Gotei 13 escrita por IzaHaruka


Capítulo 10
Décimo Bantai, Amabilidade


Notas iniciais do capítulo

Poxa, doze leitores e só um me deixa review (Akane-san ♥), legal hein. Quero que saibam, fantasmas, que eu não irei julgá-los por aparecerem só agora, mas fico chateada por saber que tem gente que perde tempo lendo e não perde nem dois segundos pra mandar um "legal" ou "que merda" -q Por favor, por que vocês lêem e não comentam? Nem que seja só uma palavra, para recompensar esse trabalho que eu faço pra vocês~
Enfim, Hitsugaya Toushirou e Rangiku Matsumoto, capítulo 129. Go!
Ah, é. E insinuação de GinxMatsumoto e HitsugayaxHinamori -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327664/chapter/10

Do nada, abriu os olhos.

Não entendia porque havia acordado, poderia muito bem continuar a ter aquele sonho. Seria melhor assim – continuar a sonhar com os momentos que teve com aquele garoto que era tão diferente.

Rangiku chegava a nem acreditar no tanto que aquele sorriso mudara. Quando era pequena, parecia apenas um sorriso comum, de um menino normal. Mas agora, não passava de um maldoso e sarcástico sorriso que a deixava perdida.

"Gin... Que nome esquisito" havia dito na primeira vez que o viu.

– Dormiu bem, Mastumoto?

– Taichou... O que você tá fazendo no meu quarto? – disse com uma expressão diferente, meio divertida e com um leve biquinho formado em seus lábios.

– Sua idiota... – o capitão grisalho começou, a fisionomia séria e um pouco denodada de sempre. – O escritório não é o seu quarto. Aproveita que tá acordada e me ajuda aqui, tô morto de cansaço. – levantou alguns papéis direcionados a tenente.

– Foi você quem quis ficar com toda a papelada do Quinto Bantai, Taichou...

– Cala a boca. – virou o rosto.

Afinal, não era como se ele quisesse ajudar uma certa tenente daquele bantai.

– Só sobrou isso? Não tinha um monte?

– Caba a boca e vai trabalhar. Vai, vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só pra constar, percebi que não escrevi bem aqueles que eu mais queria escrever bem. Esse foi um deles, desculpem.
Opiniões, huh, huh? Até~