Minha Doce Sereia escrita por kah-chan


Capítulo 4
Nosso sonho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32770/chapter/4

Eu e Hinata estávamos-mos nos aproximando cada vez mais da surpeficie, a cada minuto que se passava pensava em como seria minha vida com os seres humanos, será que me tratariam bem? Milhões de perguntas se passavam em minha mente, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos... Mais tudo viraram flash quando ouvir a voz de Hinata.

 

            Hinata – Sakura - chan são os nossos pais! – Vir Hinata - chan parada á alguns metros atrás de mim, encarei para o ponto onde Hinata - chan olhava.

 

            Vir duas silhuetas conhecidas aproximarem-se rapidamente da gente, não pensei duas vezes antes em pegar na mão de Hinata - chan e puxa-la para nadar-mos mais rápido. Mais esta não mexia um músculo, ela estava em pânico.

 

            Sakura – Hinata, anda vamos precisamos ir, eles vão pegar a gente anda! – Ela virou-se em minha direção com o semblante assustado e me puxou.

 

            Sakura – Pensei que tive-se desistido de tudo.

 

            Hinata – Não vamos desistir dos nossos sonhos... Foi o que você me disse certo? – Olhei-a meio boquiaberta, mais sorri em contribuição.

 

            Sakura – Isso, então se queremos realizamos, temos que lutar. – Nadamos o dobro do que pensamos que podíamos só que era impossível eles nadavam o triplo.

 

            Tentamos nada mais rápido mais não conseguíamos, eles aproximavam-se da gente rapidamente, gritavam nossos nomes mais não dávamos atenção. Sentir Hinata – chan aperta com força minha mão.

 

            Hinata – Sakura, se nos pegamos. Obrigada por tentar me ajudar a chegar à superfície, você e a minha melhor amiga. – Me assustei com o que Hinata - chan dizia, não conseguia ver seu rosto por causa que ela estava a me puxar e não conseguia olha-la direito. Vir bolha de água passando por mim, sabia que ela chorava e que estava decepcionada por não conseguir chegar ao fim de nossos sonhos.

 

            Soltei minha mão da de Hinata – chan, parei de nadar e abaixei meu rosto.

 

            Hinata – Sakura - chan?

 

            Sakura – Hinata, Por quê? Por que é que nunca podemos ter o que queremos? Por que nunca realizamos o que desejamos? Por que e tudo difícil? Por que não conseguimos chegar ao fim de nossos sonhos? São perguntas que ninguém consegue responder, são perguntas que não sabemos compreender... E tudo tão complicado.

 

            Hinata – Eu te entendo mais que niguém Sakura - chan.

 

            Nossos pais estavam se aproximando de nois estavam a alguns metros da gente.

 

            Hinata – Acabou por aqui, né? Pelo menos, nois tentamos certo?

 

            Sakura – Certo Hina – chan, mais nossos sonhos ainda não acabaram por aqui.

 

            Respirei fundo e olhei na direção deles, poderia machucá-los mais não podeia deixa-los fazer a injustiça que queriam fazer.

 

            Sakura – Hinata - chan dei-me a sua mão.

 

            Hinata – O que? O que esta pensando em fazer?

 

            Sakura – O possível e o impossível.

 

            Hinata – Rhum... Você e completamente doida. – Hinata me deu sua mão.

 

             Tirei minha coroa da cabeça e estiquei minha mão em direção aos dois, Hina - chan fechou seus olhos com força. Fechei os meus também e contei até três, uma claridade imensa tomou conta do mar, quem fica-se de olhos aberto ficaria sego em poucos segundos. Mais esse não era o caso de meu pai, ele era o rei do mar isso não causaria uma seqüela pequeníssima se quer.

 

            Sakura – Anda, vamos Hinata – chan isso não vai segura-los por muito tempo.

 

            Puxei-la pelo seu braço o apertando com força, por causa do medo que me invadia.

 

            Hinata – Sakura, você ta apertando muito.

 

            Sakura – Desculpa, temos que ser mais rápidas. – Olhei para trás e não vir sinal de meu pai e do pai de Hina - chan.

 

            Hinata – Será que os machucamos muito?

 

            Sakura – Se ta de brincadeira né Hina, acho que eles já estão atrás da gente de novo. – Sentir um aperto no peito quando conseguir ver o fim da profundidade do mar.

 

            Hinata – Sakura - chan é lindo.

 

            Sakura – Idem.

 

            - Sakura, Pare já com isso.

 

            Meu coração avia parado, meu pai e o senhor Hyuuga estavam a nossa frente. Com os rostos emburricados e com raiva.

 

            - Hinata, como pode? Como pode desonrar nosso clãn?

 

            Hinata – Papai me perdoa, eu só queri...

 

            - Você esta deserdada do byakungan.

 

            Hinata – Papai, por favor... – Me coração se partiu em zilhões de pedaços.

 

            - Viu o que você causou Sakura, isso tudo e culpa sua.

 

            Segurei meu ódio para não pular no pescoço de meu próprio pai, mais aquilo era demais ele estava fazendo a gente sofrer estava nos torturando mentalmente.

 

            - Hinata – san estar deserdada por sua causa, você esta feliz com isso. Causando a infelicidade de sua amiga?

