Um Encontro Com o Amor escrita por Florence


Capítulo 35
Hanna


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal... Desculpem a demora estava com um bloqueio, enfim estamos na reta final da fic, nos próximos capítulos tudo vai se encaminhar e glee volta em algumas cenas, e aí Hanily vs Spemily, quem vence?
Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327623/chapter/35

''Tudo seria mais fácil, se não existisse sentimento, nessa coisa toda. Emily enfim tinha criado coragem para ligar pra Hanna e as duas resolveram que iriam se encontrar na lanchonete do hospital, mas mesmo que a morena tivesse prometido á Spencer que não iria deixá-la sozinha, esse momento ela quebraria essa promessa por algo bom, todo esse conflito em sua cabeça não seria certo prender alguém a ela se essa pessoa não a quer mais ou pelo menos era o que parecia''.

Emily iria ter uma conversa séria e complicada com Hanna, e estava nervosa afinal ela ainda ''sentia coisas'' por Hanna já a loira que demonstrava tanto amor e interesse pela morena simplesmente sumiu na hora em que Emily mais precisava, e isso não estava sendo fácil para a morena lidar...

~***~

Hanna estava deitada em sua cama olhando para a tela de seu celular, e nas fotos estava Emily e com sorriso bobo ao ver a loira com um grande pirulito rosa de quase vinte centímetros, nesse dia a loira lembra que a morena tinha a levado para passear em um circo que tinha chegado na cidade vizinha e elas passaram a tarde tirando fotos e se divertindo, Hanna sentia falta da sua ''namorada, meiga, gentil'', mas tudo o que Emily estava fazendo ultimamente era levar a loira para o 4:20, com pessoas estranhas, filhinhos de papai e patricinhas que fumavam maconha.

Fazia pouco mais de um mês e meio em que a morena tinha conseguido se afastar do trafico e de consumir outras drogas, o por quê da morena ter se enfiado em uma fria como essa era o ''poder, dinheiro, carros'', de comandar homens e ter dinheiro para ostentar, cumprir com todos os seus desejos, mesmo sendo filha de pais de classe média alta, Hanna não conseguia entender o por que, mas não era mais problema dela.

Voltar ao passado nem sempre é a coisa mais inteligente quando já tem algo decidido, e o pior que isso possa comprometer o futuro, mas Hanna se permitiu lembrar como era o início do seu namoro com a morena e se sentia feliz e completa ao lado de Emily...

Flashback on:

Emily estava deitada no sofá da casa de sua namorada e a loira estava na cozinha preparando dois sanduíches sem cascas e terminado de fazer a pipoca com bacon que a morena tanto gostava, enquanto isso Emily olhava em seu celular algum filme relativamente bom não que importasse se o filme fosse bom, mas ao terminar de escolher a morena seleciona e conecta o aparelho celular na tv.

–Já amor, vem me ajudar a levar as coisas para a sala._Diz Hanna segurando a bandeja com dois sucos em lata e os sanduíches.

–Tô indo, meu bem._Diz Emily se levantando do sofá.

Emily veio da sala e chegando na cozinha pega a vasilha com a pipoca e colocar sal a gosto, e depois segue Hanna até a sala novamente, a sala era ampla, o sofá era grande e a tv era enorme o que parecia um lugar muito confortável para assistir um bom filme ao lado de sua namorada...

–Essa pipoca é a melhor que você já fez!_Diz Emily comendo feito criança.

–Amor larga de nojeira._Diz Hanna fazendo cara de nojo.

–Ei! não é nojeira, é muito bom._Diz Emily comendo pipoca e chocolate ao mesmo tempo e sorrir para Hanna com os dentes tudo preto do chocolate fazendo a loira virar o rosto.

–Eca! por Deus Em, que nojo._Diz Hanna rindo da namorada.

–Quero beijinho amor, vem meu amor._Diz Emily subindo em cima da loira com uma perna de cada lado da loira, e prendendo os braços da loira trás da cabeça dela.

–Não amor, não faz isso... Eca' por favor amor..._Hanna suplicava para sua namorada não a beijar daquela situação, Emily tinha passado chocolate em toda sua boca e queria roubar um da loira.

Flashback off

Hanna sorrir ao lembrar da cena e sorrir por ter ótimos momentos com Emily, e essa lembrança reacendeu alguma coisinha dentro da loira que suspirou, Hanna pega o seu celular novamente e manda uma mensagem para a morena.

''Oi Em, chego em vinte minutos aí'' -H

Após a loira ter mandado a mensagem para Emily, foi para o seu closet procurando a melhor roupa que tinha e em seu rosto tinha um sorriso cheio de esperança, talvez essa conversa seria melhor do que se afastar de vez e simplesmente desistir sem ao menos ver se valia a pena.

