Amor Doce: Meu lugar é ao seu lado escrita por Cah, zoluve


Capítulo 2
Conhecendo Castiel


Notas iniciais do capítulo

Eu sei era pra sair amanhã, só que eu sou muito apressada e adoro escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327633/chapter/2

Castiel me levou para nosso apartamento, me carregando nas costas, e também levou minhas malas. Que maneiro, ele tem super força! Chegando ao nosso apartamento, pulei do colo dele e cai de bunda no chão.

Ele chorava de rir, e eu xingava ele de todos os nomes possíveis. Me levantei e olhei o apartamento. Era lindo, a sala era bem luxuosa, com sofás e uma mesinha, uma enorme televisão, prateleiras de livros e um tapete vermelho.

A cozinha era vermelha com branco, com tudo do bom e do melhor, e tudo abastecido. Uau, tudo lindo! Fui pra sala de jantar, e fiquei boquiaberta, era tudo perfeito nos mínimos detalhes! Andei reto para o meu quarto, ele tinha uma linda e enorme foto minha na parede, em que minha cama ficava encostada.

Era preto, com posters das minhas bandas preferidas, e umas caveirinhas rosas. Havia uma televisão, um frigobar, e tinha 3 guitarras, entre outras coisas. Me joguei na cama, mas logo em seguida levantei e comecei a rodopiar no quarto. Sem eu perceber, Castiel me olhava com sorrisinho bobo nos lábios.

P.O.V Castiel

Fui até o quarto dela, e encontrei-a rodopiando. Ela era linda e tão delicada. Espera, do que eu estou falando? Eu tenho namorada! Debrah, Debrah, Debrah!

– Carla?

Ela levou um susto, e caiu em cima de mim. Nossos rostos ficaram próximos, fazendo ela corar e afastar, falando:

– O que?

– E-eu v-vou sair c-com a minha n-namorada.

Vi que sua expressão entristeceu, encarei-a e ela falou:

– Tudo bem, leve uma chave que eu vou sair pra ver o colégio, e fazer umas coisas aí. Não sei se volto hoje.

– O que você vai fazer?

– Vou ir em uma balada, com uma amiga. Amanhã eu vou estar aqui para ir à escola. Ah, como se eu me importasse. - então pegou suas coisas, e saiu.

P.O.V Carla

Quando ele falou namorada, meu coração levou uma pontada. Por quê? Bem, eu não sei de nada. Saí, e fui comprar meu material escolar. Comprei tudo que precisava, e passei em casa para deixar tudo lá.

Decidi ir para o colégio. Cheguei lá, e vi uma velha com o coque bagunçado, com uma folha rasgada na mão, e com uma cara de má. Andei até ela.

– Com licença velhota, eu preciso terminar de fazer a inscrição aqui, e terminar a do meu amigo. Pode me dizer aonde eu termino?

– VELHOTA É O TEU PASSADO! - gritou a velha, e eu comecei a rir. -Fale com o Nathaniel, segunda sala a direita.

Caminhei até a sala, e quase fui atingida por um soco do Castiel. Ele e um loiro estavam brigando.

– O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI, FIOS DE KATCHUP? - os dois me encararam, e o loiro falou:

– Desculpe, mas você é o que pra surgir de baixo da terra?

– Sou um erva daninha! Mas que pergunta besta, eu entrei pela porta e quase fui atingida no nariz, loirinho mal educado!

– Desculpe, é que esse garoto veio arranjar confusão.

– OLHA AQUI LOIRINHO E FIOS DE KATCHUP, EU NÃO ENTENDI BULHUFAS! E CASTIEL, VOCÊ NÃO IA SAIR COM A SUA NAMORADA? SAIA DESSA SALA AGORA, ANTES QUE EU CHAME NOSSAS MÃES PRA TEREM UM CONVERSA COM VOCÊ!

Castiel saiu da sala, e eu falei:

– Agora você, loirinho azedo. Me conte o que aconteceu.

– Loirinho azedo?

– Sim.

– Ok... Meu nome é Nathaniel, e aquele maluco entrou na minha sala, para começar uma discussão.

– Que seja. Aqui está o que faltava pra minha matrícula e para a do Castiel. Fui.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!