Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 73
Ana descobre que Fatinha conhece Vitor


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora. Mas no momento não estou com muita criatividade, mas um dos meus momentos mais esperados e favoritos chegou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/73

Eu saí do banho um pouco cansado e tentei ligar pra Fatinha, mas ela não me atendeu. Não sei se vou até a casa dela. Se aquele amiguinho dela não souber que estamos juntos? Não quero confusão.

Liguei pro Nélio e pro Rasta e marquei de encontrar os dois no Misturama.

Flashback      

Misturama (Cap. 66)

- O que será que a Fatinha tem? Ela tá triste. – o Nélio disse observando a Fatinha sentada na pracinha enfrente ao Misturama.

- Deve ser saudades do moreno dela. – o Rasta disse rindo e olhando para o Bruno.

- Engraçadinho demais você. – o Bruno disse fazendo cara de nojo.

- Ah Brunão, vai dizer que tu não curte pegar a Fatinha? – o Rasta disse.

- Curto sim cara, ela é boa demais, só que é muito neurótica. Não quero mais ficar com ela não.

- Só que não né? Tu daqui a pouco fica com ela de novo, cara. E tu sabe que é verdade. – o Nélio disse.

- Não vou ficar, to te falando. Eu quero ser só amigo da Fatinha. – disse tentando enganar os seus amigos, mas na verdade ele sabia que não queria isso.

- Vamos apostar? – o Rasta falou em desaprovação.

- Vamos. – o Bruno falou empolgado. – O que querem apostar?

- Se tu ficar com a Fatinha de novo tu vai ter que pagar uma semana de lanches pra gente aqui no Misturama e se você conseguir resistir e não ficar com ela durante 1 semana a gente faz as próximas 2 ações do C.R.A.U, combinado? – o Rasta deu a ideia.

- Fechado então. – o Bruno disse apertando a mão dos dois.

Depois de um tempo o Bruno ficou observando a Fatinha e resolveu ir falar com ela.

- Ih, eu não te falei Nélio que ele ia perder a aposta? Já vai atrás dela.

- Cara, eu só vou ver o que ela tem. – ele disse indo atrás da Fatinha.

Fim do Flashback

Cheguei no Misturama e quem estava lá? A Ana. Tinha um tempo que eu não encontrava com ela. Fiquei surpreso em vê-la. Ela me parecia feliz.

- Oi Bruno. – ela disse se levantando para me dar um abraço.

- Oi Ana. – eu disse meio sem graça.

- E aí Brunão. – o Rasta disse olhando pra minha cara e rindo, provavelmente da minha cara ao encontrar a Ana ali com eles.

Sentei-me na mesa junto a eles e começamos a conversar sobre o C.R.A.U. Eu até queria contar pra eles sobre eu e a Fatinha, mas com a Ana ali nem rolava. Até que pra minha surpresa, a Fatinha resolveu aparecer no Misturma com o tal amigo dela.

FIM DO POV BRUNO

POV ANA

Eu não acredito no que estou vendo. COMO ASSIM O VITOR JUNTO COM A FATINHA? Meu coração começou a acelerar e eu não sabia o que fazer. Será que eles estão juntos? Como eles se conhecem?

O Vitor e a Fatinha pareciam surpresos em me ver e eu nem sabia o que fazer. Eu ainda amava aquele idiota do Vitor e não estava acreditando que essa periguete ficou com o Bruno e agora ficou com o Vitor também.

FIM DO POV ANA

POV FATINHA

Eu venho no Misturama pra me distrair e encontro o meu namorado com a ex dele e ainda no maior papo? Não acredito nisso. Mas o que me deixa com mais nervos é que a Ana me viu com o Vitor.

- Amigo, pelo amor de deus o que a gente faz agora? – eu disse desesperada ao perceber que ela me olhava estranha.

- Fatinha, uma hora ela ia descobrir. Agora é deixar rolar. – ele disse tentando me acalmar.

- Amigo, o Bruno não quer vir falar comigo. Será que ele tá com vergonha de mim?

- Para de pensar nisso. Você não disse que era pra vocês não contarem pra ninguém por enquanto?

- Eu sei, mas.. deixa pra lá.

FIM DO POV FATINHA

POV ANA

- Eu sabia que esses dois iam ficar juntos. - eu disse tentando disfarçar minha frustração.

Eu precisava inventar alguma coisa. E nada melhor do que beijar o Bruno na frente desses dois idiotas.

- Como assim Ana? Tá falando de quem? - o Bruno me perguntava surpreso.

- Do Vitor e da Fatinha.

- Ué, mas você conhece esse cara? Ele é amigo de infância da Fatinha. - ele disse.

Ãn? O que? Amigo de infância? Sei bem. Essa daí não tem amigos não.

- Amigos de infância? E você acredita nisso Bruno? Eu conheço o Vitor de Brasília e ele sempre ficou com a Fatinha.

- Como assim você conhece esse Vitor, Ana? E ele nunca ficou com a Fatinha. Ele fica com a Lia.

- Bruno você acredita no que essa periguete diz? Ela é uma fingida.

O Bruno ficou olhando para os dois e parece que meio nervoso. Ele tinha que acreditar em mim. Percebi que a Fatinha se levantou e quando ela vinha até nossa mesa eu agarrei o Bruno e beijei ele na frente dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

Obs: Para entenderem o Flashback, deem uma olhada no capítulo 66, quando o Bruno vê a Fatinha na pracinha e vai falar com ela! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.