A Amizade E O Amor Vence escrita por Otaku anna


Capítulo 9
Capítulo 7-O mistério parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327629/chapter/9


~Paula~



– Ora,Ora ! minhas princesas estão aqui !

Eu só pensava fudeu fudeu fudeu ! ele nós pegou pela gola e saiu puxando e trancou agente em um cômodo. Agente não sabia mais a Andressa estava na floresta e gravou o beijo !

No dia seguinte no intervalo na escola

– Oi gente, Alguém viu a Paula ? ela sumiu ! e nem apareceu ontem na Casa !

– e a Biah também !

– meninos ! não se preocupem a Andressa aqui sabe onde elas estão e com quem !

– como assim com quem ?

Ela mostrou o vídeo, para os meninos !

– eu Pensei que a biah... gostava de mim !

– Por que ... A Paula ... Agente tava indo tão bem eu ia pedir ela em ... !

Enquanto isso eu e a biah morrendo lá trancadas !

– e Agora Paula ?

– eu não sei !

A porta se abriu era o Senhor !

– meninas vou contar para vocês por que tentei me livrar dos namoradinhos de vocês .... foi o segunite:

– Paula seu namoradinho veio nadando para perto da caverna então eu o a pulanhei na nuca e ele desmaiou !

– Biah no Seu namoradinho quando ele caiu eu o suguei pra dentro buraco e pensei que tinha morrido então deixei o corpo lá ...

– Ora seu....como pode apulanhar o Hector ? ele podia ter morrido !

– Seu corno ! eu pensei que o khawan tinha morrido !

– Mais Agora vocês são minhas !

Ele foi chegando perto de nós e Arthur e Victor pegaram agente pelo colo:

– Tio ! não está muito velho para garotas ?

– e velhote !

– saiam daqui elas são minhas !

Eles nós beijaram e saíram da caverna e da floresta mais no começo estavam Hector e Khawan e nossa boca estava ainda grudada na boca de Arthur e Victor!

Eles nós soltaram e contaram a verdade a Hector e Victor:

– Paula ? Então este é seu nome ! Eu vou estudar com você !

– Biah ? que legal ! Também vou estudar com você !

Hector me puxou pelo braço até chegarmos em casa ! e subiu quase para chorar !e biah e khawan foram para casa

Por que isso ? e agora Como vai ficar nossa vida ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amizade E O Amor Vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.