Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 75
Se é errando que se aprende eu aprendi com você ♪


Notas iniciais do capítulo

Meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees!!! *-*
Quem aí estava com saudades? haha
Eu estava morrendo de saudades de escrever.. :x
Mas estava sem muita criatividade e agora que estou de férias vou continuar a fanfic.

ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE BRUTINHA :(
E isso vai me dar mais forças ainda pra continuar essa história linda que eles deixaram marcado em nossos ♥.
Espero que gostem e continuem acompanhando!!!

Beijosssssssssssssss ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/75

POV BRUNO

Eu não sabia o que pensar. Minha cabeça rodava naquele momento. O Nélio e o Rasta tentavam me acalmar de qualquer jeito, mas eu tinha que falar com a Fatinha. Eu tinha que saber porque ela mentiu pra mim e me traiu todo esse tempo fingindo ser amiga do Vitor, quando na verdade eles estavam juntos.

- Eu vou na casa da Fatinha falar com ela. - eu disse e me levantei da cadeira.

- Você está nervoso Bruno. Não vai há lugar nenhum. Amanhã você conversa com ela. - o Nélio disse segurando o meu braço.

- Mas cara.. - eu sentei na cadeira e deu uma vontade de chorar. Parecia que o mundo estava desabando na minha cabeça. Eu voltei a ficar com raiva da Fatinha. Eu não queria admitir pra mim que gostava dela tanto assim e só de saber que ela pode realmente ter me traído, isso me magoa muito. - Eu quero beber e esquecer a Fatinha, a Ana, o Vitor e todo mundo.

- Cara, vai pra casa descansar. - o Rasta tentou, mas nada iria fazer eu mudar de ideia.

- Não vou pra casa eu vou beber até não conseguir ficar em pé. E se vocês são meus amigos mesmo, vão beber junto comigo.

 FIM DO POV BRUNO

• POV FATINHA

Eu cheguei em casa e fui direto me trancar no quarto. Meus olhos estavam ardendo e eu já estava chorando de raiva. A Ana não tinha o direito de voltar e bagunçar a minha vida assim e o Bruno.. ah! O Bruno não podia ter acreditado nela. 

- Ei, posso entrar? - o Vitor disse batendo na porta.

- Lógico que pode amigo, entra aí. - eu disse me sentando na cama.

- Vamos comer alguma coisa? - ele disse segurando a minha mão.

- Amigo, não vou conseguir comer nada. Eu estou muito chateada. - eu disse e as lágrimas voltaram a cair.

- Ah, mas você vai comer sim. Cadê aquela garota que não deixava ninguém ferir os sentimentos dela? Cadê aquela garota forte? Sonhadora? Maria de Fátima você é melhor que a Ana. Ela não tem caráter, porque se ela tivesse não teria feito isso com você. E o Bruno é pior ainda que ao invés de saber a verdade, logo acreditou na Ana. Vamos levantar agora e comer alguma coisa, porque amanhã é outro dia e eu não quero ver você de cara inchada por causa do Bruno, mais uma vez. Anda logo, levanta. - ele disse me puxando pelo braço e me fazendo cócegas.

Cheguei na cozinha e o Vitor tinha "preparado" uma lasanha de 4 queijos que eu a-m-o. Tudo bem que ele tinha comprado, mas estava com uma cara ótima. Me sentei na mesa.

- Amigo, obrigada por estar aqui comigo, de verdade. Eu te amo muito. - eu disse sorrindo para o Vitor que estava sentado do meu lado.

- Eu também te amo muito minha maninha e eu vou cuidar de você sempre.

Depois de conversar com o Vitor e tirar a mesa do jantar, fui tomar banho e me deitei pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!