O Meu Uta No Prince Sama! escrita por deyja


Capítulo 2
Capítulo 2 Depois do show


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me se algum de vocês leu a o primeiro capítulo e achou que a história havia terminado.Como é minha primeira fic eu me atrapalhei um pouco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327714/chapter/2

Depois do show:

*nota:a partir de agora esta história poderá conter alguns diálogos entre os personagens*

Todos estavam em seus camarins. Masato estava de frente ao espelho segurando uma foto de Haruka, quando de repente algo amordaçando-o e puxou ele para trás.

Quando acordou...

Ele estava num lugar horrível e mau cheiroso, tentou gritar por socorro mas, lembrou-se que estava amordaçado.Masato ouviu uma voz conhecida, ele só parrou de tentar soltar-se quando viu que era Ren Jinguuji.

Ren: Oque você acha que estava fazendo?

Mas: Hum, hum,hum...

Ren percebeu então que Masato estava amordaçado e,tirou a mordaça.

Ren: Diga-me logo!

Mas: Dizer oque?

Ren: Não se faça de mal entendido! O que ouve entre você e a ovelhinha?

Mas: Não te interessa! Além do que você tem tantas.

Ren: É verdade eu tenho muitas mas, a ovelhinha é diferente. Ela me ensinou a voltar a amar a música, como jamais amei antes.

Ren iria bater em Masato, quando os dois ouviram a voz de Haruka.

Har: REN,MASATO ONDE ESTÃO VOCÊS?

Masato se soltou e saiu junto com Ren correndo em direção a Haruka. Ren chegou primeiro e abraçou-a. Masato vendo aquilo não aguentou e saiu correndo em direção ao banheiro.

Haruka não pensou duas vezes, soltou Ren e foi atrás de Masato. Ren foi atrás de Haruka.

Ele chegou perto de Masato antes de Haruka e, envolveu-a em seus braços. Masato saiu correndo dali.

Quando Haruka ia atrás dele, percebeu que Ren estava chorando, e quando perguntou o motivo, ele limpando as lágrimas disse:

Ren: Prometa que nunca ira me deixar, e que não vai me trocar por outro !?

Har: Mas, mas ...

Ele tapou a boca dela com sua mão e disse:

Ren: Sem mas, apenas prometa!

Haruka sem reação :

Har: Prometo!

Então saíram os dois de lá, sozinhos, ou não! Mal sabiam eles que uma pessoa os observam . Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Uta No Prince Sama!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.