Minha Doce Sereia escrita por kah-chan


Capítulo 1
Meu mundo acabou!


Notas iniciais do capítulo

GEnte a sakura só vai aparecer no segundo capitulo.

capix.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32770/chapter/1

             Olá sou Uchiha Sasuke tenho 17 anos[NÃO VOU FALAR COMO ELE É POR QUE VOCÊS JÁ DEVEM ESTA CANSADOS DE OUVIR ISSO....BOM CONTINUANDO]

             A alguns meses atrás viajava com meu irmão,mais um acidente de avião acontece,ele se choca contra a água,fiquei internado um mês no hospital,quando sair delá fui a procura de meu irmão,suber que ele tinha desaparecido niguem tinha encontrado o corpo dele,fiquei desesperado.

             Então fui a procura de meus pais,soube que eles tinham sofrido um acidente de carro quando vinham pra cá e morreram na hora,ai sim meu mundo desabou,naquela época eu só tinha 7 anos.

              10 anos depois.

              Sasuke-Como vão as coisa na empresa.-É como vocês estão vendo hoje com meus dessesete anos,cuido das empresas uchiha's.

               Secretaria.-Muio bem senho,aqui tem alguns papeis para você assinar,você tem uma reunião as 3:30 e as 4:00 Dtr.Karin pediu para você passa na casa dela.-Disse a secretaria entregando os papeis,e marcando na agenda os conpromissos de Sasuke.

                Sasuke-Isso é tudo.-Disse Sasuke olhando os papeis.

                Secretaria-Sim senho.

                      Sasuke-Então já pode se retirar.-Disse Sasuke assinando os papeis,e entregando para a secretaria.

                 Secretaria-Sim colisença.-Disse se virando e indo até a porta.

                 Sasuke-Ahhhhh....em fim sozinho.-Odiava aquele negocio de empresa de reunião,de conpromissos,isso me matava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mil perdões o capitulo pequititinho.
e que tá tarde e meu irmão esta me atormetando.

Então.................POR FAVOR NÃO ME MATEM!!!!

Eu juro*não jura não que e pecado*eu prometo que amanhã eu posto o porximo cap.