Just One... escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
One-shout.


Notas iniciais do capítulo

...eu vou me arrepender de postar essa história e-e'
CULPEM A LUO QIN QUE ME DEIXA COM ESSES FEELS!
e///e' De qualquer forma, espero que gostem.
P.s: Sinopse fail, eu sei >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327818/chapter/1

A garota de olhos claros como um céu sem nuvens suspirou ao encarar o céu de verdade pela janela, que ao contrário dos seus olhos, estava cinza, tempestuoso e com uma chuva que parecia não ter fim.

-E pensar que tava tão bonito hoje mais cedo. – Pensou consigo mesma, suspirando outra vez. – Bom, fazer o quê, né? Não é como se ficar um dia dentro de casa fosse me matar.

E com esse pensamento, ela se afastou da janela e se espreguiçou, mandando embora toda aquela chateação com o céu nublado. Ela olhou em volta, estranhando não ouvir reclamações de um certo garoto de cabelos castanhos que adoraria estar treinando os pokémons agora.

-Hm... Mas cadê ele? – Perguntou para o nada. – Black?

White saiu do cômodo e começou a olhar em volta no quarto onde estavam hospedados, procurando pelo jovem, e não o achou em lugar nenhum até ouvir um respiro leve vindo da sala. Quando passou pela porta encontrou Black deitado, dormindo no sofá.

-Ah... Entendi. – Disse com uma gota e se dirigiu até ele, sentando no chão, perto do sofá. – Então era por isso que estava calmo. – Riu baixinho.

Ela olhou de novo para o jovem que dormia, deitado de maneira despreocupada no sofá, na verdade, até desleixada, com uma das pernas quase escorregando da borda. Mas, a atenção de White estava centrada no rosto do jovem e na sua respiração serena.

-Você deve estar cansado. – Murmurou ela baixinho, lembrando que ás vezes ela exigia um pouco de mais com os trabalhos da empresa BW e ainda sim, ele passava um bom tempo treinando seus pokémons, além de várias outras aventuras e desventuras que acabavam acontecendo com eles. – Mas vai acabar ficando com dor no pescoço se dormir assim.

Ela olhou de novo para o sofá e encontrou uma almofada bem fofa, levantou a cabeça dele com cuidado e pôs a almofada embaixo.

-Pronto. – Ela se ajoelhou de novo. Ele parecia estar tendo um bom sonho, White sorriu e começou a afagar os cabelos castanhos claros dele. Mas parou logo depois, corando. – D-Droga, eu me deixei levar...

Ela recolheu a mão e suspirou, com esta perto do seu coração, ela sentiu os batimentos rápidos aumentarem. Olhou de novo para a expressão serena do jovem que dormia e com os cabelos bagunçados, ela corou de novo, sentindo brotar no fundo de sua mente uma vontade.

Uma vontade que ela primeiro reprimiu.

Mas que depois voltou a ela, insistente, só que dessa vez...

Ela estava considerando.

-Não. – Ela balançou a cabeça e riu nervosamente. – Não vou fazer isso.

Você não vai ter outra chance, sabia?

-Urgh.

E ele está dormindo...

-Você tá doida?! – Exclamou, mas depois tampou a boca para ver se não tinha acordado Black. – Que sono pesado. – Murmurou.

Exato.

-Não respondeu minha pergunta.

Eu sou você, então você sabe a resposta.

-Hm...

...

Ela olhou para o jovem.

-Ai, por Arceus, o que eu tenho na cabeça? – E se aproximou dele.

A jovem colocou as duas mãos na beira do sofá e chegou mais perto do rosto do jovem, corou ainda mais ao sentir a respiração dele fazer cócegas no seu rosto e então...

Beijou-o levemente no nariz.

E voltou como um raio para a posição que estava, com as mãos nas bochechas.

No nariz? Sério?

-Ah, fica quieta!

Mas ela olhou para ele, nada, continuava dormindo profundamente.

Você vai per-

-Shiu! – Exclamou dando um peteleco na própria cabeça e se aproximou dele de novo, apoiando as mãos na beira do sofá como antes.

Agora, seu “alvo” era diferente.

Chegando mais perto que antes, sentindo de novo a respiração quente no seu rosto, com as bochechas ainda mais vermelhas, pousou gentilmente seus lábios nos dele. E um segundo depois recuou.

Mas algo a impediu de voltar mais e quando se deu conta, era ela que estava deitada no sofá.

Com Black por cima dela, a impedindo de sair.

-E aí, chefe? – Sorriu.

-...Black?

Silêncio.

-BLACK?!?

-Eu.

-H-há quanto tempo você tá acordado?!

-Hm... Acho que desde que você afagou minha cabeça.

...

-DESDE AQUELA HORA?!? – O rosto da jovem adquiriu uma coloração mais vermelha ainda.

-É.

Silêncio.

-E-e por que você não... Argh!

-O quê?

-Nada. – E virou o rosto.

Ela simplesmente não sabia como perguntar aquilo.

-Ei, chefe.

-hm?

Ele chegou mais perto do rosto dela.

-Posso? – perguntou.

Ela corou.

-A-ah...

-Posso ou não?

Ela ficou em silêncio, mas assentiu. Black sorriu, posou a sua mão direita na bochecha dela e acabou com a pequena distância em entre eles, um beijo leve e doce que logo depois se intensificou. O coração da jovem batia rápido como se pudesse explodir, mas uma sensação boa a preencheu e por um momento, ela não queria que acabasse.

Mas logo tiveram que se separar para respirar, ambos corados como nunca.

Black sorriu mais e acariciou levemente a bochecha da jovem, que ficou mais vermelha – se é que era possível. Ele encostou de leve a testa na dela.

-Ei, ch- White.

-Hm?

Ele hesitou por um momento, ainda era meio difícil dizer aquilo sem acabar pifando, por tanto tempo tudo que importara para ele era a Liga Pokémon e simplesmente, a jovem entrou na sua vida e bagunçou completamente sua cabeça.

Mas ele não se importava.

-...te amo, tá?

White sorriu, pega por uma felicidade repentina que ela não queria que fosse embora.

-Também te amo. – Falou e pensou em seguida. - Por favor, que a chuva não pare tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Agora se me dão licença, vou me interar ali no buraco e só acordar na terceira vida, inté.
Obrigada por terem lido. e///e'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.