Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 8
Sermão da mamãe


Notas iniciais do capítulo

Pessoal é o seguinte tentei mostrar o que tinha rolado entre Emily e Spencer, e o título não ajuda muito mais Enfim espero que gostem...
Se não tiver comentário eu não posto o próximo capítulo e.e kk' E obrigado pra quem vem comentando ^^
Boa leitura... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/8

A madrugada ia chegando e Hanna ainda não tinha tido alta na queda a menia machucou a cabeça o que precisou levar dois pontos e por precaução iria passar a noite em observação, Spencer iria dormir com a amiga a noite mais antes de voltar pro apartamento onde Hanna estava parou para tomar uma café pra se manter acordada, nisso deixou Hanna sozinha no quarto.

No hospital de madrugada...

–Hey eu queria ver como você estav...

–O que você... quer aqui? já não estragou minha vida o bastante._Disse Hanna com a voz falha.

–Hanna não faz isso eu te amo._Diz o rapaz

–Me ama? Sério? A Caleb você ama minha grana isso sim._Diz Hanna ficando irritada.

Spencer entra no quarto e vê Hanna falando sozinha, Hanna realmente tinha batido a cabeça então Spencer achou graça da amiga ficar falando sozinha, se ajeitou no sofá, pegou seu celular e começou a ler as mensagens, inclusive a de Emily a quase uma semana atrás.

–Eu queria uma chance de te fazer feliz, você recusou pois não queria manchar seu lindo nome, então espero que não se arrependa... -E

Spencer leu a mensagem várias vezes, queria entender se Emily gostasse realmente dela, por que não demonstrar de uma forma mais clara, o que ela não imaginava era que Emily estava completamente magoada com Spencer...

Flashback...

Emily chegou na casa de Spencer, ficou esperando a menina que ainda estava se arrumando, mandou uma mensagem avisando que já tinha chegado, não demorou muito Spencer saí na porta de sua casa sorrindo pra morena mais alta, quando ela entra no carro cumprimenta Emily com um selinho.

–Como foi seu dia baby? _Pergunta Emily sorrindo pra Spencer.

–Normal, odeio os Sábados eles me dão tédio, e você como passou o dia? _Perguntou Spencer olhando suas mensagens.

Emily não disfarçou sua cara de descontentamento, ela realmente gostava de Spencer mais a menina não facilitava, o que parecia era que Spencer só queria alguém pra se divertir nos fins de semana, Emily liga o carro e leva a menina para o encontro, que passou a tarde planejando, mais Spencer não desgrudava do seu celular.

A morena mais alta toma uma atitude, resolver propor Spencer em namoro desde que acordou ensaiava para nada der errado ela gostava de Spencer e a menina estava solteira nada impedia de elas serem mais que amigas coloridas, no caso Emily não gostava nada dessa ideia, mais era a única forma de ficar com Spencer, então assim tinha aceitado ser a 'amiga colorida' da menina.

–Então... É eu quero te fazer um pedido...

–Então faça gatinha._Diz Spencer beijando o pescoço de Emily.

–Ok, então olhe pra mim._Diz Emily querendo a atenção da menina que distribuía beijos em seu colo.

–Humm, é meio difícil._Diz Spencer fazendo birra.

–É sério Spencer._Disse Emily se segurando pra não beijar o bico fofo que Spencer fez.

–Ta ok, ok eu paro, então o que você ia me falar? _Pergunta Spencer prestando atenção em Emily que ficou corada.

–Bom, eu realmente gosto de você Spencer._Diz Emily com brilho nos olhos e fazendo Spencer sorrir.

–Mais eu não quero ficar com você eu cansei...

–Eu pensei que você gostav...

–Espera eu não terminei, eu não quero ficar com você porque eu quero te namorar._Diz Emily sorrindo deixando Spencer surpresa.

–Oh... Bem eu... Eu não sei Em._Disse Spencer gaguejando Emily deixou o sorriso de lado e ficou observando as feições de Spencer mudar.

–Como não sabe é sim ou não._Diz Emily frustada.

–É que eu não posso, eu gosto de você mais meus pais não iriam deixar, eu sinto muito, mais ainda podemos ficar._Disse Spencer na maior cara de pau.

–Ficar? Ficar você fica com o cachorro da vizinha, eu não quero mais 'FICAR' com você._Diz Emily com raiva.

–Emily não faz isso agente se gosta, eu só não aceito porque todos iam falar, criticar, eu realmente gosto de você Em._Então era isso Spencer não ficaria com Emily por medo, status.

–Ok, então nem minha amizade você tem mais covarde._Emily para o carro na frente da casa de Spencer.

–Emily...

–Boa noite Spencer._Disse Emily seca.

–Não faz isso...

–Tchau, Spencer até mais._Dito isso a morena mais alta saiu de frente da casa de Spencer, no carro a morena chorou como uma pessoa podia deixar de ser feliz por status.

Emily passou a semana, se perguntando e perguntando a Spencer por meio de mensagens não respondidas, Spencer tinha aceito o pedido de Andrew pra namorar, mais Emily sabia que ela não sentia nada pelo rapaz, porque ela ainda tinha Emily em sua cabeça.

Fim de Flashback...

No hospital, Hanna tinha acordado e viu que Spencer estava em um devaneio profundo, resolveu levantar da cama, mais por estar ainda tonta levou um tombo...

–Aiii...

Spencer escuta o grito de Hanna e ajuda a amiga se levantar.

–Você esta ficando doida Han, você sabe que tem de ficar de repouso._Diz Spencer segurando a risada, Hanna estava toda descabelada e ainda por cima com os olhos todo vermelho de sono.

–Deixa de graça e vê se me ajuda._Diz Hanna emburrada.

Spencer ajudou a menina a voltar pra cama, não demorou muito o médico veio ver como Hanna tinha amanhecido, ela não apresentou nenhum dano a não ser o corte em sua cabeça, ele então deu alta pra loira que estava morrendo de medo de voltar pra casa e escutar o sermão de sua mãe.

A loira chegou em casa já subindo de fininho pro quarto mais como já era quase oito e meia da manhã Ashley já estava acordada, a loira em vão tentou sair batida desse vacilo de ontem...

-Hannaaa temos que conversar._Diz Ashley

-Aaah mãe depois._Diz a menina choramingando 

-Hanna Marin, venha aqui agora._Disse Ashley alterando a voz

Pov narrador on

Eita, Hanna iria escutar um monte, também quem manda sair pra uma festa escondida passar a madrugada em um hospital e chegar com cara de morta viva. Bem feito senhorita Hanna e.e

Pov narrador off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, ei alguém recomenda minha fic?? Claro apenas se gostar dela e.e
Meninas que favoritaeram minha fic muiiiito obrigadooo ^^
Minha ask...ask.fm/FlorenceAshiraHadassah
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.