A Amizade E O Amor Vence escrita por Otaku anna


Capítulo 6
A praia


Notas iniciais do capítulo

personagens desse capitulo : biah e khawan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327629/chapter/6

                                       ~Biah~

Logo depois de ver a Ana sair da festa eu e khawan fomos de bicicleta até a praia, que mais parecia um lago. Paula no começo da festa antes de sumir ele me entregou um biquini eu não entendia o por que ela me deu aquilo !

Khawan tirou a camiseta e se jogou no mar eu vesti o biquini e entrei.

– Biah,vamos apostar corrida até o outro lado ?

– Tá! mais você vai perder

ficamos brincando com aguá até o por do sol da tarde

fomos até um lago perto da  praia e subimos em um cisne que tinha que pedalar...

estava tudo bem até que khawan caiu dentro Do lago e sumir na água !

– K-Khawan ? Khawan cade você ?

– S-socorro alguém aqui  ! Um menino caiu na água !

eu gritava desesperada por socorro e ninguém vinha ... eu já tinha pensado que ele estava morto ! e tentei pular na água no mesmo instante que ele caiu... mais o cinto travou, e não queria  me soltar !

chegando na borda depois de 12 minutos conseguiram me tirar do barco! contei a eles sobre Khawan... Logo uma equipe chegou no local mais disseram que não avia nada ... comecei a chorar em silêncio fui indo pela praia até que vi um corpo deitado na água corri até lá era khawan !

– Oiiiii ! Khawan ? você está bem ?

*cof* *cof * *COF* 

– Ã ? Por que eu estou na praia ?

– Idiota ! você caiu do barco lá no  lago ! achei que você tinha morrido

*cof cof COF*

– quero respiração boca a boca !,

– queee ? ta louco ?!

ele me beijou e se levantou  eu e ele subimos na bicicletas e cada um foi para sua casa fiquei preocupada ! mais amanhã ficaria tudo bem !

~Paula~ = O que será que aconteceu com os meninos ? por que  com eles ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amizade E O Amor Vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.