Gotei 13 escrita por IzaHaruka


Capítulo 7
Sétimo Bantai, Possibilidade


Notas iniciais do capítulo

Percebi que tenho um bocado de leitores fantasmas... Espero sinceramente que vocês apareçam pelo menos até o final, viu galera? -q
Ah, e será que eu devo mudar a capa da fanfic para esta outra que eu fiz? (http://img203.imageshack.us/img203/8126/cats33j.jpg) Opiniões?
Komamura Sajin e Tetsuzaemon Iba, capítulo 138



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327664/chapter/7

– Waaah!! Essa não! – gritou enquanto aproximava. Fazia parte da sua tentativa de encenação. – Me desculpe Taichou! Eu, Tetsuzaemon Iba, dormi no banheiro! – disse gravemente, depois de ter se curvado de maneira rápida e bruta. – Vou punir a mim mesmo cortando minha barriga ao meio...

– Não tem problema. – respondeu simplesmente, fazendo o tenente levantar o olhar. – E não precisa arrumar desculpas para me dar mais tempo para pensar, Tetsuzaemon.

– Hã? – exclamou inutilmente. – Não é isso, eu não...

– Sei que você estava preocupado comigo. – continuou com suas palavras puras e cheias de facilidade. – Você pensou que eu não tivesse certeza sobre a legitimidade dessa execução e se atrasou de propósito, me dando tempo para refletir.

O tenente se indagava em qual momento ele havia errado. Se havia ficado muito tenso ou forçado demais as coisas. Se havia dado uma desculpa tola ou se não tivesse mentido direito.

– Sim... Como o senhor disse. – abaixou a cabeça, envergonhado.

– Não se preocupe com o ocorrido, eu não tenho dúvidas.

Foram as aceleradas batidas de seu coração que o entregaram ou ele não teria conseguido respirar normalmente?

As possibilidades eram muitas, mas talvez ele apenas fosse um mau ator.

Ou talvez Komamura Sajin fosse mais sábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo já está pronto, mas não sei quando poderei postar.
PS: Reviews me motivam, ok? u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotei 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.