Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 5
Vingança a vista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =D
Ps. Troquei o nome da fic, porque antes eu pensava em escrever apenas one shot mais agora eu vou levar a fic adiante. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/5

Em uma noite fria onde a lua não era visível pois se escondia entre as nuvens Caleb se encontrava perdido dentro do mato, todo machucado e sem celular, o rapaz deita em frente um milharal, não tem mais forças, seu cansaço o vence e o faz retornar a mais ou menos quatro horas atrás, quando...

Flashback

–Caleb meu rapaz, ainda bem que você veio. _Diz Peter sorrindo para o rapaz que entra em sua sala.

–Posso lhe ajudar em algo Peter? _Pergunta Caleb um pouco desconfiado.

–Claro, eu tenho uma proposta boa em uma fazenda fora da cidade, como eu não posso sair daqui, eu queria que você fosse em meu lugar e converse com o comprador. _Peter passou o preço e o máximo que Caleb podia baixar no preço da fazenda de Peter, QUE NÃO EXISTIA, Peter entregou o endereço e Caleb se apressou a ir até o local.

Chegando na 'tal fazenda' Caleb estranhou pois não era uma fazendo e sim uma plantação de milho, o rapaz viu de longe uma enorme casa e um homem alto, moreno de cabelo grisalho e outro loiro que aparentava ter seus vinte e poucos anos, Caleb estudou bem o preço e viu o quanto ele podia aumentar o valor e lucrar em cima do ex-sogro, os dois homens simularam a compra do imóvel e Caleb estava sorrindo com seu ótimo negócio, quando menos percebe o rapaz ouvi passos atrás de si.

–Então canalha, você pensou que ia fazer minha princesinha sofrer e não ter consequências? _Peter encara o rapaz que fica assustado sem conseguir se movimentar.

–E ainda por cima... Queria me roubar. _Peter rir ironicamente.

–Eu... eu posso explicar senhor._Caleb gagueja.

–Humm... Agora eu sou senhor? Certo então explique safado. _Peter cruza os braços e os dois homens seguram Caleb.

–Senhor, eu não traí a Hanna, foi a Alison que me beijou a força e eu não roubaria o senhor eu lhe passaria cada centavo, eu juro. _Diz o rapaz em súplica.

–Aaah sim, eu entendo você iria cobrar bem mais do que eu pedi e me passaria tudo, beijou a menina safada na festa onde vários dos falsos amigos de Hanna estava quer mesmo que eu acredite? _Pergunta Peter franzindo o cenho.

–Esse é por fazer a minha filha de boba. _Peter da um soco no estomago de Caleb.

–Esse é por me roubar a um tempo. _Peter chuta a costela de Caleb.

–Aii. _Caleb sente a dor aumentar assim como os golpes dos homens e Peter apenas olha limpando a mão.

–Seu monte de lixo me ouça bem. _Peter pega pelo cabelo de Caleb bate no chão e puxa para o menino ouvir o que ele esta falando.

–Se você pensar em ligar, vê, falar ou chegar a pensar na minha filha você esta morto, esta me ouvindo? _Pergunta Peter e Caleb assente com a cabeça. -Certo, agora nunca mais volte na minha empresa meus funcionários iram lhe procurar e passar o seu dinheiro, do tempo que fingiu trabalhar pra mim. _Diz Peter cuspindo as palavras.

–Dê mais um corretivo nele, e estão liberados._ Diz Peter aos dois homens que sorrir com malícia.

Após mais uma sessão de porrada, Caleb estava com a cara toda deformada e como Peter havia falado os homens terminaram o serviço entraram no carro e foram embora do local deixando Caleb, sangrando e gemendo de dores.

Fim de Flashback

Caleb não estava mais aguentando a dor e desmaiou, por sorte morava uma família simples logo perto do milharal, a moça que estava voltando da escola vinha caminhando ouvindo música em seu celular quando pisa em um sangue, quando ela olha pra baixo ela ver Caleb deitado desmaiado, ela corre até sua casa e chama seu pai que ligou para uma ambulância, essa menina ficou preocupada com o rapaz e fingiu ser da família e foi acompanhar Caleb até o Hospital.

No hospital, os médicos trataram dos ferimentos do rapaz e lhe transferiram para um quarto, onde a tal menina o esperava...

–Oi... Eu só queria vê se você esta bem. _Diz a menina chegando perto de Caleb.

–E... eu... eu estou... melhor. _Fala Caleb forçando a voz para sair.

–Eu sinto muito, deve ter sido horrível. _Diz mona

–Não sinta, ele vai me pagar por cada... machucado. _Disse Caleb com olhar sombrio.

–Eu já vou volto amanhã, pra vê se você esta melhor. _Diz mona.

–Eii. _Caleb chama mona. -Obrigado, um dia irei lhe recompensar. _Diz Caleb.

–Fique bom, e já estaremos quites. _Mona sorrir e deixa o quarto.

Caleb caí no sono com o efeito do sedativo, e o que não saí de sua cabeça como ele irá se vingar não deixaria tão barato assim, e se ele sabia o ponto fraco de Peter então faria exatamente atacar seu ponto fraco no caso 'Hanna' o que Caleb queria agora era que toda sua fúria fosse forte o bastante para exterminar Peter da terra e o que fosse atingir o homem assim faria Caleb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Blz me deixe saber o que vocês pensam a respeito sobre o capítulo...
Florence... Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.