Diga que me quer. escrita por Nathalia Alves


Capítulo 38
Lia diz que Dinho avisou que está voltando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327767/chapter/38

Quando acabou a aula a Lia foi correndo para o banheiro. Sem pensar muito eu e a Ju fomos correndo atrás dela. Ao chegar lá ela estava trancada em um dos sanitários.

- Lia o que houve? - Ju perguntou batendo na porta.

- Lia, saí daí pra gente conversar. - eu disse encostada na porta.

Podíamos ouvir o barulho do choro, até que ela saiu e foi para a pia lavar o rosto.

- O que aconteceu? Porque você está assim? - eu pergunte me aproximando dela.

- O Dinho.. - disse e caiu no choro novamente.

- O que tem o Dinho, amiga? - a Ju perguntou.

- Ele disse que está voltando e que quer me ver.

Ju abraçou ela e eu fiquei sem saber o que fazer. Até porque eu não conheci o Dinho pra falar alguma coisa.

- O que eu vou fazer Juliana? Porque ele tem que voltar? Tá tudo tão bem sem ele aqui. - disse limpando o rosto.

Eu abracei a Lia e tentei amenizar a situação.

- Amiga, eu não sei da sua história do Dinho porque eu não vivenciei isso, mas queria que soubesse que o que eu puder fazer pra te ajudar, eu vou fazer, tá bom?

- Obrigada. - disse e me abraçou. - O Bruno te magoou muito também né? - meus olhos encheram de lágrimas.

- Muito. - ela me abraçou.

- Então nós duas temos um bom motivo pra afogar as mágoas e esquecer esses dois. Topa? - a Lia disse levantando a mão pra eu apertar.

- Lógico. Vai ser ótimo. - eu disse chorando e rindo ao mesmo tempo.

- Desculpa Ju. - disse olhando pra ela e ver que ela fazia cara de triste.

- Tudo bem, eu entendo vocês. Eu sei o que a Lia passou com o Dinho, sei que ela sofreu muito e sei também do que você está passando pelo Bruno. Por isso em momento nenhum eu vou julgar se vocês ficarem juntas e eu não for. Por favor, acreditem. - disse abraçando nós duas.

- Tem certeza? - eu perguntei.

- Lógico. Vai ser bom que vocês fiquei juntas e quem sabe pode amenizar essa dor. Agora que o Dinho e o Bruno ficarão mais perto. E o Gil tá me cobrando que eu nunca mais fiquei com ele direito. - ela disse, parecia ser sincero.

- Então tudo bem. - me virei pra Lia e sorri. - Vamos sair hoje? Nós três?

- Vamos!!! - a Lia disse empolgada.

- Pra onde vamos? - Ju perguntou.

- Cinema? - eu dei a sugestão.

- Cinema é uma ótima opção.

- Então tá, mais tarde a gente se encontra. - eu disse dando um beijo na Lia e depois na Ju. - Preciso ir. Beijos.

Já que as aulas haviam acabado, fui embora. Quando cheguei no hostel Michel disse que havia uma correspondência pra mim.

- Quem mandou isso, Michel? - eu perguntei enquanto ele me entregava a carta.

- Não sei. Deixaram aqui. Mas você como está? Está se sentindo melhor? 

- Estou sim. Preciso de mim hoje à noite?

- Não. Pode ficar livre essa semana. Segunda você volta, tá ok? 

- Tudo bem chefe. Vou indo. Até mais.

- Até segunda Fatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga que me quer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.