''Tudo bem, não irei sair daqui'' -E

Spencer tinha acordado e passou um bom tempo conversando com Emily, Aria tinha a perecido e feito uma visita rápida a sua amiga o que deu tempo de Spencer falar algumas coisas que tinham acontecido para a baixinha enquanto Emily estava lá fora para dar privacidade para as duas amigas, quando Emily voltou ao apartamento de Spencer a pequena já tinha deixado o lugar.

–Então você está melhor Spencer?_Pergunta Emily chegando pertinho de Spencer beijando a testa da morena mais baixa.

–Ainda me sinto um tanto incomodada, mas eu consigo aguentar._Diz Spencer vendo a morena a sua frente sorrindo fraco em sua direção.

–''Por Deus'' Spencer não fique sentindo dor atoa, quando estiver sentindo me avise que eu chamo o médico ou uma enfermeira, sei lá mais não pode ficar sentindo dor._Diz Emily preocupada com sua ''amiga colorida'', até então.

–Céus Em' está falando igual a Hanna._Diz Spencer rindo, e parando aos poucos após sentir uma pontada em seu ombro operado.

–Eu sei... Spencer tenho que te contar algo._Diz Emily sentando na beira da cama hospitalar de Spencer.

–Fala querida._Diz Spencer colocando sua mão o braço direito da morena.

–Eu vou conversar com a Hanna hoje._Diz Emily

–E bem, vamos acertar tudo o que estamos passando._Disse a morena olhando Spencer arquear uma sobrancelha ''tão adorável''.

–E..._Diz Spencer incentivando a morena continuar.

–Queria que você me falasse o que sente por mim, bem no tempo em que nós ficamos eu sabia que você sentia toda aquela atração por mim, mas não sei o que mais, esse sentindo se resume a atração física?_Pergunta Emily vendo os olhos de Spencer lagrimar.

–Eu nunca pensei que duvidasse do que eu sentia Em, eu sempre te amei... Era difícil pra mim, minha família só tem a preocupação de parecer uma família perfeita e o que eles iriam achar se eu ''Assumisse um namoro com você'', eu tinha medo Emily, até mesmo de ser proibida de te ver, e por isso eu passei tanto tempo sendo uma vadia com você... Eu me arrependo muito de não ter dado valor aos meus sentimentos por você naquele tempo... Hoje você ama Hanna, minha melhor amiga de infância... Ironia não? Tanto faz agora eu já não tenho o seu amor._Disse Spencer chorando ao lembrar de tudo o que tinha passado com a morena, no tempo em que saia escondida com Emily para que ninguém a visse aos beijos com outra menina e essa história cair nos ouvidos de seus pais.

–Se fosse hoje Em' eu daria tudo pra ficar com você._Diz Spencer limpando suas lágrimas.

–Eu não sou a melhor pessoa pra você Spence, você sabe muito bem disso eu perdia toda aquela reputação de menina exemplar assim que sai do time de natação, eu não tenho nada a te oferecer._Diz Emily limpando as lágrimas que insistiam cair dos olhos de Spencer, a morena mais alta tinha seus olhos marejados.

''Eu cheguei, te esperando''. -H

Emily sente o seu celular vibrando no bolso da calça e puxa para ver uma nova mensagem de Hanna, a morena olha para o estado em que Spencer está e seu coração simplesmente aperta, seu coração estava dividido e há quem diga ''quando o coração tem dois caminhos e resolve dormir na caminhada ele acorda dentro da mata'' na situação perdido, talvez Emily estava realmente perdida.

–Eu tenho que ir agora, mas eu volto!_Diz Emily beijando a testa de Spencer, secando as lágrimas da menina em seguida dando um selinho em seus lábios com o gosto salgado.

–Eu não quero te perder Em'._Diz Spencer deixando as lágrimas rolarem em seu rosto.

–Vai ficar tudo bem, você vai ver._Diz Emily abraçando a morena.

''Eu estou descendo já'' -E

O caminho do apartamento de Spencer até a lanchonete do hospital o coração de Emily acelerava a mil por hora ou até mesmo a velocidade da luz, alguém iria sair machucada dessa história, mas para seguir em frente era preciso, Hanna estava sentada e seus pés não parava um minuto sequer a loira balançava o pé e sua postura era ereta e seu olhar perdido no tempo, Emily avistou a loira de longe e foi ao seu encontro.

–Hanna...

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal curtiram o capítulo? Eu espero que sim, sinto falta de comentários nessa fic, é os últimos capítulo meu povo amado, é hora de dar palpite para o final (Ideias, críticas, recomendações) Super bem-vindas agora ;))

Florence Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.