Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 9
Viii


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei nem o que falar ,apenas quero pedir desculpa mesmo ok ?! Enfim o CAP XII ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/9

Pov Hermione :


Não posso dizer que quando Malfoy me disse que iria me levar para Londres minha primeira reação era achar que era uma piada e riria mais eu não acho que conseguia ,eu estava paralisada e a única coisa que eu conseguir pergunta foi se ele tinha ficado louco .


Mais não ele não estava louco e não era brincadeira .Então só me restava a opção de eu estar em mais de um dos meus sonhos loucos onde magicamente o Malfoy é gentio .Mais uma vez eu me senti frustrada não era uma sonho mais sim a pura realidade .


Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que só pude perceber que o Malfoy estava com meu celular na mão quando o mesmo o me devolveu ,eu olhei curiosamente para sua mão estendida com meu celular e ele pareceu entender :


–Eu coloquei meu número e peguei o seu afinal eu vou precisar para saber que horas eu devo te levar para Londres .-falou se explicando e ele parecia visivelmente incomodado com algo .


–Então quer dizer que tudo que você falou não era mais uma de suas brincadeiras estúpidas ? -perguntei com o sorriso esperançoso começando a nascer nos meus lábios .Ele negou com a cabeça e meus próximos movimentos assustaram tanto a ele quanto a mim mesma eu tinha o abraçado .


E diferente de toda a pose fria e imponente que ele demostrava ,o seu abraço diferentemente era quente e reconfortante mesmo que ele não o tenha retribuído .
Me separei dele lentamente com minhas bochechas queimando e eu não precisava ser um gênio pra saber que eu estava corando vorazmente .

Ele me olhou com seus grandes olhos que a luz da lua estavam cinza e me deu um sorriso torto .

–Agora eu quem pergunto você ficou louca Granger ? -não fui capaz de responder essa simples pergunta ,pois minha mãe tinha acabado de me chamar para entrar e ela já estava irritada não queria piorar a situação então dei um leve aceno de cabeça ao Malfoy e fui me dirigindo a minha casa e eu não parava de pensar eu tinha acabado de abraçar o amor da minha infância? ,da minha adolescência ? e ate uns dias atras que eu acha que seria por minha vida toda !

Eu realmente só poderia estar louca !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta ,ele esta beem curtinho eu sei mais eu estou tentando postar em duas partes então ... FIGHTING !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.