Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 27
Capítulo 1 Tudo de novo!


Notas iniciais do capítulo

Heeey cupcakes como podem ver a Monkey D. Lucy vai me ajudar aqui e quero que todos a tratem bem como me tratam ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/27

Acordei em um lugar desconhecido, não me lembrava de nada. Como vim parar aqui? Quem sou eu? O que houve? Quem são essas pessoas? E porque estão me olhando?

Essas eram minhas perguntas até olhar meu corpo... Oh, meu Deus, eu estou nua... na frente deles! Saí correndo, e entrei em uma loja qualquer de roupas, logo colocando uma e pagando com algum dinheiro, que não sei da onde saiu. [N/A: http://www.polyvore.com/eu/set?id=81994467]

Saí da loja e fui andando, não me lembro de nada nem de quem sou eu, de longe vejo uma escola. Sweet? Sweet Amoris! Isso!

Flashbak On:

Eu sorria ao lado de um garoto ruivo, que me girava em uma mão só e depois me abraçava por trás, nós sorriamos sem parar, andava-mos abraçados, e fomos nos aproximando de um grupo de 10 pessoas que nos abraçaram .Uma delas, de cabelo branco, falou:

– Como vai os meus afilhados ai dentro? - falou sorrindo e fazendo carinho na minha barriga. Sorri.

– Vão bem Rosalya, logo vamos conhecer eles! - falei sorrindo, olhei o ruivo que sorriu de volta e me deu um selinho me abraçando. Porém, o sinal bateu, e fomos todos caminhando pra aula de filosofia.

TEMA: O AMOR.

– O amor imaturo diz: amo-te porque necessito de ti; o amor maduro diz: necessito de ti porque te amo - falou, e eu sorri gostando do assunto. - Hoje vamos falar sobre o Amor - adoro filosofia por isso, sempre falam o que eu sinto! - Alguém gostaria de falar algo com esse tema?

– Eu!- Levantei a mão e o professor falou:

– Fale Carla! - sorri, e falei:

– Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade. É de Albert Camus. E eu acho que é isso mesmo, quando a gente não tem a sorte de amar ou ser amado, é como se tirassem esse direito da gente. Acho que não amar é viver solitário, vazio, sem vida! O amor não se procura, ele nos encontra, mas ás vezes estamos absortos demais em algo, que esquecemos de todo resto, deixando o amor nos escapar - falei.

– Isso mesmo Carla, sem ser amado somos frios, tristes, mas quando amados, nos tornamos outra pessoa, totalmente diferente do que somos. Se amamos, nos tornamos cegos, somente há uma bolha em sua volta e a da pessoa amada. - falou, eu sorri com as explicações. - Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela. Querer sempre fazê-la feliz. Mais alguém pode me explicar oque é o amor?

– Amar é... Sorrir por nada e ficar triste sem motivos, é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade. O amor é algo inexplicável é um sentimento fluido por gestos, pelas qualidades e defeitos das pessoas. Dizem que só quem ama sabe o que é loucura, por que louco é o que sabe amar! - respondi a pergunta do professor sorrindo. - Há sempre alguma loucura no amor. Mas também há sempre um pouco de razão na loucura. - sorri, e com isso a aula terminou.

Fomos pra fora da escola, eu com o ruivo abraçada, e beijando-o, e com todos a nossa volta conversando sobre a aula.

Flashback Off

Não sei da onde veio esse flashback, mas sinto, eu tenho que me matricular nessa escola. Corri até lá, e entrei na secretaria. Me falaram o que iam precisar, e fui logo buscar tudo, no dia de amanhã é meu primeiro dia de aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi mais o Flashback do que outra coisa mas pelo menos escrevi! espero que gostem Bjos
Ass: Cah