 

            Sakura – Para! – Minha voz saiu como uma explosão. – Para com isso, a culpa dos nossos sofrimentos e vocês, vocês estão acabando como nossas vidas!

 

            - Sakura – san não gr...

 

            Sakura – Você uma vez me disse que para realizamos nosso sonhos tínhamos que lutar até com as pessoas que amamos.

 

            - Sakura não era assim...

 

            Sakura – Era sim, mamãe morreu tentando realizar o sonho dela que era me ver crescer, mais não conseguiu, por quê? Por sua culpa, você não esteve do lado dela quando ela mais precisava! 

 

            - Pare já com isso agora! Você não tem o direito de fala assim comigo mocinha, vai ficar trancada no seu quarto por séculos (Gente séculos pra eles era meses ta?).

 

            - Não! Eu não tenho mais que obedecer a suas ordens, chega cansei eu quero ser livre pra escolher o que quero ser e qual caminho seguir, não quero alguém que fique escolhendo o meu futuro.

 

            Hinata – Idem, Sakura – chan esta certa, nóis escolhemos nossos objetivos nossos passos nossos caminhos, esse e o nosso dever.

 

             - O que esta dizendo Hinata?

 

            Hinata – Papai, para de querer controlar minha vida, eu perto de você pareço um fantoche não quero mais ser controlada quero ter a liberdade de ser um ser.

 

            - Mais você é um ser, um ser do mar.

 

            Hinata – Não papai, não quero ser um ser marinho, quero ser um ser humano.

 

            Sakura – Me desculpe pelo que vou fazer pai, mais quero a minha libertação.

 

            Aproximei-me vagarosamente de pai e o abracei, aproveitei a sua distração e pegue sua lança e  mirei nos dois.

 

            Sakura – Me perdoa. Chigoren! – Um raio saiu da lança e acertou os dois que desmaiaram e foram afundando as profundezas do mar. – Desculpe-me papai.

            Hinata – Eles vão ficar bem Sakura, agora vamos. – Hina me abraçou e me puxou para cima.

 

            Sakura – Por que fiz aquilo? Eu machuquei meu pai, quando ele só queria me proteger.

 

            Hinata – Foi por uma boa causa Sakura, eles queria nos trancafiar.

 

            Sakura - *snif* Sinto falta de minha mãe Hina – chan.

 

            Hinata – Também sinto da minha Sah – chan.

 

            Sasuke pov’s

 

            Deite-me a cama, meti o travesseiro em meu rosto tentado abafar os gritos entéricos da Karen – chan em meus ouvidos.

 

            Karen – Sasuke – kun da pra você me escutar ou ta difícil?

 

            Sasuke – Ta difícil. – Mumurrei com o travesseiro no rosto.

 

            Karen – O que você disse?

 

            Sasuke – Ahhh... Vai dormi garota, meu nervo daqui a pouco cria perna e sai andando de tanto aborrecimento.

 

            Karen – Ta bem seu chato depois não venha me aborrecer.

 

            Sasuke – Pode ter certeza que não vou. – Rolei para a outra beirada da cama na intenção de dormi, mais Karen – chan não parava de rosna (Ta gente não agüentei.) – Karen – chan você faria um enorme favor pra mim se gruda-se sua boca pelo menos por cinco horas, o que acha?

 

 

            Karen – Rhum... – Ela deitou-se na outra beirada da cama de costas pra mim.

 

            Sasuke – Valeu!

 

            Sakura pov’s

 

            Sakura – Hina – chan não agüento mais.

 

            Hinata – Mais Sakura – chan estamos quase. – Minha cauda estava dormente, não conseguia fazer mais nenhum movimento sem que minha cauda doe-se.

 

            Sakura – Estou cansada, gastei toda minha energia com o poder de lune.

 

            Hinata – Agüenta mais um pouco Sakura – chan, estamos quase no fim.

 

            Sakura – Não consigo – Minha cauda paro istanteneamente, meu corpo ficou pesado e tudo começou a doe. – Ahh... Hinata – chan meu corpo.

 

            Hinata – Sakura – chan?

 

            Segurei-me em Hinata – chan o mais forte que pude, meu corpo estava muito pesado estava nos puxando para o fundo.

 

               Sakura – Hinata – chan, não vou poder continuar... Por favor, vá você, me deixe! – Comecei a chorar desesperadamente.

 

            Hinata – Não, Sakura estamos quase no fim, não desista agora!

 

            Sakura – Eu não posso mais continuar você sim, me larga e vá, não deixe seu sonho de lado por mim. – Eu falava pausadamente, eu estava ficando sem ar, olhei para Hinata esta parecia meio ofegante.

 

            Hinata – Sakura – chan, não to conseguindo respirar.

 

            Sakura – Hinata... Não... – Não conseguir termina de falar, vir tudo escurecer e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

            Gente, me perdoem a terrível, horripilante, assombrosa demora de posta os capítulos da minha fics i.i   
            E que eu fui adotada e vou me mudar de pais, e nesse exato momento to tentando enfia na minha cabeça que eu sou uma doida psicopata (Ta na cara desde o inicio) Então vou sentir saudades, vou continuar postando minha fics, só que depois de dois meses =P, quem quiser se comunicar comigo me add pelo MSN na minha pagina inicial tem o email.
 
            Xau, eu amo vocês! E comentem please.