Noite de Festa escrita por RaseC


Capítulo 1
Água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32763/chapter/1

Era noite e todos festejavam.

De repente a onda ergueu-se do mar, a principio pequena, inofensiva. Todos olhavam com fascinação, era tão... tão linda!

A festa foi esquecida. Apenas a onda chama a atenção. Ela era a estrela, ela era a festa. Ela crescia, lenta e vagarosamente. As pessoas assistiam ao espetáculo maravilhadas, hipnotizadas. Ninguém conseguia ou queria mexer os pés, até respirar se tornara uma função pesarosa, digna de grande esforço.

A onda se impunha, como um pilar líquido, uma coluna disforme, que continuava a crescer.

As pessoas apenas contemplavam.

Aos poucos a platéia despertou do transe e o que era maravilha tornou-se horror.

Gritos soaram por toda a praia, muitos corriam desesperados, tentando salvar suas idas, inutilmente.

A onda chegou, esmagando-os como insetos indesejados numa casa imaculada.

De repente, tudo foi morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Festa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.