas,até lembrarem que tinham armas,e que se ninguém contasse,o Ibama não ficaria sabendo.Além do quê,o Ibama não chega até a África.

Virando-se Para os babuínos,os dois apontaram suas Keyblades para os babuínos e começaram a bater neles feito loucos,balançando pra todos os lados,com mais selvageria do que técnica.

Ao final da luta,todos os babuínos já tinham ido-se embora,e os gêmeos já estavam cansados como se tivessem corrido quilômetros.Espera,e eles correram quilômetros.

-Ok,Agora que eles se foram,o que faremos?-Disse Len,já ofegante com a luta.

-Tentamos descobrir como voltar pra casa?

-Boa ideia.mas como?a solução não vai cair do céu.

Então,caído do céu,veio um Heartless camaleão gigante bem onde eles estavam.

-Cê tinha que falar,né Len?

-desculpa aê.

Mal eles terminaram de falar,o monstro os atacou com suas garras,o que os atirou a alguns metros dali.Os dois,já irritados,começaram a Literalmente pegar fogo,o que fez o camaleão gigante fica boquiaberto.

Em seguida,os dois apontaram suas keyblades pra ele gritando ao mesmo tempo:FIRAGA!!!!

Gritando isso,uma rajada de chamas explodiu em cima do Heartless,o explodindo na hora.Em seu lugar apareceu um portal negro,que os dois logo perceberam que era o portal pra casa e pularam dentro dele.

Mais tarde,na mansão vocaloid...

-BRS...-Dissera Miku enquanto comia um alho-poró na cozinha.

-Quié?-Respondeu a morena vendo tv.

-Quantas duplas ainda falta pro universo ficar bem de novo?

-Uma só,por que?

-Nada não.

Enquanto isso, Len e Rin estavam no quarto que eles compartilhavam, lendo livros,quando Len falou:

-Mana.

-Quê?

-Tô com a sensação que algo muito ruim aconteceu.

-Deve ser só a sua imaginação.

Enquanto isso...A floresta toda estava pegando fogo por causa do firaga deles.Completamente normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Vocaloid Não È Fácil 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.